Never Forget The Love.

Voltando a L.A


Volta a L.A

Acordei com a luz do Sol em meus olhos. Um sorriso brotou em meus lábios ao lembrar sobre o que conversamos noite passada. Virei-me para Edward e ele se encontrava ressonando calmamente, um biquinho fofo se formava em seus lábios.

Me levantei lentamente para não acorda-lo e fui ao banheiro. Fiz minha higiene matinal e voltei para cama. Edward agora se encontrava sentado na cama. Seu rosto amassado igual ao seu cabelo. Fofo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Bom dia - saudei.

— Bom dia - retribuiu - Não gosto de acordar e não ter você na cama.

— Fui ao banheiro - ele assentiu.

— Toma banho comigo? Ou já tomou? - falou birrento.

— Eu tomo, bobo - respondi. Ele levantou e pegou no colo, indo ao banheiro.

*****

— Vamos contar as crianças sobre nos mudarmos para Londres? - perguntei enquanto tomávamos café. Alice ligou avisando que nos encontraria ali em alguns minutos. Ela e Jasper ficaram com as crianças a noite para Edward e eu aproveitarmos a sós.

— Sim, mas acho melhor esperarmos voltar para Los Angeles antes - assenti.

— Fico um pouco receosa com a reação do Anthony - falei sincera. Ainda lembrava do que aconteceu no Natal quando contei que estava grávida. Tudo bem que não estava mais magoada, mas o receio de tudo acontecer de novo me deixa apreensiva.

— Vai dar tudo certo - garantiu - Relaxa.

— Olá meus amores - antes que eu pudesse responder Alice apareceu toda espalhafatosa.

— Bom dia - Edward e eu falamos juntos.

— Papai! - Anthony correu para os braços de Edward. Carlie correu para mim e beijou minha bochecha.

— Mamãe, estava morrendo de saudades - ela me abraçou e deu um beijo na minha barriga - oi bebê.

Sorri emocionada, nem ela ou Tony fizeram isso antes. Contudo, imitando a irmã, Tony deu um beijo na minha barriga. Sorri confiante para meu noivo. Edward, me surpreendendo, estava com o celular em mãos, tirando uma foto nossa.

— Precisava registrar o momento das minhas pessoas favoritas - ele sorriu bobo.

— Então, família feliz, podemos tomar café? - Jasper perguntou.

Eu estava tão feliz, tão animada com meus filhos, que mal me lembrava da presença de Alice ou Jasper. Assenti sem graça e ele chamou o garçom para pedir o café dele e da namorada; Edward aproveitou e pediu o das crianças.

— Tony, e a sua festa? - Alice perguntou. O aniversário dele é no final do mês. No final do ano passado ficou decidido que seria de carros, mas do jeito que essa criança é, com certeza já irá ter mudado.

— Eu quero de carros! - exclamou animado.

— A titia arruma tudo pra você então... - ela se interrompeu quando seu celular começou a tocar. - Que estranho, é um email da Rose.

— Sobre a revista? - perguntei interessada. Edward e Jasper ficaram atentos a conversa. Já as crianças comiam seu café sem se importar.

Ela digitou rapidamente e se mantinha concentrada ao telefone.

— Amor, o que foi? - Jasper se preocupou com o repentino silencio de Alice.

— Teremos de voltar - ela disse por fim - Rose não está dando conta, algo esta dando errado. - suspirou - Temos de voltar a Los Angeles.

*****

Edward e eu subimos com as crianças, o outro casal ficou no restaurante. Pelo que entendi alguma coisa aconteceu na revista e Alice tem que voltar imediatamente.

— Tem certeza que quer voltar? - perguntei a Edward.

— Sim, não podemos ficar em Paris para sempre. Pelo menos não por ora.- referiu-se a nossa conversa da noite passada.

— Eu sei, mas pensa pelo lado positivo - sentei na cama e ele terminou de arrumar sua mala. - Iremos contar logo para as crianças.

— Eu sei - suspirou cansado e se sentou do meu lado. - Precisamos conversar sobre o casamento. Quanto tempo quer esperar?

— Nenhum - pelo jeito o surpreendi com a resposta, já que ele arregalou os olhos - Quero me casar assim que chegarmos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Mas está muito em cima - passou a mão no cabelo ansioso - E tem o aniversário do Tony, ele vai surtar se não tiver uma festa.

— Eu sei - revirei os olhos - não precisamos casar amanhã - debochei - Mas em um mês, até porque, não quero me casar parecendo um botijão de gás.

— Ah sim, explique-se antes de me dar uma noticia assim - me deu um beijo. - Vou lá ver como as crianças estão depois vou ligar para Jasper e perguntar sobre as passagens, Alice tinha dito que a assistente dele ia comprar.

