O Mundo Dos Sonhos

Só eu e meu mundinho...


Pov. Annie

O restante do dia se passou muito rápido, passei a tarde lendo um pouco, depois o Louis foi lá pra casa, jogamos videogame até tarde ( é nós amamos videogame problem?) quando minha mãe entra no quarto:

- Lou, já está tarde, acho melhor você ir

- Mãe!! Tá expulsando ele agora? – falei dando uma risadinha

- Não tudo bem Annie, já sou da casa e ela tem razão, já ta na minha hora, tchau até amanhã, e vê se não se atrasa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tá bom destrambelhado – dei-lhe um abraço e minha mãe o levou até a porta.

Quando eles se foram eu me deitei na cama e comecei a encarar o teto e pensar sobre a minha vida, por que será que quando eu sonho, eu me sinto tão bem? Eu sinto como se eu pudesse decidir tudo, desde a cor de cada flor, até o aroma do ambiente, acho que só lá eu realmente posso ser feliz, lá eu sou livre pra fazer o que eu quiser sem ser julgada, só eu e meu mundinho de sonhos... Então eu adormeci apenas com uma vontade: Ir para o Meu mundo dos Sonhos, talvez não fosse possível, nada de bom dura muito na minha vida, mas dessa vez eu realmente acreditei e tentei com todas as minhas esperanças visitar tudo aquilo novamente... vi uma forte luz branca e lá estava eu, novamente, no Mundo Dos Sonhos.

Eu não sei explicar eu que eu sentia lá, era simplesmente mágico, maravilhoso, me sentia em casa.

Eu estava andando pelo lugar, mudando as cores das árvores, era incrível, apenas com um toque meu as arvores tinham a cor, altura ou formato que eu escolhesse, até que sinto uma mão me cutucando

- AHHH! – gritei assustada

- AHHHH- ela gritou de volta

- O QUE É VOCÊ?! O QUE VOCÊ QUER DE MIM?!

- Você grita demais garota! Para com isso, isso assusta as pessoas sabia? eu hein!

-ME RESPONDE LOGO! O QUE É VOCÊ?!- eu gritei ainda apavorada.

-Dá pra parar de gritar minha filha?! – ela falou com uma cara tipo >> O_o

Só então eu percebi o quanto alto eu estava falando e corei de vergonha

- Me desculpa, mas eu me assustei ué! Não é todo dia que eu vejo uma garota com asas, semi-nua, vestida com um monte de mato e flores pelo corpo – falei com uma cara estranhamente debochante (Pov.Autora: “estranhamente debochante” Isso existe?!WTF?!)

- Pra sua informação, eu sou uma Ninfa dos Bosques,e essa roupa é da nova coleção 2013, importada diretamente do Vale do Encantamento, ou seja, me custou vários drácmas.

-Hã, não entendi nenhum palavra do que você falou, o que realmente você quer comigo?

-Sabe que eu esqueci... Ah! Lembrei! É só uma mensagem que vai mudar completamente sua vida para todo o sempre, nada demais... – ela falou encarando as unhas com uma cara de tédio.

- Ah só isso né, claro, nada demais... - falei com um certo sarcasmo- Mas fala logo, o que é ?

-Aff, odeio fazer essa voz irritante mas lá vai- então sua voz mudou completamente, era vazia, distante e suave como uma brisa, parecia com a voz da minha imaginação- Pequena sonhadora, és tu a escolhida da profecia, seu destino está traçado, prepare-se para fazer uma escolha difícil Annie, terás que dar o sinal de partida à aquele que consideras como amigo, e não esqueças, o sonho vive dentro de você...