Meu Amigo Harry!

Welcome to Sunny's House.


Pov's Harry


Eu estava tranqüilo, como sempre no Starbucks, quando der repente, uma doida joga café em mim, e para piorar na minha camiseta do Ramones. Eu fiquei puto com isso, como pode uma coisa dessas.


– Oh, por favor, me desculpe eu não te vi. -Disse uma voz suave e assustada ao mesmo tempo.

– Hey, olha por onde anda, você estragou todinha a minha camiseta preferida! -Eu acabei sendo muito grosso com a coitada da menina, mas também ela não ajuda em nada, só estragou a minha camiseta preferida. Não que eu não possa comprar outra, mas essa aqui é especial.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– É sério, eu não vi, vem... até a minha casa, eu lavo sua camiseta e te empresto outra,mas tem que ser já pra não manchar. -Ela parecia segura sobre o que ela estava falando. Mas eu ainda estava com um pé atrás.

– Olha lá em garota! Vê se não vai piorar as coisas. -Eu estava irritado, mas era a única opção que eu tinha, ou eu ia até a casa da doida, e tentava salvar a minha camiseta, ou então eu ia para casa, e corria o risco de perder ela. Assim que chegamos ao AP dela, eu tirei a minha camiseta do Ramones, e ela colocou na máquina de lavar.

– Eu tenho uma camiseta do Ramones, é a minha preferida, então fazemos uma troca, você fica com a minha preferida e eu lavo a sua preferida, e depois nós destrocamos. -Ta, de que planeta é essa menina, daqui da terra é que ela não é.

– Você é doida. Mas tudo bem!


Ela foi até o quarto dela, enquanto isso eu fiquei ali na sala dela sozinho e sem camisa, então como eu nunca tinha visto como era a vista daquele lugar, eu fui até a sacada, e realmente era lindo ver o centro, todos passando. Eu tinha gostado do Apartamento dela. Ouvi-a voltando do seu quarto.


– Você tem uma bela visão do centro! - Eu disse sorrindo para ela, para quebrar aquele clima de nervosismo.

– Tenho?– Ela riu, como se, ele nunca tivesse visto a própria sacada.

– É você tem! Eu fui colocar a camiseta dela, mas entrou muito apertada, e estava muito apertada, chegava ser sufocante. – Ai, me ajuda!

– O que foi?– Ela ficou assustada

– Estou Preso! - Eu estava me sentindo sufocado, ela começou me ajudar à tirar a camiseta, a única coisa que eu conseguia pensar era, "meu deus, e se eu rasgar a camiseta dela". – Ainda bem que não rasguei a sua camiseta!.

– É, que susto!– Eu ri do jeito que ela falou, e ela riu de mim eu acho. –Como é seu nome? -Como assim? Ela não me conhece, que menina sem noção é essa?

– Você não sabe quem eu sou?– Fiquei surpreso, sempre acostumado com uma menina atrás de mim, e essa daí nem se quer sabe meu nome?

– Eu deveria saber?– Ela Corou.

– Ual, eu sou Harry Styles do One Direction.– Que estranho, ter que dizer quem eu sou, acho que ela está tentando me enganar. Como isso pode ser possível? – E qual é o seu nome?

– Eu sou Sunny Lachowski. -Ela sorriu toda meiga. Eu não agüentei e comecei rir da situação. – Que foi?

– Você não sabe mesmo quem eu sou né? -Eu continuei rindo, e ela concordou com a cabeça toda vermelha, foi aí que eu vi, que ela realmente não sabia quem eu era. – Garota, em que planeta você vive? Não sabe quem eu sou não conhece minha banda, nunca viu a vista da própria casa. E ainda por cima é toda desajeitada.

Eu também não sei talvez eu seja de saturno. Ou quem sabe da Lua mesmo. -Que garota estranha, mas ela me parece meiga e divertida. – Me conta mais sobre a sua banda! Mas antes, me deixa pegar outra camiseta que te sirva.

