Never Forget The Love.

Brigas, lágrimas, eu te odeio, eu te amo.


Abri os olhos lentamente por causa da claridade. Edward ainda dormia com uma expressão serena no seu rosto. Tirei o seu braço de cima da minha cintura e fui ao banheiro. Fiz a minha higiene matinal e voltei pro quarto. Edward ainda dormia, mas agora abraçado com o meu travesseiro. Sorri da cena e fui para o quarto das crianças. Tony dormia que nem o pai, abraçado a um travesseiro e Carlie se remexia na cama, sinal de quem logo ela acordaria.
- Mamãe? - Carlie me chamou com a voz um pouco rouca de sono.
- Bom dia, amor - me sentei na cama dela e lhe dei um beijo na testa.
- Bom dia - ela deu um beijo na minha barriga - Mamãe eu vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha?
- Ainda não sei amor, o que você quer? - perguntei feliz, pelo menos ela estava feliz que irá ter uma irmãzinha ou irmãozinho.
- Eu queria uma irmãzinha pra brincar de boneca com ela - refletiu sorrindo - Ia ser muito legal.
- Ia mesmo - fiz carinho no cabelo cacheado dela.
Carlie se sentou na cama e me deu um abraço. Retribui com muito amor. Ela se afastou e me deu um beijo na testa. Minha filha deve ser a criança mais amorosa do mundo.
- Vou ao banheiro - ela se levantou e foi no banheiro do quarto. Esperei ela sair pra eu ir fazer nosso café.
Carlie saiu do banheiro e fomos para a cozinha. Fiz panquecas, sucos, cortei algumas frutas, café e nescau.
- Hm... Tudo está com um cheiro delicioso - Edward apareceu na cozinha, apenas com a calça de moletom. - Bom dia amores da minha vida.
- Bom dia - Carlie e eu falamos juntas.
Ed se sentou na mesa conosco e tomou suco de laranja e comeu maçã e algumas panquecas.
- Bom dia - Tony apareceu sonolento.
- Bom dia - respondemos. Tony se sentou e eu coloquei um pouco de suco para ele.
O café da manhã foi bem animado e divertido, pelo menos para mim, Ed e Carlie; Tony passou o café todo comendo em silêncio e de cabeça baixa. Já que hoje nenhuma loja abre resolvemos passar o dia em família assistindo tv e comendo brigadeiros.
Fui pro quarto, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom, uma blusa e meias. Edward ficou com as crianças enquanto eu tomava banho. Depois eu fiquei no quarto lendo enquanto ele tomava banho e as crianças também.
- Bella, pode pegar uma roupa pra mim, por favor? - ele gritou do banheiro. Peguei uma cueca box preta, uma calça de moletom azul e uma blusa também azul. Entrei no banheiro e entreguei pra ele - Obrigado.
- De nada - respondi.
Voltei pro quarto e deitei na cama, esperando Ed terminar de se arrumar e vim deitar ao meu lado.
- Está linda - falou assim que deitou.
- Estou de pijama - sorri. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo.
- Eu esqueci de fazer uma coisa - ele parou o beijo de repente. Edward colocou a mão na minha barriga e deu um beijo nela. - Bom dia bebê, papai nem falou com você hoje, né? - ele deu mais um beijo - Mas papai te ama muito, tá?
- Você vai ser um pai muito babão - sorri - Vou lá ver se eles já estão prontos.
- Vou pegar os filmes e ajeitar a cama - Ele falou. Dei mais um selinho nele e fui para a suite das crianças. Quando eu estava chegando no quarto a porta estava entreaberta e Tony estava sentado na cama da Carlie conversando com ela.
- A mamãe falou que vai me dar uma irmãzinha, mas vou ficar feliz se for um irmãozinho também - Carlie falou feliz.
- Eu não quero ter irmão - Tony falou emburrado.
- Por que? - Carlie perguntou confusa.
- Carlie eles não amam mais a gente, o papai tava beijando a barriga da mamãe dizendo que ama muito o bebê! - ele falou bravo - Ele vai me esquecer - falou triste.
