A Little Love

Capítulo 18


Annabeth's POV
-Ainda falta quanto tempo pra nossa próxima parada?- Perguntou Nico, bufando. Nós estávamos na estrada faziam apenas 30 minutos e ele já estava impaciente. Depois de todo o choro de ontem nós resolvemos sair o mais rápido possível, para voltar o mais rápido possível, e resolver... Bem isso. A Charlotte está calada desde que saímos, diferente do nosso amado Nico, que não parou de falar um minuto.
-Dois minutos a menos desde a ultima vez que você perguntou- Percy responde revirando os olhos- Nós vamos até Ohio, sem paradas, e vamos passar a noite lá. Certo Annie ?
-Aham, vamos fazer o mínimo de paradas possível, para chegar lá mais rápido- Eu disse e Nico bufou, hiperatividade é fogo...
Depois de passar o dia inteiro dirigindo finalmente chegamos a Ohio, Percy e Nico foram pegar as malas enquanto eu e Charlotte íamos pegar os quartos.
-Aconteceu alguma coisa Charlotte? Você ta estranha...- Eu perguntei e ela se espantou.
-Ah, não foi nada Annie- Ela disse.
-Pode me contar, eu não mordo sabe?- Eu disse rindo- Só o Percy as vezes...- com isso eu consegui arrancar uma gargalhada dela- Pode contar, serio. Talvez eu possa te ajudar em alguma coisa.
-Não, ta tudo bem, é só que...- Ela não pode continuar pois foi interrompida pela recepcionista, que se posicionou ao nosso lado, eufórica.
-Ah meu deus, Charlotte! Eu pensei que nunca mais ia te ver! Como você está querida?- A mulher disparou e foi logo abraçando-a- O seu pai vai ficar tão feliz em saber que você esta aqui!
-Oi Marie, eu to bem, como você está?- Charlie perguntou, um tanto quanto entediada.
-Muito bem senhorita, foi uma gentileza sua perguntar, você e a sua amiga vão querer um quarto certo?- Nós assentimos com a cabeça- Ótimo, vocês podem subir enquanto eu ligo pro seu pai pra dar a ótima noticia Charlie!
-Quanto a isso Marie.... Eu prefiro que você não diga nada, você sabe o quanto meu pai é ocupado e eu vou embora pela manha- Charlotte disse, ainda com tédio estampado em suas feições.
-Se a senhorita deseja assim... Mas saiba que seu pai ficaria super feliz em receber notícias suas!
-Não tenho muita certeza disso-Ela sussurrou.
-Disse algo?
-Não, não, só pensei alto...
-Então vocês vão querer um quarto, certo?
-Na verdade vamos querer 2- Eu disse- O meu namorado e um amigo nosso estão vindo.
-Então vocês vão ficar com o 304 e o 404- Ela nós entregou as chaves- Tem certeza de que eu não devo contar pro seu pai Charlie?
-Tenho sim Marie, quando os meninos passarem por aqui avise a eles o numero dos quartos- Charlie disse e Marie assentiu, depois nós fomos de elevador até o terceiro andar.
-Então eu fico aqui com o Percy e você fica no outro com o Nico?- Eu perguntei e ela arregalou os olhos.
-An.? Não! A gente pode ficar junta Annie? Por favor?- Ela fez uma carrinha de dar dó- Eu mal conheço o Nico, além de que ele é um garoto! Pelo menos você é menina e eu não vou ficar tão envergonhada...
-Tudo bem, mas você vai me contar o por que de você estar toda estranha desde que saímos.
-Ok, ok. Depois não venha se arrepender por isso...
-Eu tenho certeza de que não vou.
Eu tenho uma leve impressão de que essa noite vai ser boa, não do jeito que é com o Percy, mas é divertido ter uma amiga de vez em quanto, quem sabe eu possa contar a ela sobre aquele assunto que não deve ser nomeado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!