A Trança.

Capítulo 1


Merda. Merda, merda, merda. Era a única coisa que conseguia pensar, Gael tinha esquecido de me acordar, de novo, e eu estava atrasado para aula da McGonagall, de novo. Entrei silenciosamente por uma pequena fresta da porta e sentei na ultima mesa. Mal abri meu livro e senti a cadeira ao meu lado ser ocupada. Alguém que como eu, entrou sem ser notada. Olhei para o lado e vi uma cortina vermelha e espessa. Rose Weasley. Empurrei os fios que caíram no meu livro a fazendo virar em minha direção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Ah, me desculpe. – disse puxando o cabelo e jogando-o pra traz.

-Não tem problema. – respondi sem olha-la dando ombros e voltando a ler o capitulo sobre transfigurações humanas.

Ela inclinou levemente a cabeça para o lado e me olhou acusadoramente com os olhos amendoados e deu uma risada seguida de um suspiro.

Ficamos em silencio o resto da aula, apenas lendo.

O mês inteiro foi assim, sentávamos juntos em todas as aulas, ela deixava o cabelo ruivo cair em cima de minhas coisas, eu tirava, ela pedia desculpa e não falávamos mais até a próxima aula. Todos os dias do mês, o mesmo roteiro. Nossa única forma de comunicação.

Até o dia que ela foi com o cabelo preso, em uma trança esquisita, que parecia sair da cabeça.

Esperei ela o soltar. 10 minutos. 30 minutos. Ela não o soltou então eu puxei o elástico que prendia seu cabelo e passei o dedo do inicio da trança até a ponta, desmanchando-a. Seu cabelo se soltou caiu nas minhas coisas como sempre.

-Me desculpe. – Ela disse rindo junto com o sinal que ressoava avisando do fim da aula, ela levantou e foi até a porta, ela hesitou e virou. – Você vem?

Olhei para a garota, uma Weasley. Será? Não era certo...

-Que se dane eu vou para o inferno mesmo. – pensei em voz alta.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.