The Start Of Something Big

Triple Gym! O Desafio Começa Aqui! - Black


– Me beija? - disse para ela e minha face ficou quente. Droga! Odeio quando fico vermelho! IXI! Ela tá calada! LASCÔ! Ela tá com raiva! Melhor eu sair correndo antes que ela cometa um homicídio!

– Black... Você não sabe a quanto tempo estou esperando por isso... - SERIO?! UOU! Sou o homem mais feliz do mundo! Eu fechei os olhos e senti nossos lábios se tocarem. Nossas línguas se entrelaçaram e depois de muito tempo perdemos o fôlego. - Black. Eu sou sua. Faça... Faça o que quiser... - Nesse caso eu aceito! Mas... Espera, o que é isso no meu olho?! Tá ardendo! Ai meu senhor! Que diacho é isso?! Essa luz... essa luz... OMG! ISSO JÁ É O SOL?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acordei assustado, levantando meu tronco do chão e ficando sentado sobre meu saco de dormir. Quando eu caí no sono? Eu não me lembro! Droga... devo ter deixado a White falando sozinha! Como eu sou idiota! Agora ela vai me odiar! Aquele momento alegre da dança de ontem... A dança de ontem... Oh droga... Aquilo que eu estava sentindo a algumas semanas em Novuema... não era pressão que meu cérebro colocava em mim mesmo.

EU ESTOU GOSTANDO DA WHITE! Não que eu não gostasse antes... mas isso é diferente... é tipo... namorado e namorada, sabe? O que eu faço agora?! Se isso estragar nossa amizade eu tô lascado! Não que eu não goste de conversar com o Cheren e com a Bia, mas um é serio pacas e a outra é muito trapalhona... A White, sempre foi a mais importante. Olha como ela dorme. Esse rosto angelical, esses fios de cabelo caindo sobre sua face, esse colete estiloso que ela usa... Pera um minuto... Cadê o colete?! OMG, CADÊ O COLETE?! E-Ela tá de camisola?! Eu tô olhando para a White de camisola! Os olhos dela começam a se abrir... esses olhos lindos... Ei! Ela tá acordando! Se ela perceber que tô olhando pra ela, era uma vez Black! Rapidamente me levantei e corri em direção ao riacho que vimos mais cedo. É pequeno suficiente para não ter Pokémons, mas é grande o suficiente para tomar banho.

Me lavo normalmente e quando termino percebo uma coisa: Só trouxe a toalha. Esqueci a roupa na mochila! Droga... Tomara que a White não esteja aqui por perto, para que eu possa ir pegar minhas roupas. Enrolei a toalha na minha cintura e me aventurei pela floresta, mas não demorou muito até que ouvisse uma voz familiar chamar meu nome:

– Black! Black, cadê você?! Você esqueceu sua roupa na mochila! - Ah não! Por que ela tem que trazer minhas roupas! - Ah! Black! Te achei!

Olhei para o lado e percebi que ela já estava de banho tomado e vestida com sua roupa de costume. Ela trazia em suas mãos a minha calça, camisa, boné e casaco. Será que ela pegou uma cueca também?! Que vergonha!

Ao me avistar, a menina veio saltitando em minha direção. Não se incomodou em eu estar só com a toalha cobrindo certas coisas e me deu minhas roupas, virando as costas para que eu me vestisse. Eu era ingênuo assim antes de ter essa fixação por ela?

Peguei as roupas e deixei a toalha cair. Rapidamente me vesti. Ela cantarolava alguma coisa enquanto me esperava.

– Pronto. - Disse quando terminei de me vestir - Para Striaton?

– Ah! Vamos descançar mais um pouquinho! Eu andei muito te procurando.

– Nada disso, temos que chegar logo lá! O primeiro ginasio está lá! Eu tenho que ganhar a primeira insígnia logo!

– Então me carrega.

Ela pulou em minhas costas e se pendurou estilo macaquinho. Sinto meu rosto quente. Será que fiquei vermelho tão rápido?!

