Revelação

Capítulo 35: Tempestade de loucuras


Capítulo 35: Tempestade de loucuras

Hermione abriu os olhos lentamente. Sua cabeça estava dolorida como se tivesse levado uma pancada, ou, no caso, estuporada. Ela não conseguiu ver quem a atacara, afinal fora pega de surpresa. A castanha olhou ao redor, tentando se localizar, com dificuldade, devido à visão embaçada por ter despertado subitamente.

Piscou algumas vezes até conseguir ver onde estava. Era um quarto mal iluminado. Ela acreditou não haver janelas no cômodo até perceber um pequeno quadrado de onde entrava alguma luz. Apenas para entrar ar, pelo visto, não para dizer que havia uma janela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A cama era de madeira com cobertas de algodão simples. A sua direita, havia um guarda-roupa pequeno e uma porta que deveria ser o banheiro. À esquerda, havia uma escrivaninha com um vaso e a sua frente, uma porta maior. Era a saída, com certeza. Ela se levantou e correu até a porta maior para abri-la, sem sucesso. Estava trancada. Depois de forçar a porta várias vezes, voltou para a cama apenas para enterrar a cabeça no travesseiro, desesperada.

Só após alguns minutos, Hermione ouviu o barulho da porta sendo destrancada e por fim aberta. Alguém entrou. Tinha cabelo escuro e olhos extremamente verdes, iguais aos da mãe já morta.

–Harry? – Perguntou ela surpresa – O que está fazendo aqui? O que eu estou fazendo aqui?

–Olá, Hermione – disse ele simplesmente. – Eu disse que você não está em seu juízo perfeito, então, eu vou lhe ajudar.

O moreno fechou a porta e a trancou com um feitiço não verbal antes de caminhar até a cama da amiga e sentar ao lado dela. Ela estava com uma expressão que poderia ser a mistura perfeita de surpresa e descrença. Ele estendeu a mão para acariciar o rosto da garota, mas ela se afastou.

–O que está acontecendo? – Perguntou ela com uma voz mais firme. Digna do posto que mantinha antes de ser sequestrada por seu ex melhor amigo.

Ele suspirou.

–Você não percebeu o quanto estava errada ao ficar do lado dele, Mi. Eu entendo você. Ele te enganou. Fez você acreditar que ele podia sentir algo por você...

–Pare! Harry, você está louco? Eu amo ele! E você não vai mudar isso! Nem você nem ninguém! – Ele a segurou pelos pulsos para que não pudesse se debater.

–Hermione, você não entende! Ele é um monstro, por isso não se importa com você! Eu amo você! E posso te proteger!

§§§

Os comensais mais próximos do Lorde das Trevas estavam na sala de reuniões, encolhidos, enquanto o seu mestre estava prestes a explodir. (N/A: Salvem-se quem puder!). Tom havia voltado a aparecer com o rosto ofídico que assustava a todos. Ele nunca perdeu o controle após Hermione se juntar a ele. Permanecera na sua forma humana durante todos esses anos sem nenhum problema. Em outras palavrasA! Se alguém se aproximar do Lorde das Trevas agora, vai ser morto!

Os comensais foram designados para procurar a Lady das Trevas. Luna e Gina estavam bastante preocupadas. Os Malfoy e os Lestrange também.

Não tinham ideia de quem poderia ter cometido tal atrocidade com a Lady das Trevas. Afinal, quem seria louco o bastante para desafiar Tom Riddle? Só alguém com desejo de morrer. Claro, só depois de um bom tempo de torturas. Nem um masoquista muito estranho faria isso! (N/A: Estou dramática hoje).

–Alguma novidade?

A pessoa em que recebera a pergunta era um homem de altura mediana, cabelo castanho, barba rala e aquelas roupas desgastadas características dos sequestradores. Ele estava encolhido na frente de seu mestre. Tremendo ao pensar no acontecido com seu antecessor.

–N... n... nã... o... o, M... m... mi... lord. – Gaguejou em resposta.

–Então o que está fazendo aqui? Saia! – O sequestrador se curvou e saiu aos tropeços. – E vocês? Alguma novidade?

–Os ataques pararam completamente e todos parecem estar aceitando bem o comando do Milord – respondeu Rodolfo. – Mas ninguém conseguiu nenhuma pista sobre o paradeiro da Milady.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tom fez um gesto, dispensando todos. Eles Sabiam o que fazer: continuar a busca. Tom permaneceu ali, absorto em pensamentos. Onde estaria a sua Hermione?

§§§

Os Weasley estavam demasiado preocupados. Hermione havia sumido. Gina havia enviado uma coruja, obviamente com a permissão de Tom, informando isso. A maioria dos ruivos não sabiam onde ela poderia estar. Isso mesmo: a maioria. Ronald sabia onde ela estava, porém havia prometido ao seu melhor amigo não dizer nada.

Harry não podia ter feito aquilo. Era loucura. Você-sabe-quem iria matá-lo. Espera, o que ele estava pensando? Aquele monstro não podia amar, então não se importava com Hermione, certo? Ele não a amava, como Harry havia dito. Mas era melhor que o moreno conseguisse fazer a amiga ver a razão.