The Fame.

09 - Conhecendo o One Direction.


Duas semanas depois.

Muita coisa aconteceu nessas duas semanas. Bom, a primeira foi que eu fiz uma nova amiga. A Danielle é uma ótima pessoa e nos aproximamos muito nesses últimos dias, de tanta conversa que tínhamos acabei descobrindo que ela é namorada de um dos integrantes da One Direction, Liam Payne. Fiquei sem graça, afinal ela sempre me falava o quão fofo ele era e quão romântico e eu nem desconfiei. Sim, eu sou meio lerda para essas coisas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hoje, eu passarei o dia no estúdio de dança. Eu estava adiantando os meus ensaios, pois a semana do VMA’s está chegando, o que significa que passarei o resto da semana ensaio com mais outros famosos.

Chegarei um pouco tarde, os meninos chegarão daqui a pouco.

E tenho que está lá para pegá-los, depois disso estarei indo aí.

Dani xX

Ah, era verdade. Ela me informara sobre a chegada deles. Ela estava bem animada.

- Alex, vamos começar? – Dave atrapalhou meus devaneios e olhei para ele sorrindo. Assenti.

Os outros dançarinos eram uma simpatia em pessoa, Tinha três garotas, com a Danielle e mais três rapazes.

- Eu tive uma ideia, só não sei se esta muito boa. – disse a Dave que me olhara surpreso.

- Quero ver.

Assenti respirando fundo, eu estava nervosa. Joey, minha mãe e Lamar estavam me observando e mais cinco dançarinos. A música tocou e eu apenas fiz os movimentos em que eu andei treinando. Dave, por sua vez, sorriu e começou a me acompanhar. E assim fizeram os outros dançarinos. Eu não era muito boa em dança hip hop, é questão de prática, mas com todos dançando eu achei que ficara boa.

- Ótimo! Precisamos fazer alguns ajustes e voltamos. – falou Dave e eu sorri sem graça. A minha mãe estava filmando e... Mas pra que diabos ela estaria filmando?! Eu apenas lancei meu olhar “mortal” e ela riu sussurrando internet. Lembrem-me de nunca mais deixar minha mãe andar com Lamar sozinha, porque os dois juntos são uma só peste.

- CHEGUEI! – gritou Danielle. – Desculpem-me pelo atrasado, fui deixar os meninos no hotel.

- Tudo bem, apenas se aqueça, vamos começar um número novo. – disse Dave a ela.

Seria um dia longo.

xXx

- Eu só vou ao estúdio rápido, você me espera? – Perguntei a Dani e ela sorriu.

- Eu vou com você, Liam está lá. – disse. – Você vai adorar conhecê-lo. – Dei uma risada baixinha e partir com o carro.

Joey, o que só quer mandar, foi na frente e nem me esperou. Falarei umas poucas e boas para ele. Sério, odeio quem me deixa por último e ainda nem me avisou. Então a rádio anuncia:

Podem surtar Directioners!

Porque a banda chegou aos Estados Unidos.

Dei um grito fingindo entusiasmo e Dani gargalhou.

- Não acredito! – falei indignada porque ela não parava de ri. – Nem foi tão engraçado assim.

- Foi sim Alex. – E riu por meia hora e depois parou. – Ufa, fazia tempo que eu não ria desse jeito. – Dessa vez fui eu quem riu.

Chegamos ao estúdio e Lamar estava na porta nos esperando, o lugar estava lotado. Dani e eu entrelaçamos os nossos braços e Lamar veio por trás de nós, praticamente, nos empurrando para dentro.

- Está uma loucura lá fora. – disse minha mãe. – Vocês estão bem?

- Estamos. O Lamar estava lá então... – Sorri fazendo meu cumprimento de mão com ele. Rimos.

- Joey está te esperando. – disse.

- Eu preciso mesmo bater um papo com ele. – falei rude e minha mãe riu.

Entrei e Joey estava conversando com alguém que eu não conhecia. Pigarreei e Joey olhou para mim, sorri sarcástica e fui até ele.

- Alex, esse... – o cortei.

