–Acorda,voce vai se atrasar!


–Aiii,eu ja to acordada,mas que saco!


–Então levanta menina,ta querendo perder o voo é?


–Ai,pai tudo bem ok,ja levantei pronto.



Aff mas que saco.E essa e aminha vida,uma correria desde de que nasci,e hoje por milagre que seja minha mae quer que eu va morar com ela e o que me deixa muito triste,quer dizer,minha vida aqui no Brasil e horrivel,ainda mais que meu pai quase nao me viu crescer,sempre viajando a trabalho,mas tenho quase a certeza de que minha vida vai ser ainda mas pior la,minha mae me abandonou quando eu tinha 11 anos de idade,assim que se separou do meu pai.Agente morava na pequena cidade Stratford e é pra la que vou ter que voltar.Desculpe,não me apresentei,me chamo Jenny Parker e tenho 17 anos.Mal espero chegar aos 18 pra acabar com essa vida logo de vez Puff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Pai,ja estou pronta...vamos?-Falei com um baite de um no na garganta,so de pensar que vou deixar ele,tudo bem,eu sei que ele não merece mas mesmo assim e meu pai e sem duvidas ele e melhor que minha mae,mas enfim,vou sentir muita saudade dele.Ele apenas assentiu com a cabeça.-Tudo bem então,to te esperando la fora ok.


–Calma,filha não quer comer nada?


–Não,não pai,estou sem fome.


Fiquei esperando meu pai um tempo ate que ele chegou e nos dirigimos ao aeroporto internacional de guarulhos.Me senti mas mal ainda quando cheguei.Serio,isso tava acabando comigo.Stratford era uma cidade boa,mas oque tornava ela ruim era as pessoas,me lembro de quando morava la,tinha dois melhores amigos,Jazmyn e Justin Bieber,pelo que me lembro os dois eram irmãos e moravam no mesmo predio que eu e sinceramente,esses dois era a unica parte boa disso tudo,sempre podia contar com eles pro que der e vier.Agora pensando assim,mal espero chegar la e rever eles,isso se eles ainda tiver morando la,provavel que não.

Logo anunciaram o meu voo e tive que partir.


–Meu amor,prometo que vou visitar voce quando puder,e se cuide minha pequena.-Meu pai falando assim ate parece que se immporta comigo ra.


–Tudo bem pai,eu sei me cuidar ok.Vou sentir muitas saudades.-Disse e mesmo assim deixei escapar algumas lagrimas.


–Tudo bem meu amor,não chore,te amo muito.


Me despedi do meu pai e segui viagem.Chegando no avião resolvi tomar alguns calmantes,nem sei por que mas me da muito enjoo quando viajo de avião e a melhor opção era dormir.


–------------------------------------------


–Filhaaa!-Disse mamae me dando um abraço forte.-Voce não sabe como e bom te ver meu anjo.


–Que bom mae,tambem e bom te ver.-Falei desanimada.


–Agora vamos pra casa meu amor,estou anciosa pra te mostra seu quarto novo,tenho certeza que voce vai amar,é a sua cara!-Disse ela toda animada.


Nem respondi nada,apenas dei um sorriso como resposta.


Minha mae tinha mudado bastante,tinha engordado um puco,e quando digo engordar quero dizer que a bunda e o peito dela estao enormes,mas acho que isso e silicone.

Ate me senti mais mal ainda de olhar nacara dela e ver aquela ara fingida puff!

Isso me da mais raiva ainda so de lembrar oque ela fez.


–-----------------------------------------------------------------


Logo chegamos em casa e wow!Mais que casa linda!era enorme,assim como meu quarto,ela tinha razão era minha cara:

http://www.decoratividade.com.br/wp-content/uploads/2012/03/QUARTOS-FEMININOS-DECORADOS-ADOLESCENTE.jpg


Logo conheci o resto da casa e fiquei maravilhadamente encantada,era realmente linda e enorme,mas não mostrei isso pra minha mae,apenas fiquei com cara de que tudo aquilo era um lixo,não queria dexar minha mais mais feliz ainda.


–Olivia(nome da minha mãe),voce pode me dizer se a Jazmyn e o Justin ainda moram aqui?Lembra deles?


–Que isso,que Olivia oque,por favor me chame de mãe que é melhor.Ah e sim,me lembro deles,Jazmyn ainda mora aqui e Justin tambem,mas Justin se mudou pra agora,ele estava morando em Atlanta.


–Ah....Que bom,então qualquer hora vou la rever eles :).-Falei totalmente ignorando o ¨me chame de mae¨e subi pro meu quarto.Estava mais feliz,so de pensar que pelo menos vou poder rever eles.