Assenti e ele foi.

Deitei na cama e fechei os olhos, cochilando em seguida.

*****

— Mamãe - a voz da Carlie cantarolava no meu ouvido, senti leves cocegas. - Mamãezinha. Hora de acordar.

Abri os olhos lentamente e vi Carlie deitada ao meu lado.

— Dorminhoca - brincou comigo - Tia Alice disse que nosso voo é daqui a duas horas - resmungou - Ela disse pra você ir tomar banho logo e se arrumar, a limusine vai passar aqui em uma hora.

Assenti e me levantei indo tomar banho. Olhei para minha filha e ela estava arrumada com um lindo conjutinho preto da Chanel. Edward deve ter colocado ela e Tony para se arrumarem e me deixou dormir por mais alguns minutos.

Tomei um banho rápido e logo sai colocando um conjunto de lingerie verde claro e peguei a roupa que já tinha separado para o nosso retorno. Me arrumei rapidamente e os encontrei na sala. Jasper e Alice também estavam lá.

— Ai Bella - ela me abraçou - To tão preocupada.

— Com o que? - me assustei.

— Com a minha revista, sei lá, parece que deixar na mão de Rose foi um erro. - desabafou - Eu sei que ela é sua amiga, mas me desculpe.

— Calma fadinha - Jasper a abraçou - Bom Bella, já que todos estão prontos eu vou pedir para a limusine estacionar aqui na frente e avisar ao piloto que já estamos a caminho.

Assenti. Ele e Alice desceram para fechar a estadia.

— Jasper fretou um jatinho. - ele passou a mão nos cabelos, nervoso - Não sabemos o que houve, contudo também estou preocupado.

— Também - desabafei - Se a culpa for de Rose vou me culpar eternamente - me senti enjoada. Corri para o banheiro antes que vomitasse na sala. - Merda - falei depois que me acalmei e coloquei tudo pra fora.

— Bella se acalme, não precisa ficar nervosa - garantiu.

— Papai, tio Jazz está ligando - Tony avisou.

— Temos que ir - falou e eu assenti.

Um carregador levou nossas malas e eu desci segurando na mão da minha filha. A coitada quase dormia em pé. Olhei o relógio e me surpreendi a ver que ainda era 14h, não almocei e por incrível que pareça não senti fome. Parece que o café da manhã foi a tanto tempo e não só a algumas horas.

— Mamãe, estou com fome - reclamou quando entramos na limousine.

— Querida, nós vamos comer no avião, prometo - Alice garantiu por mim.
Carlie acabou por cochilar antes que chegássemos no aeroporto. Edward a levou no colo, enquanto Anthony foi andando ao meu lado. Ninguém falava nada, a tensão era palpável.

Deus, que nada de ruim esteja acontecendo na revista.

*****

Faz três dias que chegamos em Los Angeles.

Edward retornou ao trabalho ontem. As crianças ficarão de férias até o fim do mês, dessa forma as avós vão se revesar para tomar conta deles. E eu voltei ao trabalho. Tudo normal. Na revista estava tudo bem, fora apenas um susto.

Alice disse que Rose demorou de entregar uns documentos e modelos para outro setores e isso gerou uma confusão, na qual minha amiga e cunhada teve que interromper suas férias para resolver.

Nem Alice ou Rose me disseram qual o motivo da distração da loira, mas nem que eu tenha que por a baixinha na parede, ela irá me contar.

— Estou exausta - Alice resmungou tirando os olhos do monitor e massageando as têmporas. - Tem muita coisa atrasada.

— Relaxa, nós daremos conta de tudo - ela assentiu. Alice resolveu que apenas ela e eu ficaríamos responsáveis por organizar tudo para que desse certo. Depois, passaríamos para os setores responsáveis.

— Daremos sim - suspirou - E a festa de Tony?

— Estava pensando em deixar Esme e Renné organizarem.

— Verdade. Não gosto de pensar que estou negligenciando meu sobrinho, mas realmente temos muita coisa a fazer.

— Eu sei - parei de digitar e olhei para a foto de Edward, Tony e Carlie que fica ao lado do meu computador.

— Você realmente o considera seu filho, não é? - Alice perguntou, ela me pegara admirando a foto.

— sim, ele é meu filho - olhei para ela - Mesmo que Tony não tenha meu sangue e a mãe dele seja uma vaca, ele é um bom menino e eu o amo.

— Eu sei que o ama - sorriu - Tony sofria muito com a ausência de Edward e por não ter uma mãe. Mas agora com você e Carlie em sua vida, nossa, nunca vi meu sobrinho tão feliz.