– Não, tudo bem, eu vou com você até a camiseta, e posso ir contando sobre a banda. -Eu queria que ela soubesse quem eu era, e que ela conhecesse os meninos, eu gostei dela... E ela estava toda sem jeito de ver sem camisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tudo bem então. -Ela sorriu para mim, e eu sorri para ela. Se ela fosse alguém que conhece a banda, acho que ela não me trataria assim, ou talvez sim. O Fato era, que ela era uma completa estranha pra mim, e eu era um completo estranho para ela.

– Nós somos uma “Boyband”, somos em 5... Eu, Louis, Liam, Niall e Zayn. Somos cantores de música Pop. E somos conhecidos mundialmente... -Ela ficou mais sem jeito que da outra vez. Eu comecei reparar nela, ela é linda, e tem um ótimo estilo. Mas vive no mundo da Lua.

– Eu sou Roqueira, talvez seja por isso que eu não conheça você, e bem, eu nunca vi a minha vista, porque eu cheguei hoje aqui em Londres, e ainda não conheço nada. -Ela falava e sorria de um jeitinho encantador.

Bem, eu percebi que você é Roqueira pelo seu estilo. -Eu fazia a minha expressão mais sedutora, mas acho que não estava funcionando com ela. – Eu posso te levar para conhecer a cidade.

– É uma boa idéia! -Então ela pegou uma camiseta cinza. – Olha Harry, achei uma camiseta que vai servir em você! -Eu vesti a camiseta dela, e me senti muito Gay, mas logo percebi que fiquei muito gostoso.


Eu olhei na bolsa dela e vi uns discos do Elvis, eu me inspirei nele, então eu perguntei a ela, se ela gostava, ela colocou os discos para tocar, e nós começamos cantar e dançar juntos. Pela primeira vez eu me senti o Zayn dançando com a Perrie. Que pensamento Gay. Mas foi divertido. Fomos ao mercado juntos e compramos coisas para a casa dela, Almoçamos, jogamos videogame, assistimos a um filme e mais tarde tomamos chocolate quente que ela fez.. Fui embora, e peguei seu telefone, nós iríamos nos encontrar no Starbucks na manhã seguinte. Fui para casa olhei no meu celular e lá tinha umas 10 chamadas perdidas, um pouco do Niall outro pouco do Zayn, do Liam e do Louis. Resultado, eu fiquei até 00:00 fora e esqueci que tínhamos ensaio. Entrei em casa, os quatro estavam sentados na sala.


– Harry! Por onde você andou o dia inteiro, por que não apareceu no ensaio, ficamos todos preocupados! - Niall disse para mim.

– Que camiseta é essa? -Louis disse rindo da minha cara.

– Uma doida de manhã, jogou café na minha camiseta do Ramones, eu fiquei puto. Daí nós fomos até a casa dela e ela lavou a minha camiseta do Ramones, e me emprestou essa para eu não ficar sem camisa. -Agora eles vão pensar que dei uns pegas nela, e bem que eu tentei. Eu tentei seduzir ela o dia inteiro. Mas não funcionou direito. E depois de um tempo eu desisti. – Daí nós ficamos conversando, descobrimos algo em comum e eu mostrei a cidade para ela, porque ela chegou hoje aqui.

– Há, mas não precisava ter faltado o ensaio, vai ter que pagar multa Harry. 15 mil Libras cara! -Zayn tava puto por eu ter faltado o ensaio. Mas eu vacilei.

– Eu não lembrei sério mesmo pessoal, eu tava muito de cara, ela nem sabia quem eu era nunca tinha ouvido falar de nós. E enquanto a multa, eu pago, eu realmente esqueci.

– Iiiiiih... Distraído por causa de uma garota? -Liam.

– Como assim não conhecia One Direction? -Zayn ficou surpreso.

– Eu me fiz a mesma pergunta Zayn. Mas falou gente, eu vou dormir, amanhã cedo tenho compromisso e tenho que ir acertar essa história da multa. -Ninguém entendeu nada.


Eu tirei minha roupa e fiquei olhando para minha camiseta do Ramones e guardei. Peguei a camiseta que a Sunny me emprestou deitei na cama, e fiquei olhando. A camiseta tinha o cheiro dela, um cheiro de varanda, mas doce. Amanhã nosso encontro, eu fiquei animado. Fiquei ansioso também, mas dormi pensando naquela menina estranha.