A Little Love

Capítulo 13


Annabeth's POV

Mesmo sendo muito cedo já haviam alguns campistas acordados, e uma filha de Atena, saindo do chalé do seu namorado, com a blusa dele, parece chamar muita atenção...

-Oi Annabeth! Você e o Percy finalmente saíram do 0x0?- Esse era o Will Solace, filho de Apolo, pra ser tão pervertido tinha que ser filho dele mesmo...

-Não Will! Nós estávamos apenas conversando! O irmão do Percy acabou de chegar, por isso eu estava lá!- Eu disse, irritada, esses garotos não tem nada pra fazer além de cuidar da minha vida?

-Se você diz...- Ele disse sorrindo maliciosamente.- Mas esse chupão ai no seu pescoço não parece de alguém que foi apenas conversar...- Eu coloquei as mãos no local instintivamente.

-Tchau Will!- Eu disse mais irritada ainda. Ele saiu rindo e eu fui pro meu chalé, todos os meus irmão já estavam acordados. Malditos filhos de Atena pontuais, em falar em Atena o que ela estava fazendo no meio do chalé?

Pronto, pensei, estou ferrada! Ela veio aqui só pra me repreender pela noite passada... Deuses! Estou MORTA!

Tentei dar meia volta e fingir que nada estava acontecendo, mas quando sua mãe é a deusa da sabedoria isso não é muito possível.

-Nem pense em sair por essa porta Annabeth Chase!- Ela disse, furiosa.- Temos muito o que conversar! Eu vou estar esperando você lá fora! Tome banho e tire essa camiseta!- Ela vazia uma cara de nojo, como se eu fosse impura, o que não era muito mentira.

Ela saiu do chalé e todos os olhares se voltaram para mim. Eu dei de ombros e fui tomar banho, sai do banheiro já vestida, com a blusa do acampamento, short jeans e all star, e sai. Minha mãe estava na porta a minha espera, com uma expressão de censura no seu rosto.

-Oi mãe, você queria falar comigo?- Eu disse inocentemente, ainda com esperanças de que ela não soubesse o ocorrido noite passada.

-Não se faça de desentendida! Você sabe muito bem por que eu estou aqui!- Eu engoli em seco.- Eu queria falar sobre o acontecimento da noite anterior! Não acho que tenha sido apropriado para uma garota da sua idade! Ainda mais com o filho do peixe podre!

-Mãe quantas vezes eu tenho que te dizer? Eu e o Percy nos amamos! E sexo é só uma conseqüência disso! É natural!- Nossa, parecia que eu estava dando aula de educação sexual a minha mãe deusa de mais de mil anos!

-Mas você só tem 16 anos!

-É, mas eu o amo e não me arrependo nem um pouco! Quando você vai aceitar isso?- Eu já estava irritada, cansei da minha mãe falando essas coisas.

-Ele não é o certo pra você filha! Eu não quero te ver sofrer!- Ela estava apreensiva.

-Eu já cansei de tudo isso!- Lágrimas escoriam pelos meus olhos e minha voz estava rouca.- Faz o seguinte, me procura novamente quando você colocar na sua cabeça que eu AMO o Percy! E vou ficar com ele pra sempre!- Ela nem esperou eu terminar de falar e sumiu, deixando pra trás um cheiro de livros novos. Eu desabei a chorar, por mais que eu não a tenha visto mais de 4 vezes ela ainda era minha mãe e eu sempre procurava orgulha-la. Eu sentei na porta do chalé e fiquei lá, chorando, todos já estavam no pavilhão refeitório, portanto ninguém ouviu o meu choro, menos um garoto de olhos verdes que estava vindo em minha direção com uma expressão de duvida.

-O que houve Annabeth?- Ele perguntou quando chegou perto o bastante, eu apenar solucei mais alto e ele se sentou ao meu lado, me colocando em seu colo.- Me conta o que aconteceu meu amor, eu não gosto de te ver assim!

-A minha mãe estava aqui!- Eu disse em meio a soluços, e contei a historia inteira a ele, Percy ficou calado até eu terminar e depois me puxou para um abraço apertado.

-Não se preocupe com isso. Ela vai voltar atrás! Ela pode ser cabeça dura, mas continua sendo sua mãe! Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em sabe que você enfrentou a sua mãe por mim!

-Eu te amo seu bobo! Você ainda duvida disso?- Eu disse rindo.

-Não! Eu também te amo! Mais do que qualquer coisa!- E ele me deu um beijo rápido, só para comprovar o que havia dito. Percy se levantou e estendeu a mão para mim.- É melhor nós irmos tomar café, o dia hoje vai ser cheio!

Eu me levantei e coloquei meu braço ao redor dele, ele fez o mesmo comigo. E assim fomos andando em direção ao pavilhão refeitório.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!