— Que bom que eu e minha filha os fazemos bem.

— Faz sim, muito bem - ela balançou a cabeça - Bom, mamãe do ano, de volta ao trabalho - e voltou a digitar freneticamente em seu computador.

Deus! Esse dia vai ser uma loucura.

Dia do aniversário do Anthony

A vida anda muito corrida, isso é um fato.

Graças a Deus, Alice e eu conseguimos colocar aquela revista em ordem e na semana que vem já sairá a matéria que fizemos em Paris.

Edward e eu conversamos e decidimos que vamos o casar na praia, em Abril. Já estarei com 6 meses de gravidez, me sentirei um balão, mas Alice já visualizou o casamento perfeito. E claro que ela vai me ajudará a decorar tudo.

Edward e eu conversamos com as crianças sobre irmos morar em Londres. Eles ficaram tristes mas aceitaram a ideia. Principalmente Anthony - depois que Edward o subornou dizendo que compraria um novo game pra ele.
Alice e Jasper querem se casar no outono. E será bem clássico. Deus, já até vejo como vai ser.

Minha mãe e Esme organizaram o aniversário de Anthony. E é para lá que estamos indo nesse momento. Elas alugaram um espaço muito incrível, no centro de LA. Tem um pula-pula enorme. Maquina de algodão doce, carrinho de pipoca e de maçã do amor. Carrinho de salgados, cachorro quente e cheeseburguer. Piscina de bolinhas, três daquelas xícaras que rodam e no final vai ter futebol de espuma.

E com certeza irei no pula pula. Contanto que Edward não veja, claro.

— Você está linda - ele me elogiou beijando minha mão.

— Você também - elogiei de volta.

— Papai, para de beijar a mamãe e vamos logo - Anthony falou ansioso no banco detrás. Durante a semana, suas avós praticamente torturaram sobre a festa e o menino não para quieto desde então.

— Calma campeão, já chegaremos - Edward pôs o carro em movimento.

*****

Não demoramos de chegar no espaço. Já estava cheio e só estávamos 20 minutos atrasados. Minha mãe e Esme capricharam em tudo. Todos os nosso amigos, amigos de Anthony e até fotógrafos estavam lá.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Nossa! - ele gritou animado - Papai, mamãe muito obrigado por tudo! - ele nos abraçou rápido - Vem irmã, vamos brincar - ele puxou Carlie pela mão.
Edward segurou em minha mão quando ouviu o filho chamando minha pequena de irmã.

— Você ouviu? - perguntei emocionada.

— Ouvi - ele me virou para ele e olho no fundo dos meus olhos. - Muito obrigada por ter me dado filhos incríveis e um casamento maravilhoso. Muito obrigada por me fazer feliz e acima de tudo, por fazer Tony feliz.

— Eu te amo, Edward Anthony Masen Cullen - o beijei abraçando-o em seguida.

— Vem, vamos cumprimentar algumas pessoas e depois vamos aproveitar a festa do nosso filho. - ele segurou minha mão e fomos em direção aos meus pais.

******

A festa foi muito divertida. Várias crianças correndo, brincando, pulando. Muita comida, bebida, dança. Eu fui no pula pula uma vez e por 30 segundos ante de sentir Edward me tirando de lá que nem um homem das cavernas. E nem por toda promessa de sexo eterno ele me deixou voltar pra lá. Contudo, me recusei ficar sentada em uma mesa igual a uma mãe chata e fui dançar com Alice.

Minha cunhada se divertia muito, ainda mais vendo Emmett e Jasper dançando. Edward estava brincando com Tony de futebol na espuma. Carlie foi junto.

— Eu to morta - sentei à mesa já derrotada. A festa estava no fim e mesmo assim tinham algumas pessoas no local.

— Nem me fale - Alice tirou as sapatilhas e massageou os pés - Eu to um caco, ainda bem que amanhã é domingo. Posso passar o dia na minha cama, usando e abusando de Jasper....

— Que isso meu amor, pode abusar de mim quando quiser - Jasper nos surpreendeu chegando a mesa, Edward vinha logo atras dele, mas meu noivo estava sujo de sabão. Ele revirou os olhos ao ouvir o que o loiro dissera da sua irmã.

— Na verdade, eu ia dizer "usando e abusando de Jasper massageando meus pés" - Alice completou rindo.

— Bem feito - Edward zombou rindo.

— Edward? - ouvimos uma voz atrás do meu noivo e todos paramos para olhar a bela loira de braços dados a James.

Merda.

O que a mãe de Anthony está fazendo com James. E logo na festa de Tony?

Continua (...)