Back In Time 2 Temporada

Verdades e Mentiras pt2.


POV MIONE

Saí do banho com a confiança renovada e encontrei Tom oferecendo-me uma taça de Hidromel, eu aceitei

-Senta – eu disse

- O que houve? Oh não por Merlin, você não vai ter outra crise de inicio de relacionamento vai?

-Só me escuta ok?

-Certo você é quem manda – ele sentou na beira da cama, enquanto eu dava voltas pelo quarto.

-Só faz dois anos que nos conhecemos, você não sabe do meu passado, nem eu sei do seu. Eu tenho que lhe contar tudo antes que eu me envolva mais e mais e você comece a me amar pelo o que não sou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fiquei em silencio esperando sua reação ele assinalou que eu podia continuar, respirei fundo procurando forças pra contar-lhe tudo.

-Eu ia te matar.

-O que? Porque? O que eu fiz de errado? – ele jogou essa avalanche de perguntas sobre mim, sem me deixar responder ao menos uma.

-Me deixa falar.

-Ok!Ok!

-Você nunca desconfiou de que só fomos nos conhecer no 6º ano? Nunca se perguntou o porquê de no começo eu ter resistido ao seu charme?

-Não, nunca – ele falou seco

-Eu não sou dessa época eu sou do futuro, de um futuro onde você é o pior bruxo de todos os tempos, de um futuro onde você mata pessoas inocentes, onde você mata bruxos e trouxas sem se importar com as conseqüências.

-Eu não seria capaz de fazer essas atrocidades, jamais.

-No começo eu achei que a culpa de ter me apaixonado por você era minha, mas meu mentor me aconselhou a ficar porque meu amor lhe transformou, nosso amor é mais forte que a barreira dos tempos, mais forte que a mais poderosa magia, se eu te matasse, morreria, por isso decidi ficar e viver esse amor, viver com você, abri Mao de minha família verdadeira, de meus amigos, pra ficar com você, porque te amo Tom, sempre vou te amar.

Terminei minha confissão e me joguei em seus braços, entre lagrimas e soluços, ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido

-Não precisa chorar, eu estou aqui, não vou te deixar, nunca, mesmo que tudo de mal venha a nos acontecer eu vou te amar pra sempre.

Ele selou nossos lábios com um beijo apaixonado.