Caliel.

Prólogo



Minha vida nunca foi feita de muitos desafios, aventuras e dramas.
Sempre acreditei que viver era uma coisa simples e fácil de se fazer. Acreditava na simplicidade das coisas e achava que sempre estava certa.
E, de fato, minha vida era bem normal para uma garota de 17 anos. Eu, sem dúvidas, estava bem, sorrindo e feliz comigo mesma. Estava feliz morando com minha mãe, meu padrasto e meu irmão Simon; tendo meu pai, sua esposa e Lavínia na casa ao lado e dispondo de Alice, a melhor amiga do mundo. Isso bastava para mim.

Eu exigia pouquíssimo do mundo, e ganhava o suficiente. Essa era minha definição de felicidade.

No entanto, a vida resolveu complicar as coisas para mim. Jogar meus conceitos para o alto,trazer novas pessoas (que eu nunca esperava me apegar) e levar outras (que eu nunca esperava perder). Deste modo, tudo se tornou um redemoinho. E então, eu já não tinha mais certeza do que fazer e como agir, tão pouco de quais eram minhas reais vontades.

A vida sempre me pareceu simples, algo como inspirar e expirar. Achava que ela era feita de peças que se encaixavam perfeitamente, mas no final eu descobri que isso se chama lego e que a vida é algo bem mais complexo do que eu imaginava.

[...]

Caliel.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!