- Não vai, eu não vou - Carlie tentou chegar perto dele, mas Tony empurrou minha filha.
- Você vai ficar com o bebê, vai me esquecer - falou furioso. - Eu não amo o bebê, a mamãe vai me esquecer e eu não amo mais a Tia Bella.
Aquilo partiu meu coração. Ele não me ama? Ele não ama o próprio irmão? Lágrimas grossas e furiosas embassaram a minha visão. O que eu fiz de tão ruim para ele me odiar?
- Você odeia a minha mãe? - Carlie perguntou chorando.
- Odeio - falou convecido.
Sai correndo da porta do quarto deles e entrei no meu. Edward me olhou assustado quando viu que eu estava chorando.
- Bella, amor o que aconteceu? - ele me abraçou e eu chorei mais ainda. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvi um barulho de porta fechando com força e Carlie gritando.
- MAMÃE! MAMÃE! - Ela entrou correndo no quarto e se abraçou as minhas pernas. - Mamãe...
- Carlie, o que aconteceu? Bella? Alguém pode me falar? - Edward estava desesperado. Carlie me soltou e se deitou na cama. Deitei ao lado dela e continuei chorando. Ainda não tinha entendido o porque de tanta raiva de mim.
Edward sentou na cama e esperou até que nós duas parassemos de chorar. Me levantei da cama e sentei ao lado de Edward e estava com a cabeça de Carlie em seu colo, fazendo carinho no cabelo dela.
- Vocês vão me contar o que aconteceu? - ele perguntou meio curioso, meio apreensivo.
Carlie se endireitou, limpou as lágrimas e falou:
- O Tony foi mau, papai. Ele disse que odeia a mamãe e o bebê, disse que você ia esquecer ele e quebrou a minha boneca - chorou mais ainda.
- Ele fez o que? - Edward perguntou confuso e furioso. Carlie falou o que aconteceu no quarto. Edward ficou furioso e inconformado com o que o filho fez. - Então foi isso? Eu vou falar com ele.
- Não, Ed... - tenti puxar ele, mas ele se soltou e foi para o quarto dele.
- Mamãe... - Carlie se aninhou a mim na cama. Cobri nós duas com um edredom - Por que o Tony disse aquilo?
- Não sei amor - falei. - Amanhã nós vamos comprar uma boneca nova pra você... - fui interrompida pelos berros de Edward.
- POR QUE VOCÊ FALOU AQUILO? QUAL SEU PROBLEMA? O QUE A BELLA E A CARLIE FIZERAM PRA VOCÊ? - momento de silêncio - VOCÊ SABE O QUANTO QUE ELAS CHORARAM? O QUANTO QUE ELAS FICARAM TRISTES? SABE?
Carlie começou a chorar novamente, seu corpinho tremia de tanto que ela chorava. Lágrimas também caiam dos meus olhos e eu nem me esforçava para limpá-las.
- VAI LÁ PEDIR DESCULPAS AS DUAS! DEPOIS VAI FICAR NO SEU QUARTO SEM TV, VIDEO GAME, CELULAR, OU QUALQUER TIPO DE APARELHO ELETRONICO! ENTENDEU? - Edward berrou novamente, fazendo Carlie chorar ainda mais. - VAI LOGO ANTHONY!
- NÃO! - Anthony respondeu furioso. Depois só ouvi o barulho de alguma coisa sendo jogada na parede. Levantei correndo com medo de Edward tivesse jogado ele contra a parede. Quando corri para o quarto Edward estava furioso de um lado do quarto e Anthony estava chorando do outro.
- Edward o que você fez? - perguntei assustada.
- Eu? Eu não fiz nada! Ele jogou o próprio video game na parede - ele falou - volta para o quarto Bella. Eu me resolvo com ele - antes que sobrasse pra mim voltei pro quarto. Deitei na cama e vi que Carlie segurava uma boneca Barbie sem a cabeça e sem um braço.
- Vamos comprar outra - falei.
