Alternative

Capítulo 5-Decisions


Eu me levantei assustada,num pulo. Esperei sentir a dor dos meus ferimentos,mas isso não aconteceu. Quando olhei para o meu corpo,notei que não havia mais nenhum. Mas a corrente ainda estava partida,e parecia menor que ontem.

-Urahara-san!Ela acordou!-uma garota de cabelo laranja acabava de entrar onde eu estava,e ao me ver sentada gritou aquilo.-Você está melhor?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Sim...-respondi.-Que lugar é este?

-É a loja do Urahara-san.Bem,acho que é a casa dele também.De qualquer modo,estamos cuidando de você. Meu nome é Inoue Orihime.

Antes que eu pudesse me apresentar,um outro homem usando um chapéu estranho,acompanhado do cara que me salvou e de um outro grande entraram. Quando vi o cara da noite passada ali,percebi que não era muito mais velho que eu.Talvez uns dois anos,no máximo.

-Você é o cara que me salvou!Obrigada!-eu disse,e então lembrei da minha condição.

-Desculpe.-ele disse,o que me surpreendeu.-Eu devia ter chegado antes,e poderia ter impedido que isto acontecesse com você.

Eu não tive o que falar.O que ele disse era verdade,mas não era culpa dele. Eu podia estar morta,mas não era o que eu sentia.Minha alma ainda estava ali.Não tinha sido devorada por aquele monstro.Ele tinha conseguido me salvar.

-Você não deixou aquela coisa comer minha alma.Já é o bastante.-eu disse.

O garoto olhou pra mim,mas não parecia convencido. Antes que ele continuasse,o homem do chapéu esquisito falou:

-Qual é o seu nome,garota?

-Itoshiki Risu.-respondi.

-Certo. Inoue-chan já deve ter se apresentado,imagino.Eu sou Urahara Kisuke,e este é o Tessai.-ele disse apontando pro homem grande atrás dele.-E o que te salvou é Kurosaki Ichigo.

-Prazer...-eu disse,sem muito o que falar.

Houve um silencio incomodo por uns segundos,e Urahara veio até mim.Ele se abaixou,e começou a examinar a corrente arrebentada.

-Está muito rápida,mesmo que você tenha reiatsu.

-Reiatsu?-perguntei.

-Todos aqui tem um tipo de poder.Podemos ver espíritos,tocá-los e esse tipo de coisa. Resumindo,todos aqui tem reiatsu. Quando uma pessoa morre,ela vai para a Soul Society.Aquelas que tem reiatsu o suficiente,se tornam Shinigamis.-falou.-Claro que há exceções,o Ichigo não precisou morrer pra se tornar shinigami. Mas ele passou por um processo similar ao que você está passando agora.

-Como assim?

-Sua corrente do destino foi arrebentada.-continuou.-Aos poucos,ela vai se corroendo.Pode demorar meses,mas no fim,você se torna um Hollow,como aquele que te atacou.

Meu coração- ou o que fosse que almas tivessem-palpitou. Eu não queria me tornar um monstro.

-Há algum jeito de impedir isso?-perguntei.

-Sim,isso tem.Mas é bem difícil,e vai requerer muita da sua determinação.

-Não importa.Farei qualquer coisa pra não virar um daqueles monstros.-eu falei assim que ele acabou de falar.

Urahara se levantou,e suspirou.

-Tessai,faça os preparativos.-ele falou ao grandalhão.-Teremos mais uma shinigami.