Voltei para onde tinhamos montado acampamento. Prendi as Pokéballs na alça da mochila e coloquei no ombro. Dei a bolsa da White para ela carregar e fui levando ela em minhas costas por todo o percurso.

Por causa do peso, tive que reduzir a velocidade, e por isso aumentar o tempo de viagem, mas mesmo assim, chegamos em Striaton.

– Finalmente. Já estava na hora. - reclamou White - Agora podemos ir para o centro dormir um pouco.

– Não! Por favor! Vamos procurar o ginásio! - Sinceramente, eu não acho isso... Mas quem me visse nesse momento diria que era uma criancinha implorando por um brinquedo novo que tinha acabado de ver.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Não senhor! A gente já começou a andar desde cedo! Vamos para o centro! - "A gente"? Eu carreguei ela o caminho todo. Mas tudo bem. Não dá para ficar bravo com ela. Logo chegamos no centro. Um prédio que ficava entre uma escola e um restaurante.

Mal tive tempo de respirar dentro do centro e a White já puxava meu braço.

– Olha Black! Que Serperior lindo! - Ela sacou a pokéball e libertou a Snivy - Olha Hana! Você vai ficar assim, que tal? Não é lindo?!

Ela parecia feliz. A White e a Hana pareciam felizes. O Pokémon por exemplo, se aproximou cuidadosamente de sua versão evoluída e começou a ver a folhagem enquanto a White ficava de olhos brilhando. Ela ficava linda quando feliz.

– Está sentindo este cheiro doce? - perguntou o treinador do Serperior.

– Cheiro doce? - respondeu a White com outra pergunta. Por que as pessoas fazem isso?

– Sim! É fraco, mas ele existe! - gritou o homem se empolgando e levantando da sua cadeira, e de alguma forma, parecia que o Serperior estava dando apoio. - Esse relacionamento tem um cheiro adocicado! Será amor? - OMG! Como ele sabe que estou gostando da White?!

– Sim! Eu amo a Hana! - então agarrou o Pokémon, apertando-a contra seu rosto. A pobre cobra verde fazia uma cara de constrangida ao mesmo tempo que ria um pouco. UFA! Ele estava falando do relacionamento Treinador-Pokémon. - Você é um desses tais Sommelier? - Ela parou para perguntar.

– Sim senhorita. Dios mio! Seperior, sente este cheiro? Ele está mais forte de um lado! É o cheiro de um vinho que ainda está fraco e de sabor não tão agradavel. Mas com tempo e esforço pode se tornar o melhor de todos!

– Obrigada senhor! Vou me esforçar para me tornar amiga íntima da Hana! Agora tenho que ir alugar os quartos. - White saiu para o balcão e então o homem piscou para mim.

– V-Você sabe?! - falei quase sussurando, olhando assustado para os lados para ter certeza que a White não estava ouvindo.

– É claro! O Cheiro é fraco, mas é facil para mim perceber. Sou um Somelier classe S meu jovem.

– Nossa. Você deve ser mesmo incrivel.

– Do que estão falando? - disse uma voz feminina vindo do lado.

– UAISÁPORA! - gritei pulando para o lado! Que diabos foi isso?! Respiro um pouco e percebo que foi a White que apareceu do nada.

– HAHAHAHAHAHAHA EU DEI UM SUSTO NO BLACK! - gritou ela para todo o saguão ouvir enquanto apontava para mim.

– Estávamos falando de como é importante saber o que seu Pokémon pensa sobre você. Isso dá muito mais sincronismo em qualquer coisa que precisar.

– Tipo... Um musical?! - e os olhos dela brilharam de novo. Tomara que não me faça dançar de novo.

– Sim, é claro. Se entender seu Pokémon e o que sente por você fica mais facil manter uma relação perfeita.

– Mas eu não tenho como ver um Somelier toda cidade. Além que uma consulta com um é muito cara!