- Obrigada - falou baixinho - Nós vamos para a casa da vovó?
- Você quer ir?
- Quero - falou lentamente. Peguei uma mochila no closet e algumas roupas simples, peguei umas da Carlie que ficavam no meu quarto e calcei meu All Star.
- JÁ FOI? - ouvi o berro de Edward novamente. A cada berro que ele dava, cortava o meu coração. Ouvi passos apressados e depois Edward disse: - Fala Anthony.
- Edward... - tentei falar, mas ele me impediu.
- E-eu... - Tony começou a dizer. Ele virou a cabeça para Carlie, que desceu da cama e ficou ao meu lado.
- Aonde vocês vão? - Edward falou surpreso.
- Pra casa da minha mãe. - falei e abaixei a cabeça.
- Bella... - Edward se aproximou, mas ai lembrou do filho e seu semblante mudou - Viu o que você fez? Viu? - ele assentiu com a cabeça e me olhou nos olhos - Fala Anthony, está só piorando o seu lado.
- Me desculpa Tia Bella, me desculpa Carlie - ele abaixou a cabeça. - Sinto muito... Eu não sei porque falei aquilo... - ele começou a chorar novamente. Carlie se apertou ainda mais a minha perna, chorando também.
- Bella, você vai pra casa da sua mãe? - Ed agora estava magoado.
- Vou, mas volto amanhã... Preciso... Sabe? - ele assentiu. - Desculpa.
- Não tem problema, você não tem culpa - olhou feio pro filho.
- Vamos Carlie - chamei ela. Dei um beijo no Edward e Carlie também. Peguei a chave da minha BMW e fomos para a garagem.
[...]
- BELLA? - minha mãe gritou assustada ao ver o meu estado, eu ainda estava de moletom, all star e pra completar com o rosto todo inchado. - O que aconteceu?
- Vovó! - Carlie veio correndo na direção da minha mãe.
- Carlie! Amor por que está chorando? - ela perguntou preocupada.
- Renné vamos logo... - meu pai apareceu na porta de terno, só ai percebi que eles iriam sair. - O que aconteceu?
- Carlie e Tony brigaram - falei simplesmente, não queria estragar a saida deles. - Melhor vocês irem logo.
- Nós vamos, mas quando voltarmos vamos conversar - falou rigorosa. Eu assenti - Estamos indo jantar com o chefe de uma revista ai, Esme e Carlisle também vão. Qualquer coisa, me ligue.
- Ok - nos despedimos e eu entrei com Carlie. - Quer assistir um filme?
- Quero - falou um pouco mais animada.
- Vamos fazer assim, escolhe um filme, enquanto eu faço brigadeiro. - ela correu pra sala de tv e eu levei nossas mochilas pro meu antigo quarto e as deixei em cima da cama.
Fui pra cozinha e fiz nosso brigadeiro. Coloquei os refrigerantes no copo e os levei pra sala, depois peguei um prato e coloquei o brigadeiro. Carlie estava sentadinha no sofá com um edredom grande cobrindo suas perninhas.
- Que filme vamos ver? - me sentei ao lado dela.
- Toy Story 3! - falou animada. Coloquei o filme no aparelho e dei play. Começamos a assistir muito bem, até que meu celular tocou: - Mãe?
- Bella! Por que você não me contou o que o Tony tinha feito? - ela perguntou.
- Como você sabe o que ele fez? - perguntei impressionada.
- Esme me contou que Edward e Tony chegaram lá de surpresa. Tony subiu pro quarto e bateu a porta com força e Edward gritou que depois conversava com ele. Edward contou para Esme o que aconteceu. Tá tudo bem?
- Tá sim, mãe. Quando você chegar nós conversamos - falei.
- Ok, beijos - nos despedimos e desligamos.
- O que aconteceu? - Carlie perguntou curiosa.
- Nada. Quer o que para almoçar?
- Macarrão! - bateu paminhas estilo Alice.
- Então eu vou ligar pro restaurante e pedir macarrão - falei e ela comemorou. Fui pra cozinha e liguei do telefone que tem lá.
