The Fame.

11- Ameaças.


Eu estava preparando-me para turnê que começa em duas semanas, eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo animada. Era a minha primeira turnê e os ensaios estavam cada vez mais intensos.


Depois da grande premiação(VMA) saímos eu, Harry, Danielle, Liam e os caras do Big Time Rush, eles não estavam na apresentação, mas nos encontramos por coincidência e decidimos ficarmos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A noite foi agradável, os caras são demais e eu estava me divertindo muito, o problema que alguns paparazzi chegaram ao local e foi um tumulto em uma noite, demoramos para sair de lá mais de uma hora. Foi assustador, tudo que eu conseguia ver eram aqueles flashes das cameras e gritarias sem fim. Tirando isso, foi perfeito e, infelizmente, os garotos voltaram para o Reino Unido e Harry manteve contato comigo, assim como os outros.


Depois de quase um mês que eles se foram dos Estados Unidos, recebi muito... Ér... Ameaças? Será que posso dizer assim? À cada dez comentários, nove eram maldosos, não que eu me importasse, mas eu fiquei super chateada.


Joey anda preocupado comigo devido à essas ameaças, eu tento acalmá-lo, porém ele disse que as ameças se intensificaram, tipo assim:


@HarryIsMine Por favor, essa @AlexRamos é feia demais, por que o Harry olharia para ela?! Fala sérioooo

@1DisMyPower Na boa, Harry e Alex até que são bonitinhos, mas essa garota tem uma cara de sonsa...

@TomlinsonsWife Alex é linda, suas invejosas! Ela é talentosa e acho super demais ela ficar com o Harry, eles são perfeitossss.

@1DFeverBiebs Eu mato essa vadia se fizer mal a ele arghhh

@Gomezand1DLife Nada contra...Eu não sou muito fã dela, mas ela é brasileira... Era de se esperar uma coisa dessas...

@1DPLUSALEX @AlexRamos Você nos inspira, não deixe que os haters te derrubem, você é mais do que isso.

E tinham mais e a cada segundo chegava um melhou ou um pior. Enfim, eu estava apavorada, por que elas julgavam, assim... Tão rápido? E essa garota que falou só porque eu sou brasileira... Isso é meio racista, não? Claro que é!


Meu celular tocou, tirando-me dos meus devaneios e vi a tela. Ah não.


– Alô? – atendi.


Alex? É o Harry...


– Oi.


Está tudo bem? – perguntou.


– Sim. – Menti.


Mesmo?


Respirei fundo.


Alex, eu não sei o que fazer...Eu não sei como isso aconteceu... Me desculpa por isso, eu não queria que isso acontecesse com você...


Harry...


Você deve esta me odiando agora, não é? – Interrompeu-me. – Imagino que eu deva ser a última pessoa que você quer falar agora...


– Para! – eu ri. – Tudo bem, eu não estou com raiva de você ou nem nada...É só que...


Assustador, não é? – Murmurei um aham. – Você não é a única, eu estou recebendo muitas ameaças, principalmente, de homens... O que é estranho. – Rimos.


– Mas, vamos tentar não ler... Não importa, nós sabemos o que aconteceu e nada passou de um simples passeio.


Verdade. – disse.


Ficamos em silêncio por um tempo, escutando apenas as respirações. Ousei em continuar a falar, mas repreendi-me no mesmo instante, não tinha o que falar... Ou não sabia o que falar.


Alex?


– Sim?


Sinto sua falta. – Disse baixo, porém o suficiente para eu escutar aquelas palavras em um delicioso sotaque britânico. – Sentimos, na verdade. – Referiu-se aos garotos.


– Eu também. – disse. – Em breve nos veremos, eu estarei em Londres e vocês não iriam escapar de mim. – Fui irônica e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tenho que ir, tenho uma entrevista, nos falamos depois. – Murmurei um “tchau” e ele desligou.


Deitei na cama, eu estava sozinha a casa, minha mãe saiu com Joey e Lamar está os acompanhando, e logo ouço a campainha.


Era Dani.


– Garota, você sumiu. – disse entrando a minha casa. Era engraçado que em tão pouco tempo, Dani e eu viramos grandes amigas e tínhamos intimidade o suficiente para sermos caras de pau.

– Passei o dia aqui. – falei.


– Então, o que anda fazendo srta. Styles? – Franzi a testa.


– Srta. O quê? – Arregalei os olhos e ela gargalhou.


– Você e Harry estão por toda a parte. – disse sentando-se no sofá e ligando a televisão.


Parece que mais um integrante da banda One Direction foi fisgado,

Harry e Alex Ramos se divertiam e riam em um restaurante em Los Angeles, foram flagrados logo após da premiação do mês passado, VMA.

– Não. – Desliguei a televisão afudando meu rosto nas almofadas. Soltei um grito abafado.


– Você está bem?


– Passe o dia todo mal por causa disso... – Falei cabisbaixa. – Harry ligou agora preocupado, perguntando se estava tudo bem... Por mais que eu finja que está bem, não está!


– Ei, isso é só temporário, depois passa... Mas, lembre-se que tem sempre aquele grupo de fãs que vão te apoiar, não importa o quê.


Sorri fraquinho.


Próximo capítulo:

Austin Mahone está na cidade.


Famosos estão preparados para assistir o primeiro show da turnê.


Imprevisto acontece > Alex corre para Londres.


“Prazer sou Alex.”Ela me olhou de cima a baixo e sorriu sem mostrar os dentes, foi meio forçado. “Justin me falou muito de você...”


Visita no aeroporto.