– Por que não se torna uma? Pode até ganhar dinheiro às vezes.

– Sério?!

– Sim. Uma prova acontece nas escolas de algumas cidades de Unova a cada três meses. Uma por sinal acontecerá hoje.

– Eu tenho que passar nessa prova! Mas... Eu não sei nada! - e então ficou triste. Não fique triste! Eu posso te ajudar!

– Tome aqui. - o homem pegou algo dentro da mochila e entregou a White. Um livro. Um livro gasto, mas muito bem cuidado. - Me ajudou quando eu fiz meu teste.

– Serio? Obrigada! - Ela pegou o livro e começou a ler empolgada ao lado da Hana. Um livro importante assim para ele e ele dá assim? Deve ter drogas...

– De nada garota. Agora eu tenho que ir.

– Er... Senhor! - chamei antes que ele saisse - Pode me dizer onde fica o Ginásio daqui?

– Claro. Fica dentro do restaurante aqui ao lado. Adeus garotos. Verei vocês e esse cheiro adocicado em breve. - e assim se foi.

– White. Tenho que te dizer uma coisa.

– O que foi Black?

– Não podemos esperar três meses aqui. Você tem que passar nessa prova!

– Sou mais esperta que você Black. É mais facil você perder no Ginásio do que eu não passar no teste!

– Hehe. Então vai estudando ai Nerdizinha, que eu vou buscar minha insígnia!

– Boa sorte!

Então saí do Centro. Conferi as Pokéballs do Yukio e do Hiro. Estavam no lugar e os dois estavam muito bem descançados. o Yukio é muito forte para esse ginásio. É uma promessa minha não usá-lo até conseguir 5 insígnias. Essa batalha vai ser apenas do Hiro.

Entrei no restaurante e então me levaram logo para uma mesa. Fiquei sentado alguns minutos e um garçom veio me atender. Eu não estava entendendo! Era para isso ser um ginásio! Onde está o dono deste lugar?!

– Quero falar com o dono. - pedi ao garçom e logo três jovens surgiram ao meu lado.

Três jovens estranhos para ser exato. Um tinha o cabelo vermelho penteado para cima que parecia ser fogo e estava realmente animado e energético. O Segundo Estava calmo e tinha um cabelo verde com um topete que pareciam várias folhas pequenas em seu cabelo. O último estava analisando uma tabela e tinha cabelo azul caídos numa franja de chapinha, cobrindo metade de seu rosto.

– Sou o Chilli! - disse o do cabelo de fogo - se quer alguma carne fale comigo! Eu cozinho as melhores!

– Eu sou o Cilan. - se apresentou o segundo - Cuido dos vegetais e acompanhamentos.

– Cress. - falou o da franja sem tirar os olhos da tabela - Bebidas e sobremesas.

– Desculpa, mas não estou interessado em saber quem vocês são. Eu quero lutar no ginásio! - Hiro se agitou dentro de sua Pokéball. Isso é a voz que o N disse?

– Por que não disse antes? - disseram em coro e todos olharam para mim.

– Sou aquele que comanda as chamas! Aquele que queima os inimigos! Chilli, o GYM Leader de Striaton do fogo!

– Sou aquele que leva vida às plantações. Aquele que destroça lentamente os inimigos. Cilan, GYM Leader de Striaton de grama.

– Sou aquele que tem poder sobre as águas. Aquele que derruba seus inimigos. Cress, GYM Leader de Striaton da água!

– V-V-VOCÊS SÃO OS LÍDERES?! Vou ter que enfrentar os três?!

– Não. Você tem direito de lutar contra um de nós. Revele seus Pokémons e decidiremos quem irá te enfrentar. - responderam ao mesmo tempo.

Peguei as duas pokéballs na alça da mochila. Mas... Não! O Yukio não vai lutar! Posso vencer sem ele! O Hiro é forte o suficiente! Desprendi apenas a Pokéball dele e o mandei para o chão.

– Está decidido! Você irá lutar contra...


Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.