- Mãe! - Carlie me chamou - Papai no telefone. - ela veio com o meu celular na mão.
- Oi Ed.
- Beeeeella - ele falou com a voz arrastada. Não creio que ele está bebado.
- Você está bebado - falei o óbvio.
- Só um pouquinho, era pra esquecer o Anthony - falou amargurado.
- Ele é seu filho, Edward. - adverti ele - você não pode falar assim dele.
- E ele não pode falar daquele jeito com você - me respondeu furioso. Ouvi ele respirando fundo - Desculpe. Eu só liguei pra pedir desculpas, sabe... Por tudo.
- Entendo Edward... - falei - Tenho que ir, daqui a pouco a comida chega.
- Ok. Vai voltar para casa amanhã? - perguntou esperançoso.
- Sim. E você?
- Sim. Temos muitas coisas para resolver.
- Temos mesmo - falei. - Te amo.
- Te amo - e desligamos. Uma lágrima solitária escapou mas eu a limpei rapidamente. Ouvi a camapinha tocando e fui atender. Era o cara com a comida, paguei e entrei. - Carlie! Vem comer.
Comemos conversando um pouco.
[...]
- Foi isso que aconteceu? - depois do almoço Carlie dormiu e ainda não acordou, liguei novamente para Edward, mas ele não atendeu. Depois de algumas horas meus pais chegaram e agora estamos sentados no sofá conversando. Contei a eles o que aconteceu mais cedo no apartamento. - Estou passada com o Anthony - minha mãe falou um pouco surpresa e chateada.
- Eu mais ainda - falei triste.
- O que você vai fazer Bella? - meu pai perguntou. - Vai continuar com o Edward?
- Vou pai. Eu o amo e não posso ser abandonada grávida pela segunda vez - comecei a chorar.
- Você não vai - ele falou e eu limpei minhas lágrimas - Estamos sempre aqui e o Edward é bom rapaz, ele não faria uma coisa dessas. - ele falou.
A campainha tocou e minha mãe foi atender. Fiquei na sala conversando com meu pai. Minha mãe voltou pra sala com Edward.
- Oi amor - falei.
- Oi - ele disse. Olhei pro meu pai que me incentivou com o olhar.
- Vem, vamos conversar - o puxei para a varanda. Não estava mais frio, estava um clima agradável.
- Bella... Eu conversei com Anthony, ele está muito arrependido do que fez - falou - Ele queria pedir desculpas, mas falou que você o odiaria.
- Eu não o odeio - falei. Realmente eu não odeio ele - Só fiquei muito magoada com o que aconteceu.
- E Carlie? - Edward perguntou.
- Ela o odeia. - falei. Edward deu um sorriso triste - Ela ficou falando antes de dormi que ele tinha quebrado a boneca que Alaric deu a ela antes de voltarmos para Los Angeles.
- Alaric?
- Marido da minha tia, eu morava com eles, esqueceu?
- Só por um momento... - ele sorriu - Eu não quero ficar longe de você, eu te amo Bella. Amo a Carlie, o Tony e nosso bebê - ele passou a mão na minha barriga.
- Mamãe, papai? - ouvi a voz sonolenta da Carlie - Anthony está aqui?
- Não, ele está na casa da minha mãe - Edward falou. Carlie se aproximou dele e sentou em seu colo - Eu te amo filha, muito.
- Também, pai - ela disse. - Quero voltar pra casa amanhã, quero uma boneca nova e quero ter uma irmãzinha.
- Nós iremos te dar tudo isso - falei. Edward me deu um beijo e falou:
- Está na minha hora, só queria saber como vocês estavam - falou. - Até amanhã.
- Até - falamos. Edward deu um beijo na testa da Carlie e mais um beijo em mim. Observamos ele voltar a pé para a mansão Cullen. Entramos e subimos para meu quarto. Tomei uma ducha antes de dormir. Voltei pro quarto e encontrei Carlie dormindo serenamente na cama. Deitei ao seu lado e dormi.
Continua [...]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!