Inimigos Ou Amantes?

Capítulo 2


Ainda na casa da moça Hyuuga as amigas conversavam distraidamente quando ouvem a campainha tocar.

-Vou ver quem é Teny, já venho. -Pronunciou-se a mulher de cabelos azulados.

-Ok. -Responde apenas, enquanto sua amiga foi atender a porta.

Ao abrir Hinata espanta-se com a figura a sua frente.

-O que quer aqui?!-Pergunta perplexa.

-Quero minha namorada de volta!-Responde o rapaz com os olhos já mudando de tom.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-“Sua namorada”-fala ironicamente- Não está aqui Uchiha!Agora vá embora e deixe-me em paz!

-Não vou enquanto não falar com Tenten- Empurra Hinata e entra na casa de forma bruta, dirige-se a sala e vê a jovem Mitsashi sentada no sofá. -Então realmente esta aqui sua vadia?!

-SASUKE?!O que faz aqui?!-A garota levanta-se exaltada.

-Vim buscá-la!-Pega o braço da moça forte e a leva consigo para fora da mansão dos Hyuuga.

-Me solta Sasuke!Se não... -Tentava soltar-se.

-Se não o que mulher?!Vai me bater?!Faz-me rir!

-Se não eu vou armar o maior estardalhaço aqui mesmo!E você vai morrer de vergonha!Serve?!-Ai fizer estas palavras, Sasuke apenas apertou o braço de Tenten mais forte e a colocou no ombro, neste momento a mesma começou a gritar e se debater.

-Escuta aqui garota, se você não parar de gritara agora, terá problemas sérios ao chegarmos em casa!

-ENTÃO ME SOLTA SEU LOUCO!PROBLEMATICO!-Foi quando Sasuke bateu de leve na nuca da moça fazendo-a desmaiar, continuando seu percurso até sua residência calmamente.

-------X----------

Neji pegou o restante de seus pertences e começou seu percurso até a vila da folha, já pensando no rosto de seu alvo, e na maneira a qual seria mais fácil capturá-lo. Talvez tornar-se amigo primeiro?Ou desativar sua corrente de chakra enquanto dormia?Ou até mesmo atraí-lo a uma emboscada... Não sabia bem o que faria, porém a primeira idéia lhe parecia mais maquiavélica e conseqüentemente mais interessante, só não poderia deixar que aquele pequeno infortúnio tomasse muito de seu tempo.

Pulava de galho em galho tão rápido quanto seu corpo lhe permitia, não queria e não deixaria que este pirralho de nome Sasuke tirasse o tempo que lhe restava de férias.

Adentrou pelo portão de Konoha com sua antiga bandana,á quanto tempo não a usava...O que o fazia recordar-se de seu antigo time,o que ele considerava um atraso,mas perguntava-se se seus companheiros fracos ainda estaria vivos,e se talvez,os reconhecesse.Tirou estes devaneios de sua cabeça e concentrou-se em lembrar o caminho a casa de Sasuke,andava calmamente pela vila,observando as mudanças as quais passara.

Em fim chegou a casa de Sasuke e escutou gritos e coisas se quebrando.Escondeu-se atrás de uma arvore e ativou seu byakugan,viu uma bela morena e um rapaz de porte físico forte discutindo,o mesmo ameaçando a mesma,erguendo os pulsos e a garota tacando vasos nele.Neji curioso foi perto da janela da residência tentar ouvir o que diziam,quando ouve um barulho alto e os gritos se sessão.

“O que será que aconteceu?”-Perguntava-se Neji.Ao chegar na janela viu a garota com um corte na cabeça desmaiada no chão.Agora tinha certeza do que iria fazer em relação ao Uchiha.Seria o jeito mais demorado,com certeza,porém o mais doloroso e por conseqüência mais gostoso.

---------------------------X-----------------------------