Acordei no domingo eram mais ou menos umas três horas da tarde. O que ainda está muito cedo se você for levar em consideração o fato de que eu fui dormir umas quatro e meia da manhã. Levantei da bicama no quarto da Thalia e vi que ela ainda tava dormindo. Caminhei até o banheiro e fiz minha higiene matinal, depois fui pra cozinha comer alguma coisa. Como não sabia se eu devia tomar café da manhã ou almoçar, abri a geladeira e fui procurar alguma coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Achei um sanduíche de peito de peru pronto, provavelmente Berta, a querida e amada governanta, devia ter deixado pronto, ou então tinha baixado o santo na Thalia pra ela vir pra cozinha cozinhar alguma coisa.

Acho que vou ficar com a primeira opção.

Dei uma mordida no sanduiche e fui me sentar no sofá. Peguei o controle da TV e fiquei zapeando procurando algum programa bom, até que achei um filme e comecei a assistir. Quando tava na metade do sanduiche Thalia aparece na sala, com a maior cara de sono que Deus podia dar pra ela.

- Até que fim, já ia chamar o SAMU achando que você tinha morrido. – eu disse.

- Hahaha. – ela disse pegando o sanduiche da minha mão e mordendo ele. – Vai fazer o que hoje?

- Sei lá... Acho que vou pra casa... Dá pra devolver o sanduiche?! – eu disse tentando puxar ele da mão dela quando eu vi que ela ia devorar ele todo.

- Não, eu tou com fome! – ela disse puxando-o para si. Revirei os olhos.

Fiquei o resto da tarde lá na casa dela, quando deu umas seis horas fui tomar banho e voltei pra casa.

Quando cheguei vi que meu pai e Sally estavam assistindo TV na sala e Percy tava no quarto dele. Ah, e antes que você se pergunte, não, Sally e meu pai não saíram em lua de mel, pois o livro da Sally vai lançar daqui a pouco tempo e ela ainda tá ajeitando os últimos detalhes, então eles deixaram para viajar quando o livro lançasse.

Subi pro meu quarto e fiquei lendo um livro até a hora do jantar, depois disso não fiz mais nada de produtivo de noite, quando deu umas onze horas eu fui dormir e só acordei no outro dia de manhã.

Assim que cheguei na escola fui direto para a sala, assistir a primeira - e nada entediante - aula do dia. Sentei-me no meu costumeiro lugar ao lado da Thalia e ficamos conversando enquanto o professor não chegava.

- Annie! – ouvi Katie dizer enquanto caminhava em direção a minha mesa.

- Oi!

- Então, é que a gente marcou outra reunião hoje, depois da aula. Mas pode deixar que a Silena falou com a Drew para ela ser no mínimo tolerável. – ela acrescentou rapidamente, mas eu acho que isso deve ser impossível pra Drew. – Vamos discutir como conseguir dinheiro.

- Certo. Até mais tarde, então! – eu disse me virando quando o professor entrou na sala.

Não ocorreu nada de muito interessante nas três aulas seguintes, em uma delas talvez por que eu tenha cochilado um ‘pouquinho’ e nas outras duas por que... Ah, vocês entendem, eram aulas. Encontrei com Thalia e Rachel no corredor e fomos almoçar. Quando chegamos na porta vimos que tinha uma certa aglomeração de pessoas em uma pilastra, então fomos ver o que era. Tinha um aviso escrito ‘Inscrições Para Os Esportes’ e várias listas embaixo, cada uma com o nome do esporte e do capitão. Como tinha muita gente, nem quis tentar escrever meu nome, depois eu escrevo, já que é obrigatório praticar algum desses esportes. Ai, credo, posso nem ser sedentária em sossego.

- O que era aquilo lá? – Luke perguntou nos acompanhando até a mesa com sua bandeja e dando um selinho na Thalia.

- Lista para praticar esportes. – ela disse.

- Lista da tortura. – eu completei e ela assentiu como se dissesse ‘Com certeza!’ Nós duas não somos muito chegadas aos esportes.

- Ah, tinha me esquecido. – ele disse enquanto sentávamos. – Sabiam que vou ser o capitão do time de basquete esse ano? – ele disse empolgado. Desde pequeno Luke gostava de basquete e há anos está jogando no time do colégio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sério? Parabéns! – eu disse animada.

Depois de um tempo os outros se juntaram a nós e a gente ficou conversando o resto do horário de almoço. Como eu não estava com muita fome – o que é praticamente um milagre – comi uma maça da bandeja da Rachel e depois fui pra sala ver as duas últimas aulas.

Assim que tocou quando acabaram as aulas eu fui em direção ao ginásio, onde tinham marcado a reunião da comissão. No caminho encontrei Katie e nós fomos conversando até chegar a arquibancada onde todos estavam reunidos. Assim que nos sentamos dei um breve aceno para Silena – que eu descobri ser simpática, apesar das companhias – e Travis, deixando apenas de falar com Drew, que fez questão de não falar comigo também.

- Então, alguém tem alguma ideia de como a gente pode arranjar dinheiro até o baile? – Silena começou.

Todos ficaram em silêncio por um tempo, até que Katie deu uma sugestão.

- Nós podíamos fazer uma festa.

- Tipo, festa do sinal? – Travis perguntou animado.

- Como é uma festa do sinal? – Silena perguntou.

- Ah, você tem que usar uma peça de roupa, ou todas, você escolhe, com uma cor do sinal, respeitando a regra: quem tá namorando usa vermelho, quem tá ficando usa amarelo, e quem tá solteiro usa verde.

- Ei, gostei da ideia! – eu disse.

- E como uma festa daria dinheiro pra gente? – Drew perguntou.

- Nós vamos vender os ingressos. – Travis respondeu como se fosse algo óbvio, o que na verdade era. – E sim, muitas pessoas comprariam. – ele acrescentou quando ela fez menção de abrir a boca de novo.

- E onde seria a festa? – eu perguntei.

- Pode ser na minha casa. É grande e minha mãe faz questão de deixar essa festa um arraso. – Silena disse.

- Ok, então a festa pode ser... Daqui a duas semanas? Assim dá tempo de organizar tudo e vender os ingressos. – Katie disse. – E acho que vamos precisar de ajuda de fora.

- Meu irmão com certeza vai querer ajudar. – Travis disse. Os Stoll são muito conhecidos por suas super festas.

- Ok, eu posso ver se consigo as pulseiras de entrada até quinta, para começarmos a vender. – eu disse.

- Então tá. Bom, era isso galera, qualquer coisa avisem! Tchau! – Silena disse quando nós nos levantamos dos bancos.

Fui caminhando em direção ao estacionamento com Travis e Katie enquanto Silena ficou conversando com a Drew. Entrei no carro com um único pensamento: Essa festa vai ser A festa.

_____________________________________________________________

Desculpa postar aqui, mas é que nas notas já tem muita coisa! E PRECISO DA OPINIÃO DE VOCÊ OK?

Pessoas, eu pensei em duas histórias pra Thalia, uma THALICO e outra só THALUKE. Vocês preferem qual? Eu sei que a Thalia e o Luke já tão namorando, mas é que eu tive uma ideia aqui que o Nico aparecia na história, mas eu preciso da opinião de vocês, qual ship preferem.

Ah, é NÃO, o Luke não vai morrer nem acontecer algo trágico com ele! É só que eu tive uma ideia super ótima, a fic ainda ficaria Thaluke por uns capítulos, mas depois seria Thalico.

E ai, qual preferem?