Out Of A Town Girl

Capítulo 1


01 de janeiro de 2014

Luiza havia acabado de descer do avião, depois de finalmente ter chego ao aeroporto de Los Angeles, o LAX. O primeiro voo que ela pegou havia parado em Atlanta e esse era o segundo, e como ela não era muito fã de altura, não dormiu em nenhum um dos voos e estava completamente cansada... E com fome já que a comida de avião não era das melhores, mas foi obrigada a comer para não morrer desidratada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ela respirou fundo o ar da sua ‘’nova cidade’’ e pegou suas duas malas grandes e pretas indo em direção a porta dupla de vidro que fechava e abria a todo instante por conta das várias pessoas que circulavam por ali. Ficou espantada ao ver o tamanho daquele aeroporto por dentro. Parecia mais com um shopping. Ao bater o olho em uma cafeteria em tom amarelo escuro foi a passos rápidos até lá para ver se tinha alguma coisa que prestasse para comer. Passou por entre algumas pessoas que estavam sentadas em mesinhas redondas de tom vermelho escuro e se sentou no balcão, deixando suas malas ao seu lado.

-O quê vai querer senhorita? – uma moça, de aparência jovial e sorridente, perguntou a garota de olhos verdes que olhava as pessoas circulando pra lá e pra cá, distraída.

-Eu vou querer um cappuccino e um cupcake, por favor! –Luiza sorriu também simpática à mulher que anotava tudo em um bloquinho.

-Mais alguma coisa?

-Não, obrigada!

A moça saiu rapidamente deixando Luiza mais uma vez ficar olhando as pessoas e pensando.

Ela estava com medo do seu inglês, de como sua voz iria ficar já que nunca fez aulas em uma escola e sim, ficava ouvindo músicas, assistindo filmes e lendo livros todos em inglês e depois, ela pesquisava o significado das palavras. Foi assim que ela aprendeu. Foi difícil, mas ela se dedicou bastante.

Ela realmente não queria gastar nenhum dinheiro, queria economizar tudo para sua faculdade. Seu pai, vendo seu esforço e dedicação, resolveu ajuda-la e comprou uma casa para ela, que ela estava louca para ver.

Ela quase teve um surto quando soube que seu pai havia comprado uma casa em Los Angeles para ela, mas depois até chorou de alegria e nem soube como agradecer seu pai.

Ele apenas lhe disse que era para ela estudar bastante e voltar com um diploma de direito nas mãos e essa iria ser sua forma de agradecimento. Luiza concordou eufórica.

-Aqui está seu pedido, senhorita!- a mesma mulher que havia lhe atendido colocou um pires de porcelana e o cupcake com recheio rosa em sua frente, saindo rapidamente e indo atender outro cliente, nem dando tempo de Luiza agradecer.

Luiza olhou o cupcake com os olhos brilhando, louca para dar uma mordida. E era isso que ela iria fazer. Ela pegou o cupcake em mãos e quando estava quase colocando em sua boca, alguém a cutucou.

A garota arregalou os olhos pensando ser algum ladrão ou algo do tipo por que... Quem mais poderia ser já que ela havia acabado de chegar e não conhecia ninguém?

Ela engoliu em seco e resolveu se virar pra ver o que a tal pessoa queria. Quando se virou completamente, levou um susto.

-Selena Gomez? -ela falou um pouco alto e a garota a sua frente quase teve um surto.

-Shh, fala baixo. –Selena sussurrou alto colocando o dedo indicador na boca de Luiza.

Luiza olhava confusa para a garota a sua frente. Selena estava com um disfarce bem... Ridículo, e só quem é muito idiota não iria perceber. Ela estava com um chapéu, uns óculos escuros e um lenço colorido em volta do pescoço e a não ser que tampasse a boca, ela não seria reconhecida.

Selena suspirou e tirou o dedo da boca de Luiza, que ainda a olhava confusa, mas na verdade, ela queria era dar um murro bem na cara dela.

-Seu passaporte estava no chão, querida!- Selena estendeu o passaporte azul á garota que arregalou os olhos e o pegou rapidamente.

Ela nem havia percebido que havia um vazio em seu bolso já que a única coisa que estava guardada na mala era seu celular, que ela não poderia perder de jeito nenhum.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Obrigada. –Luiza sorriu amarelo, ainda um pouco desconfortável com a presença da garota a sua frente.

Selena sorriu e suspirou se sentando ao lado de Luiza. Gomez colocou sua única mala ao seu lado, já que foi uma viajem de poucos dias até o Texas, e se apoiou com os dois braços em cima da bancada, colocando seu rosto entre as mãos. Tudo isso sobre o olhar curioso de Luiza.

A verdade é que Luiza odiava Selena Marie Gomez por fazer o seu ídolo, o amor de sua vida, de idiota.

Ela acha Justin Drew Bieber um homem encantador, generoso, honesto e batalhador. Justin batalhou muito pra estar onde está agora e ela acha que ele merece tudo de mais lindo no mundo. Não admitia de jeito nenhum alguém chegar à vida dele e faze-lo de cego, como por exemplo, subir em cima das coisas que ele conquistou para fazer a própria fama. As evidências disso são tão óbvias que chegava a irrita-la e ela achava que só quem era muito burro que não via isso. Ela não acha certo alguém chegar à vida dele e querer comandar alguma coisa, e Luiza achava que justo seria Justin ficar com alguém honesto como ele. Uma pessoa que não precise dele para ganhar fama e coisas do tipo. Alguém que não esteja com ele por interesse ou benefício próprio.

E era por isso que ela odiava Selena Gomez, porque era por isso que ela estava com Justin.

Mas o caso era... Ela estava ao lado da namorada do seu ídolo, a pessoa que ela sempre quis conhecer desde quando tinha 15 anos e agora estava com 19. Ela odeia a pessoa que está ao seu lado, aparentemente um pouco cansada.

Luiza era uma pessoa bem seletiva quando o assunto era ‘’amizade’’. Mas para Selena Gomez ela iria fingir que não era. Ela iria se tornar amiga de Selena Gomez apenas para se aproximar mais do que devia de seu ídolo. Ela iria fazer Justin Bieber se apaixonar por ela e com toda certeza, ela não iria ser a pessoa honesta a quem o Justin merecia. Mas ela iria fazer isso para o bem dele, para acabar com esse romance falso e ridículo. Para acabar com o casal Jelena.

Luiza deu um sorriso completamente malicioso e aproveitou que a morena ao seu lado não estava com um semblante muito... Feliz, para colocar seu plano em prática.