Forever e Eternally

Capítulo 5: "Final Infeliz"


- Rosalie? - minha voz saiu baixa, mas o suficiente alta para que rosalie ouvisse com a curta distancia de 50 metros entre nós.

- Oi. - ela dise timida - Posso converssar?

- Você quer converssar comigo?

- Eu... - ela pesou as palavras por alguns instantes - Sim, quero converssar com você.

- Bella, acho que devemos escutar o que ela quer dizer-nos. - Renesmee sussurrou para mim, tendo a precaução de não chamar-me de mãe.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tem alguém com você? - Ignorei minha filha.

- Não. Estão todos em casa.

- Bom... - pensei por alguns momentos - Não há mal algum em ouvir. Ouvir. - dei enfase no ouvir.

Rosalie fez uma careta ao olhar para Renesmee, que estava pacientemente ao meu lado. Acho que não agrava-lhe a ideia de Renesmee ouvir o que ela diria.

- Bom... Bela, gostaria de contar-lhe o porque de minhas atitudes para com você quando era humana, e morava em Forks.

- Estamos ouvindo. - disse surpresa, esse assunto nunca passara pelos meus pensamentos.

Novcamente, sua careta fez-me entender que não agradava-lhe o "nós" na frase.

"Rosalie nasceu em 18 de Maio de 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Rosalie era de classe média e sua família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão - seus pais a mimavam com vestidos bonitos e a favoritavam por sua esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, Rosalie sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que quisesse. Em 1933, com dezoito anos, ficou noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde seu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Rosalie desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce se gabou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos a estupraram, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando viu Rosalie, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em Rosalie, pois ela provavelmente seria reconhecida quando se tornasse vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, Rosalie matou Royce por último."

- Uau. - eu estava totalmente atordoada.