Blackout

Capítulo 1


Volterra,Itália

Já passava da meia-noite,era uma noite muito fria e escura.Alguém corria pela floresta,rápido demais para ser um humano.Estava fugindo de alguém que também corria numa velocidade igual,até maior que a dele,sim,era Demetri quem fugia mas ele não conseguia ver o rosto daquele ou daquela que o caçava.Ambos pulavam entre as árvores.

Demetri por conhecer bem o local,tentava confundir o oponente mas não conseguia,estava sempre em seu encalço,pisando no lugar em que Demetri pisava com apenas segundos de diferença.Demetri se viu encurralado entre o inimigo que se aproximava e um grande rio que dividia a floresta,era uma grande distância de um lado para o outro,ele poderia pular mas precisava de impulso e não dava mais tempo de voltar atrás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O inimigo estava lá,parado bloqueando a passagem do Volturi.Usava uma grande capa e um capuz cobrindo seu rosto.Demetri não viu outra saída á não ser atacar.Ele avançou contra o adversário mas num piscar de olhos,ele já não estava mais lá.Demetri foi ao chão.Ele apenas ouvia barulho vindo das folhas das árvores se mexendo,era o inimigo brincando com ele,o confundindo.

- Pare com isso!- esbravejou ele,era notável o medo em sua voz- Mostre quem você é,covarde!

E então tudo ficou em silêncio,nem os animais da floresta faziam ruídos.Demetri sentiu alguém cutucar suas costas,mas antes que pudesse se virar,não havia mais ninguém.

- Já chega.- murmurou ele baixo.

E Demetri levantou numa fração de segundo,tentou pegar e impulso para pular sobre o rio mas antes que ele deixasse o lado em que estavam,o inimigo puxou seu pé e o jogou contra uma árvore.

- Quem é você?!

O inimigo se aproximou de Demetri rapidamente e colocou suas mãos pálidas no rosto dele,eram mãos femininas. Com a luz do luar Demetri viu o rosto dela e reconheceu.

- Vo-você?- disse ele desacreditado

Ela colocou força nas mãos,segurando o rosto de Demetri

- Não,não!

No silêncio que fazia aquela noite,o grito de Demetri pode ser ouvido de longe assim como o som de seu pescoço quebrando.