Music .

Capítulo 4



POV'S Hinamori Amu
Nossa ! Era eu a única coisa que poderia vir em minha mente aquele local era meio que perfeito a casa em estilo rústico com um lago parecia o local certo para pensar um pouco e refletir na vida fiquei alguns momentos sem saber o que dizer acho que nem percebi quanto tempo fiquei ali só fui reparar quando o Ikuto me cutucou e disse :
- Eai . Gostou daqui ? - Perguntou ele rindo da minha cara .
- Se gostei eu amei . Como você descobriu esse lugar ? - Perguntei enquanto entravamos .
- Aqui é a Casa do Lago da minha família viamos aqui para eles sei lá só pensarem na música e se divertir comigo e com a Utau pra mim aqui é um local mágico . - Disse ele sorrindo .
- Uhm ... podemos ver o lago ? - Perguntei animada demais .
- Claro , mas eu dúvido você chegar antes de mim . Corrida que tal ? Quem ganhar tem direito de uma coisa ! - Perguntou ele me desafiando .
- HA HA HA HA ' Quer comer poeira ein menino . Fechado 1 - 2 - 3 GOOOOOOOO - Respondi já correndo . Corremos que nem duas crianças felizes que não se importavam mais com o mundo , mas apenas com alguns minutos de diversão sem se preocupar com o que as pessoas iriam perguntar foi algo realmente muito divertido , porém para minha tristeza eu perdi a corrida . Nisso quando eu cheguei ele estava jogado na grama com um olhar sedutor e disse :
- ( Risos ) Perdeu né ? Agora vai ter que fazer o que eu quero ! - Disse ele com um sorriso malvado .
- O que você quer senhor ? - Disse tentando parecer o mais inocente quando me sentava no chão ao lado dele .
- Uhm ... Quero um beijo - Disse ele sussurrando .
Quando ele disse beijo meu coração disparou como se eu fosse morrer e nessa hora minhas mãos foram em sua bochecha e foram passando pelos seus cabelos lisos e sedosos e nessa hora dava para sentir sua respiração ofegante e nesse momento o beijei como se eu quisesse também muito aquele beijo minha língua passou por todos os cantos de sua boca e eu não consegui mais parar de o beijar ele só tinha pedido um beijo , mas eu não queria dar apenas um beijos , mas queria dá todos que ele pedisse para mim . Depois de tanto o beijar ele olhou para mim e disse :
- Você também queria né ? - perguntou rindo .
POV'S Ikuto
Que beijo foi aquele . Dava para perceber todo o desejo que ela queria de me beijar e foi nesse momento que eu entendi que eu não apenas queria fazer a Amu voltar a sentir a paixão que eu sinto pela música , mas também gostaria de falar ela sentir essa paixão que eu sinto por ela . Depois daquele beijo de tirar o fôlego eu a perguntei se ela também queria aquele beijo e já aflito com a resposta ela respondeu :
- Desde daquele dia ... Ikuto eu sabia que de alguma forma você seria o menino por quem eu me apaixonaria .... - Respondeu ela me fazendo corar .
- Hinamori Amu . Eu Te Amo de uma forma que eu nunca amei ninguém só consigo imaginar o meu futuro ao seu lado com você tocando piano e eu ao seu lado te acompanhando com o meu violino , quero fazer você voltar a sentir essa paixão que eu sinto pela música e também quero que você me ame , por favor me de uma chance de te mostrar como é bom o amor e a música ? - Disse tudo esperando loucamente por uma resposta dela .
- Ikuto , Eu te Amo de uma forma nova e inovadora que me faz da forças para poder vencer todos os desafios da vida até de vencer o meu medo pela música . Você me completa você me da forças , mas eu não posso largar toda minha vida por esse amor e pela música será que você me entende ? Te deixarei você tentar me fazer amar a música novamente ! - Disse ela deixando escapar algumas lágrimas .
Nesse momento eu me levantei e levei ela lá para dentro , pois eu já estava começando a ficar com uma fome então resolvi preparar alguns onigiris para nós já que tinha algas e arroz ali fiz alguns enquanto ela preparava algo para acompanhar o onigiri como Hamburguer então nós sentamos e resolver comer !
- BOA REFEIÇÃO ! - Falamos os dois juntos .
Então comemos e ficamos depois de comer resolvemos ir para a sala onde tinha um lindo piano de caudas preto e tinha alguns instrumentos do lado também então ela se sentou e pediu para eu apenas escutar nisso ela começou a tocar uma música Ave Maria que eu sabia tocar facilmente no violino e quando eu comecei a olhar eu só via o sorriso crescendo em seu rosto o que acalmava o meu peito ao ver que ela não negava mais apenas se deixava levar e nessa hora que ela acabou de tocar eu a peguei no colo e a joguei no sofá em cima dela eu dei vários beijos e fui passando minha mão por vários locais do corpo dela e eu não consegui mais conter aquela vontade louca de poder fazer dela minha mulher ...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!