A Little Love

Meeting Tommy


Annabeth's POV

Nós tínhamos chegado a San Francisco há alguns minutos e logo nós separamos pra encontrar o meio-sangue mais rápido. Obviamente acertado o hotel e a hora que deveríamos encontrar no mesmo. Eu e Percy fomos para o Sul enquanto Nico e Charlotte iam para o norte. Fomos a pé mesmo, assim poderíamos prestar mais atenção nas ruas.

Percy e eu andamos por aproximadamente durante 2h até escutarmos um grito vindo de um beco, eu fui a primeira a me dar conta de que o grito com certeza estaria associado ao meio-sangue. Sai correndo feito louca em direção ao som. Quando cheguei lá tinha um pequeno garotinho, de aproximadamente 5 anos, tentando, inutilmente, lutar contra um ciclope.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu saquei a minha adaga e pude perceber Percy destampando sua espada logo atrás de mim. Olhamos um para o outro e resolvermos, por meio de uma conversa de olhares, atacar juntos e matar o monstro antes que ele possa se dar conta da nossa presença.

E assim fizemos, de modo que o mostro tinha virado pó em poucos segundos. O garotinho estava encolhido no chão e chorava muito.

-Ei, o que aconteceu com você garotinho?- Eu perguntei me abaixando para ficar do tamanho dele.

-Por favor nao me mate! Por favor...- ele disse ainda de olhos fechados.

-Ta tudo bem, eu sou igual a você e não vou te machucar! Qual o seu nome?- Quando eu terminei de falar ele tirou as mãos dos olhos lentamente e quando reparou que eu era uma garota ele suspirou aliviado. Apesar de o medo ainda estar explicito em seus olhos.

-Meu nome é Thomas, quem são vocês? Por que vocês estão aqui?

-Eu sou Annabeth, e aquele lá atras é o Percy- nesse momento Percy resolveu se juntar a nós.

-Oi, nós vimos aqui te proteger. Você vem sendo perseguido por esses monstros certo?- Percy perguntou se agachando ao meu lado.

-Sim, desde que eu fugi de casa.- Quando ele falou que tinha fugido de casa aquilo me atingiu muito. Eu tinha fugido de casa, e teria morrido se não fosse por Luke e Thalia.

-Você tem que vir com a gente, vamos resolver só mais algumas coisas na cidade e te levamos ao acampamento- Ele assentiu- Mas por que você fugiu de casa?

- Minha mãe disse que eu só atraso a vida dela, e eu arrumei a minha mala e fui embora- Ele respondeu com um fio de voz, ameaçando chorar- vocês vão me abandonar?

-Não querido! Vamos cuidar de você, pode confiar!- Eu abri um largo sorriso e ele me acompanhou- Que tal agora nós irmos para o hotel? Lá você pode tomar banho e comer um pouco- Ele assentiu novamente e eu peguei a mochila dele e o ajudei a levantar. Percy pegou as nossas mochilas e passou o braço na minha cintura, logo após eu ter colocado Thomas no colo. Ele era tão pequenino e indefeso, tão fofo.

Pegamos o maserati do Percy por que o hotel era um pouco longe, e Thomas foi no meu colo, ele ainda estava tremendo e eu não queria arriscar deixa-lo sozinho no banco de trás. O caminho foi curto, mais o menos 10 minutos. Quando chegamos no hotel Percy desceu e pediu um quarto para 3.

-É no 3 andar e o Nico e a Charlotte ainda não chegaram- Ele disse e nós pegamos o elevador. No quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro, nós entramos no quarto e Percy colocou as mochilas no chão.

-Eu vou tomar banho primeiro, fiquem se conhecendo enquanto isso- Eu disse e não esperei uma resposta, fui direto pro banheiro.

Tomei um banho relaxante e sai depois de uns 20m, Percy estava sentado no chão com Thomas na sua frente.

-É a vez de vocês! - Eu disse rindo e eles fizeram uma cara feia- E não fação essa cara feia pra mim! Se não tomarem banho não vão dormir!

-Tudo bem mamãe - Disse Percy com um tom de divertimento - Eu liguei pro Nico e ele já está no hotel.

Eu assenti e eles foram em direção ao banheiro e eu fiquei sentada esperando. Depois de uns 40 minutos eles saíram, e eu que sou a garota ne?!

-Nós podemos ir comer ou as cinderelas ainda tem mais alguma coisa pra fazer?- Eu perguntei.

-Não sabidinha, estamos prontos- Percy veio para minha frente e me deu um beijo rápido, o que fez o Thomas fazer uma carinha de nojo fofa.

-Por que você beijou ela? Isso é nojento- Ele disse, com a carinha fofa se contorcendo em uma careta. Percy começou a rir e eu o acompanhei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Por que ela é a minha namorada- Ele respondeu.

-Mas garotas são nojentas!

-Eu sou nojenta por acaso?- Eu perguntei rindo, ele ficou apreensivo, o que foi mais fofo ainda.

-Não, você não, mas... Ah.... Eu não sei.

-Quando você tiver uma boa resposta me diga, enquanto isso vamos lá pra baixo, jantar e encontrar com os outros- Eles assentiram e Thomas estendeu os bracinhos na minha direção, eu demorei um pouco para entender o que ele queria, então o peguei no colo.