Por um breve momento, ele foi tirado da concentração para avistar o pássaro que cortava o vento em um lindo céu azul e abençoava toda a floresta com seu canto gracioso. O jovem voltou seus olhos para sua presa, acompanhando cada movimento executado por ela. Uma gota de suor escorreu-lhe o rosto e foi ao encontro da superfície coberta por grama fina. Ele abriu um sorriso atrevido e firmou o cabo da espada em sua mão.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Seu alvo aproximava-se da isca que fora cuidadosamente deixada sobre a grama, enquanto o menino não tardou a posicionar-se no galho da árvore robusta, agachado, pronto para atacar.

Perto... Mais perto... Um... dois...

— AGORA! — Assim que o monstro engoliu a maçã, o menino saltou de seu esconderijo, tirando a espada da bainha e levantando-a, avançando na criatura gelatinosa que crescia a cada segundo sob seus olhos. Como num grito de guerra, ele soltou um golpe fulminante*, que logo se pôs a iluminar a lâmina da afiada arma.

Perto, muito perto. Vou conseguir, estou próximo. Agora só falta...

— O.... O quê ?! — E foi quando o pé do herói encostou em outro galho da árvore, desequilibrando-o e fazendo-o cair de cara no chão. Ah, mas não foi o bastante! A espada atingiu aquela bola gelatinosa, rosada e fofa, deixando-a irritada! O garoto mal levantou a cabeça e pôde ver o mar de bolinhas fofinhas correndo em sua direção. E de onde saiu tanto monstro ? Simples. O poring estava acompanhado do famoso angeling. E, após alguns míseros segundos, lá estava o pequeno Espadachim fugindo do mar de bolinhas gelatinosas, sendo uma delas dona de lindas asinhas. Aquele sou eu, Thommy, aos 11 anos de idade, quando acabara de tornar-me Espadachim e pretendia destruir o poring que havia engolido meu dinheiro.

Golpe Fulminante: Habilidade de espadachim que aumenta a força de ataque de seu executante.