- Joey, eu fiquei muito brava por você ter vindo aqui sem mim, achei que você fosse me esperar, mas não porque parece que ninguém aqui avisa mais de nada. – O encarei perplexa e ele riu. Riu mesmo. Bufei. – Estou falando sério.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Alex, eu já te falei que você não dá se fazendo de estressada. – Ele riu mais. – Perdoe-me pequena, como eu ia dizendo esse é o Dr. Luke. É ele quem está produzindo o novo álbum do One Direction.

- Prazer. – Sorri.

- Prazer, é todo meu Alex. Espero que possamos trabalhar em um futuro próximo. – Sorri concordando, seria um sonho. Trabalhar com o Dr. Luke. – Queria que você escutasse o novo single dos garotos, eles querem muito saber sua opinião.

Ele pôs a música e apenas fiquei quieta prestando atenção. O nome do single era Live While They’re Young, o som era diferente do single do primeiro álbum, claro, mas não deixava de ter uma vibe boa. Uma ótima música para se divertir com os amigos.

- Uau, eu adorei. – falei sorrindo. Esses garotos cantam muito.

- Sério? – Joey perguntou e eu assenti.

- É uma ótima música. – falei entregando a ele os headfones. – Eu vou ao banheiro, já volto.

É claro que eu não iria ao banheiro, eu iria procurar minha futura morta amiga (lê-se: Danielle) por ter me deixado sozinha. Credo, parece até que eu até estou de TPM ou coisa do tipo.

Meu celular vibrou e a bolsa não estava cooperando, o feche tinha emperrado. Que droga! Tentei abri de todas as formas e só resultava em ficar mais emperrado. Foi daí que eu escutei uma risada abafada e eu olhei para os lados deparando-me com um dos meninos da banda. Podem me matar, mas eu esqueci o seu nome, fiquei fitando-o por um tempo e quebrei o silêncio.

- Há quanto tempo está aí? – Perguntei.

- Cinco minutos, talvez menos. Você parecia tão concentrada tentando ajeitar sua bolsa e eu só fiquei observando. – Encostou-se a uma parede com um copo de limonada na mão. Ele me observava e eu estava sentindo desconfortável com aquilo. – Quer ajuda? – Perguntou e eu assenti, apenas.

Ele se aproximou de mim, deixou seu copo em um dos balcões e pegou minha bolsa. Meu olhar estava fixo, naquele momento, na bolsa, porém meus olhos me traíram e olhei para ele. Olhos incrivelmente verdes, de tirar o fôlego e cabelos encaracolados que dava uma vontade de massageá-lo. Vestia uma blusa em gola V branca, um jeans e um converse preto. Eu era quase da sua altura, eu batia um pouco abaixo de sua bochecha. Ri em pensamento, eu não acredito que eu estava o analisando. Enfim, ele era lindo.

- Pronto. – disse devolvendo-me a bolsa. – Cuidado da próxima vez. – disse rindo e eu ri. – A propósito, eu sou o Harry. Harry Styles. – disse chegando mais perto e depositou um beijo em minha bochecha. Paralisei por um momento e sorri sem graça.

- Sou Alex, prazer. – falei e ele sorri de lado.

- Prazer em, finalmente, conhecê-la, Alex. – disse e eu ri. O modo como falou meu nome com aquele sotaque sexy, eu morri e voltei. – Eu tenho que dizer... Você é bem mais bonita pessoalmente. – afirmou mais para ele do que para mim e eu franzi a testa. – Niall me deve 15 libras.

- Fizeram uma aposta? – perguntei.

- Ér... Sim, quer dizer, não nos entenda mal é só que...

- Então você ganhou? – Eu ri. – Acho que devia ir pegar suas 15 libras. – falei e ele sorriu.

- Seu sotaque é engraçado. – falou e eu dei de ombros. Não pude dizer o mesmo já que o dele é de tirar o fôlego. – É fofo. – disse me olhando. Ele podia ser ao menos discreto, não acham? – Vem, vou te apresentar ao resto. – puxou-me pela a mão e entramos em uma das salas.

