Renascer de um Deus

Investigação


Me levantei da minha cama e caminhei desajeitadamente pelo apartamento até a sala de estar e me sentei no sofá. Ajeitei minha franja e meus cabelos bagunçados e castanhos e comecei a pensar. Assassinatos em série de criminosos do mundo todo. Isso não faz sentido nenhum, como alguém pode assassinar pessoas de várias partes do mundo simultâneamente? Intervenção divina, talvez? Não... não creio muito nisso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ah, a propósito, esqueci de me apresentar. Me chamo Peter Wright, tenho 18 anos e vim da Wammy’s House, um orfanato para crianças com inteligência e habilidades excepcionais, onde ficou o famoso detetive L, que agora está morto. Não faz muito tempo que saí de lá e agora estou morando no Estados Unidos, trabalhando com casos e investigações simples por conta própria. Mas um caso em especial me chamou a atenção. Esses criminosos morrendo de ataque cardíaco em todas as partes do mundo.

Como pode? Tenho passado dias quebrando a cabeça com isso, mas não consigo chegar a nenhuma conclusão lógica. Eu apenas... achei bastante parecido com o caso Kira, que ocorreu a algum tempo no japão. Mas... o caderno foi destruído. E foi Nate River, que hoje atende por Near, que conseguiu descobrir Kira. Mas se o caderno está destruído, como...? Só se... existisse um outro caderno. Mas eu não acredito muito nisso. Será que Near já está trabalhando nesse caso? Preciso contatá-lo. Talvez possamos nos ajudar.

Me levantei do sofá e fui até a cozinha. Peguei um saco de batatinhas em cima da mesa e comecei a comer. Posso dizer que sou um viciado nessas batatinhas. Enquanto comia, fui até a janela e passei a observar os prédios. Eu vou desvendar esse caso.