O Amor Supera Tudo?

Capítulo quinze - Ação, Chantilly & Flagra


O plano já estava todo meticulosamente no esquema. E, simplesmente amei.

Agora era só esperar um pouco e logo estarei assistindo de camarote o meu plano sair como planejado.

Quando deu exato nove e meia no relógio saí de casa. Logo avistei a garota no beco. Pelo menos ela é pontual! Não deu nem um minuto e Edward já estava no local.

Camiseta branca colada no corpo, calça, sapato. A camiseta deixava claro que ele tinha tanquinho.Vi eles se beijando. E não demorou muito pra coisas esquentarem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Edward já estava completamente pelado. Já sabia o que ela ia fazer: Lambuzá-lo de chantilly. E foi o que fez. Lambuzou suas partes íntimas e colocou nos peitos deles e grudou duas cerejas. Eu sei parecia estranho, mas era isso mesmo que estava acontecendo.

Ela empurrou ele pra fora do beco e pessoas olharam a cena horririzados. Entre eles estava uma pessoa em especial, sua noiva, Tânia Denali.

Edward tentava todo custo se tampar, mas não havia nada ali que pudesse ajuda-lo. Suas roupas?! A garota havia se mandado junto com elas.

Tânia: EDWARD ANTHONY MASEN CULLEN! COMO OUSA ME TRAIR?!

Ed: E... eu fui enganado.(gaguejando)

Tânia: Enganado?! Contra outra, quem sabe alguém acredita?!

Ed: Desculpa (abaixou a cabeça)

Tânia: Está tudo acabado! (e saiu)

Como eu havia previsto o meu plano deu certo... certissímo. Não esperava com a "chegada" de Tânia. E isso saiu melhor que a encomenda.

Saí de lá do meu esconderijo. Ao longe podia ouvir as risadas das pessoas que viam o Edward "naquele estado". Com "sua parte íntima excitada", coberto com chantilly e cereja.

E isso, Edward, é apenas o começo... querido. Isso é só pra mostrar que não brinco em serviço. Até que eu peguei leve, acho.