Untouchable

Capítulo 16


"It's half full and I won't wait here all day"


Reyna refletiu por alguns instantes.

– 'Perdoo', mas não posso prometer que as coisas serão como antes. - Ela respondeu secamente.

– Eu já esperava por isso. - Jason respondeu, sorrindo tristemente. - Vou tentar não fazer besteira de novo.

– É, isso talvez ajude a concertar as coisas. - E Reyna se retirou. Jason se sentou na cadeira da cafeteria vazia àquela hora. Pelo menos havia tentado, e ele não iria desistir tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(...)


O ano passou rápido. As coisas seguiam no mesmo ritmo - Leo e Piper felizes juntos, Reyna se recusando a falar muito com Jason, estudos...

Aliás, Reyna estava começando a baixar as barreiras, mas parecia com medo de deixá-las cair e acabar de coração partido de novo. Ela se sentia como se tivesse voltado ao começo, onde seus sentimentos ficavam imersos sob uma fria muralha de gelo, e ela queria derreter aquela muralha, mas tinha medo. 'Certo, você conseguiu derretê-la uma vez, e conseguirá derretê-la de novo. Apenas... acalme-se, leva tempo', Piper sempre dizia, e talvez ela estivesse certa. Houve uma noite em que ela e Jason chegaram a se beijar, mas depois do acontecimento, a filha de Belona voltou a evitá-lo por um tempo.

Logo eram 'férias', e eles não poderiam permanecer nos dormitórios da universidade, então alugaram dois apartamentos no mesmo prédio. Naturalmente, em um ficariam Reyna e Piper, e no outro, Jason e Leo, mas na maioria das vezes, Leo e Piper saíam ou dormiam juntos e Jason e Reyna tinham que 'se aturar'. Reyna queria continuar fingindo que Jason não existia, mas o filho de Júpiter estava dando um jeito de derreter as barreiras por si só.

Naquela noite, ambos os 'casais' (tecnicamente, apenas Piper e Leo eram um casal, mas Reyna e Jason não estavam longe de ser, mesmo que não quisessem admitir) ficaram juntos.

O dia de hoje fora consideravelmente movimentado. Eles foram ao cinema, deram um passeio pela Golden Gate Bridge e depois foram jantar em um café próximo de seus apartamentos. Depois, bem... voltaram aos apartamentos.

– Reyna, vou dormir com Leo hoje. - Piper avisou quando elas iam entrar em seu apartamento. - Você e o Jason... não briguem, dê uma chance para ele, assistam um filme, sei lá... só não se matem, ou façam coisas censuradas, ou tentem se matar e acabem fazendo coisas censuradas. - Ela brincou. Sabia que sempre que os dois ficavam juntos no mesmo cômodo, o clima ficava pesado.

– Vamos nos cuidar. - Reyna respondeu.

– Vou considerar isso uma promessa, e vou cobrá-la depois. - Piper piscou divertida, e depois saiu de cena, indo para o apartamento de Leo. Alguns segundos depois, Jason apareceu.

Eles entraram em silêncio no apartamento e se sentaram no sofá.

– Então, o que você quer fazer? - Jason perguntou, tímido.

– Não sei, bem... - Reyna se levantou. - Aqui tem alguns filmes de terror. Vamos assistir? - Ela sugeriu, pegando um DVD desse gênero de filme e mostrando a Jason.

– Vamos. - Ele concordou.


Enquanto isso, no apartamento de Leo, as coisas tomavam um rumo bem... quente. No quarto do filho de Hefesto, Leo e Piper se beijavam com voracidade. Não demorou muito para peças de roupas serem jogadas ao chão e eles estarem completamente nus. Leo deitou Piper na cama e deitou-se sobre ela; eles tornaram a se beijar até que se tornassem um só e ondas de puro prazer os envolvesse.