Only One Direction

Capítulo 5 - Ele tem sérios problemas.


Resolvi ir tomar um banho, pois eu já estava precisando. Quando saí coloquei uma calça de moletom preta, uma regata branca e uma flanela xadrez azul marinho e branco e minhas pantufas do Garfild.

Desci e fui para a cozinha, os gêmeos, minha mãe e Lily com Sofia em seus braços estavam lá comendo e conversando.

-Oi negada! – falei abrindo a geladeira.

-Ui ela está toda animadinha, é por causa do vizinho estranho, é Ivy?! – falou Tristan debochado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-E se for o que você tem haver com isso?! – falei o encarando com minha melhor cara intimidadora.

-Nossa, ficou bravinha por que falamos do esquisito! – agora foi a vez do Logan dar o seu arzinho.

-Meninos, não falem assim dos nossos vizinhos, vocês mal o conhecem! – minha mãe os repreendeu. – Ivy você saiu com o Zayn? – ela me encarou sorrindo.

-Não, eu só o encontrei na praça, por acaso. – falei irritada. – E como você sabem disso? – falei apontando pra eles com uma banana na mão. Uma banana na minha mão pode ser uma arma.

-Ué, nós vimos ele te deixando aqui em casa – Tristan falou novamente debochado. Quando eu ia abrir minha boca para falar coisas que uma mãe não deveria ouvir, minha mãe me interrompeu, por sorte.

-Tudo bem crianças, chega de discussão! - mãe falou nos repreendendo.

Peguei minha comida e subi para meu quarto antes que eu matasse um daqueles moleques abusados.

Deixei minha comida na mesa do computador e liguei e TV. Comi tudo que tinha no prato enquanto assistia ao um programa qualquer.

Hera começou á empurrar a porta da sacada e de tanto empurrar conseguir abrir e saiu para a sacada.

-Hera volta! – falei me levantando e indo atrás dela.

Hera estava em pé e com as patinhas dianteiras apoiadas na mureta da sacada e Zayn acariciava sua cabeça. Ele estava do seu lado da sacada,estava sentado na mureta.

Me encostei na porta da sacada e fiquei admirando a cena, Hera parecia animada, seu rabo balançava feliz e Zayn tinha um sorriso fofo no rosto.Ele estava sem a toca e seu cabelo preto e liso estava bagunçado. Zayn tinha algo que chamava minha atenção,tinha um jeitinho fofo,mas sofrido.Algo que eu sentia que podia ajudá-lo. Olhá-lo me dava pena,eu sentia pena do seu semblante triste e cansado.

-Acho que ela está apaixonada por você – falei sorrindo e cruzando os braços ainda escorada na porta da sacada. Ele me olhou assustado,não tinha me percebido ali.

-Ah, oi – ele falou sorrindo envergonhado – É,talvez ela seja á única que sinta isso – ele falou baixando a cabeça e sorrindo.

Me aproximei e me sentei na mureta ao lado oposto dele,Hera era nossa divisora.

Aquele vontade de perguntar sobre a briga que ele teve com sua mãe mais cedo voltou,eu estava tendo um troço de tanta curiosidade. Mais cedo, durante a briga com a mãe ele parecia alterado,parecia mal. Seria curiosidade ou preocupação?

O silêncio reina sobre nós,mas Zayn resolveu quebrá-lo.

-Sua mãe convidou minha família para passar o fim de semana na fazenda do seu pai – ele falou me encarando,Zayn tem um jeito de me encarar...Ele olha diretamente em meus olhos ao falar,eu gosto disso.

-Pois é, e vocês vão? – falei,de repente fique animada com a idéia de passar o fim de semana com ele.

-Sim, eles estão animados com isso – ele falou sorrindo.

-Só eles? – falei o encarando. Perto dele acabo agindo de uma forma diferente.

-Nós, estamos animados com isso – ele falou sorrindo e me encarando com seus grandes olhos castanhos, que á luz da noite ficam negros. Zayn é misterioso

-Hum – falei sorrindo.

Enquanto ele fazia carinho em Hera eu olhei para suas mãos e seu casaco estava com a manga um pouco dobrada e pude notar cicatrizes e machucados em seu pulso. Ele notou que eu estava olhando e puxou a manga rapidamente. O encarei e ele virou o rosto. Meu Deus ele se corta,pensei assustada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Então, vou indo –ele falou se levantando. –Boa noite,Ivy – falou já seguindo para seu quarto.

-Boa noite ,Zayn –falei também já em pé. Ele entrou rapidamente em seu quarto e fecho a cortina da janela. –Vamos Hera – falei entrando no meu quarto e esperando Hera resolver se entraria ou pularia a mureta e dormiria com Zayn,mas resolveu entrar comigo,cachorra ordinária.

Me deitei na cama e encarei o teto.Se ele se corta é por que tem problemas,então minhas dúvidas foram resolvidas,Zayn Malik tem mesmo problemas sérios. Acabei pegando no sono pensando no meu novo vizinho.

(...)