Ali encontrei Danielle sentada no colo do seu namorado, assim que me viu com Harry sorriu e logo piscou para mim. A reação do resto da banda foi quase a mesma de Danielle, a única diferença é que eles gritaram:

- HEEEEEEEEEEEEY. – disseram juntos e eu abri um sorriso largo. Eles são lindos.

- E aí? – falei mexendo meu cabelo e percebi que eu ainda estava de mãos dadas com o Harry, soltei delicadamente e senti seu olhar sobre mim.

- E então? A partida de golfe ainda está de pé, não é? – Perguntou Louis. Desse eu lembrava.

- Mas é claro! Só me diga o dia e a hora e estamos lá. – sorri.

Um loiro, deduzi ser Niall, veio todo zombeteiro para meu lado e me deu um abraço junto com um beijo na bochecha. Sorri sem graça. Deus...

- Sou Niall.

- Sou Alex, prazer. – Ele sorriu com seu fofo sorriso metálico. – Sinto lhe informar que você perdeu a aposta. – Ele me olhou engraçado e depois olhou para o Harry. Todos riram e Harry olhava vitorioso para ele.

- Foi mal, bro. – Harry falou e Niall ficou de cara emburrado.

- Sou Zayn. – Sorri para o cara moreno que tinha um cheirinho de cigarro, não comentei apenas sorri.

- Prazer, Zayn. – falei e olhei seu braço. – Uh, adorei a tatuagem. – sorri.

- Fiz semana passada. – Era uma escrita POWWW.

- Eu tenho uma no pé. – falei tirando minha sapatilha e revelando minha pequena frase have faith.

- Que foda! – disse e analisou de perto.

- Fiz ano passado e doeu muito. – Ri e eles me acompanharam.

- Alex! – Dani me chamou e fui até ela. – Alex esse é o Liam. Amor, essa é a Alex. – Liam parecia um bebê. Ele me abraçou.

- Muito prazer. – falou.

- Prazer todo meu, aliás, irei roubar sua namorada por uns meses, ela é uma ótima dançarina. – Ele sorriu.

- Fiquei sabendo, sabe que vamos a alguns shows, não é?

- Sério? Eu iria adorar. E por falar nisso, escutei o novo single de vocês... – falei alto para todos escutarem e eles olharam para mim curiosos. – Eu amei sério. É uma ótima música. – Falei e eles sorriram agradecendo.

Fiquei um tempo por ali, eu sentei em um sofá. Sentei entre Louis e Harry. Eles eram uma simpatia em pessoa. Liam era um amor, Zayn era tímido, porém logo foi se soltando, Niall era tão engraçado quanto Louis e Harry era um doce de pessoa. E meio saidinho também. Eles fizeram-me bastante pergunta como a Rihanna está na cidade? Como é o Brasil? Perguntaram-me bastante de meninas e biquínis. Fiquei por um tempo com tédio daquele assunto, mas graças a Louis ele mudou o assunto para golfe e logo eu e Danielle trocávamos olhares e começávamos a ri do nada.

Já estava tarde e Joey já havia me ligado. Despedi-me dos meninos e Danielle ia ficar com Liam, eu estava indo para o carro quando alguém puxa meu braço.

- Eu podia te dar uma carona... – disse Harry.

- Eu estou de carro. – Falei não tentando decepcioná-lo.

- Sabe, a gente bem que podia sair nessa semana... Ficarei um tempo por aqui então... – Ele estava meio que nervoso e sorri com aquilo. Harry era um cara lindo, o sonho de qualquer menina, mas como ele mesmo disse que vai ficar um tempo na cidade. Eu seria, apenas, sua diversão?

-É... Bem que podíamos. – falei abrindo o carro e entrando. – Mas, é melhor não.

Não me matem. Eu acabei de dar um fora nele. Ele me olhou confuso e depois sorriu travesso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Nos vemos nessa semana? – perguntou e assenti.

- Se o destino não falhar, sim. – falei e dei partida no carro.

Próximo capítulo:

Ensaio do VMA’s

Rihanna e Alex matam a saudade.

Alex participará da performance da Rihanna. ATRAÇÃO ESPECIAL.

Danielle liga para Alex. Novidades no ar.

Harry chama mais uma vez Alex para sair.