Youre my little Princess

Ele corou? É real essa vida?


Fui em disparada para a cozinha procurar por um misero grão de açúcar. Graças a Deus a minha mãe fez compras de supermercado, peguei o açúcar e coloquei em uma pequena xícara, levei cautelosamente até a porta. Assim que voltei para o campo de visão do Niall tive uma sensação super esquisita parecia que havia milhares de borboletas voando no meu estomago, ele voltou o olhar para mim e pude perceber que sorriu de canto sabe?

–Está aqui o açúcar – disse enquanto entregava a pequena xícara para ele

– o-obrigado.... Então... depois eu venho aqui te entregar a xícara- Ele disse gaguejando enquanto se afastava e acenava, devolvi o aceno mesmo não querendo que ele fosse embora.
Fechei a porta e deixei minhas pernas bambearem, cai no chão sentada só o que conseguia dizer é “ Meu Deus” enquanto me lembrava daquele sorriso perfeito, daqueles olhos Azuis , ah dele. Passei do meu estado de transe para um estado emocional que nem mesmo eu sabia identificar, fui imediatamente para o meu quarto e lá encontrei minha mala, ainda intocada, a abri para começar a passar minhas roupas e demais apetrechos para meu novo quarto. Acabei com as roupas e olhei para o quarto a minha volta, ele estava muito... Branco! E Sem graça, vou dar uma jeito nisso.. Não agora estou exausta. Decidi que iria tomar um belo de um banho, me despi o mais rápido que pude e tomei um banho demorado e relaxante, depois de longos 30 minutos, coloquei um pijama e cai na cama. Amanheci com o meu estomago roncando, desci para ver se havia algo descente para comer, achei alguns ingredientes e montei um sanduiche, mas enquanto satisfazia a minha fome um barulho irritante tomou conta da minha casa, aquela merd* de campainha de novo. Abri a porta e gelei.