\"\"

No capítulo anterior

"Então finalmente chegou o dia da princesa Akemi chegar ao reino de Konoha, não havia ninguém mais ansioso do que Hinata para conhecê-la. A menina vestiu um de seus mais bonitos vestidos, em cor de lavanda, com renda branca, manga estilo princesa e muitos babados. Ao descer as escadas que davam para o grande salão do castelo, a menina pode ver seu pai conversando com uma jovem de longos cabelos negros, ela estava de costas e vestia um longo vestido em tom vinho, cheio de lindas rosas brancas bordadas.

Ao ver a filha se aproximar, Hiashi sorriu e se dirigiu à princesa Akemi.

_Se me permite, deixe-me apresentá-la à minha filha, princesa Hinata._disse ele dando um leve sorriso à princesa."

Neste capítulo

A jovem virou-se, ficando de frente para Hinata. A menina ficou encantada, Akemi era muito linda, seus belos cabelos negros e lisos, que se estendiam até sua cintura, contrastavam com seu bonito rosto, em tom pêssego, seus olhos cor de mel e seus lábios pintados em tom vermelho. A princesa deu um belo sorriso a Hinata e fez uma leve reverência.

_Estou encantada em conhecê-la, Hinata._disse a princesa com uma voz aveludada.
_O-Obrigada, estava ansiosa para conhecê-la, Hime-sama._admitiu a menina envergonhada retribuindo a reverência.

_Sim._concordou Hiashi sorrindo_Minha filha não falava em outra coisa. Acredito que vocês se darão muito bem._acrescentou ele satisfeito.

_Não poderia ser diferente Hiashi-sama, a Hinata parece ser uma menina muito doce, vossa majestade tem uma filha de ouro._disse a princesa dando um sorriso amável ao rei, que sorriu levemente, satisfeito com o elogio_E não precisa de tanta formalidade comigo, Hinata. Pode me chamar somente de Akemi._disse ela colocando sua mão sobre o ombro da menina._Afinal daqui a poucos dias faremos parte da mesma família não é verdade?

_S-Sim._respondeu Hinata dando um grande sorriso.

Nos dias que se passaram Akemi e Hiashi estavam atarefados com o casamento, ela cuidando da parte de instruir os empregados quanto à decoração, cuidando para que tudo estivesse impecável no grande dia e claro fazer as últimas provas de seu vestido de noiva, já ele cuidava da parte política juntamente com o rei do Som para que o tratado de paz fosse redigido em pleno acordo para a satisfação de ambos os reinos e também tratando de convidar todos os reinos aliados, entre eles o reino da Neve, o qual pertencia sua falecida esposa. Seu coração se apertou quando seus olhos se depararam com o convite endereçado a esse lugar. Ele ainda amava muito sua esposa e tinha a certeza que não amaria outra mulher como a amou, no entanto ele tinha um dever a cumprir para com seu reino, disso dependia a segurança de todos, assim como de sua filha.

Antes de morrer, Aika pediu a Hiashi para que cuidasse de Hinata e que fizesse tudo para que a menina sempre estivesse segura e fosse feliz. Ela também falara para ele se casar novamente e dar uma boa mãe à menina, desejava que o marido e a filha fossem muito felizes e não sofressem com sua morte. Ao pensar nisso os olhos do rei encheram-se de lágrimas, Akemi não era Aika, apesar de ela ser bonita e gentil, ele não a amava, mas se esforçaria pela filha e por seu povo, para que todos vivessem em paz e encontrassem a felicidade.

Hinata estava radiante, ela gostara muito de Akemi, que sempre tratava a menina com amabilidade e simpatia. Prestativa a princesinha se prontificava a ajudar no que fosse necessário. Então a princesa do Som deixou Hinata incumbida de convidar a todos do reino de Konoha para o casamento, o que a menina fez de bom grado, afinal ela sentia afeição e carinho por todos os habitantes do reino, sentimentos esses, os quais eram recíprocos.

Os primeiros que ela convidou foram seus melhores amigos Kiba e Shino. Hinata encontrou-os em um belo campo, que ficava à beira de um riacho próximo ao castelo. Os dois estavam sentados na grama de costas para a menina, eles estavam muito próximos e pareciam compartilhar um segredo.

_Não assuste ele com sua armadura, Shino._falava Kiba em tom divertido.

_Com o tempo ele se acostumará._rebateu o menino seriamente.

_Capaz de ter pesadelos todas as noites._disse Kiba rindo_Não se preocupe Akamaru ele não é um monstro, só um garoto estranho. _quando Kiba disse isso, Hinata ouviu um pequeno latido.
Curiosa ela se aproximou dos dois e viu Kiba segurando um lindo cãozinho branco.

_Ele é lindo!_exclamou Hinata, assustando Kiba e Shino que não haviam notado sua presença.
_Caramba Hinata, quase nos mata do coração._disse Kiba sorrindo para ela.

_D-Desculpe._disse a garota ficando constrangida.

_Você sabe que eu to brincando né?_disse Kiba levantando-se e mostrando o cãozinho para a menina, que abriu um lindo sorriso.

_P-Posso segurar?_perguntou ela timidamente.

_Vou pensar no seu caso._disse o menino de cabelos castanhos rindo.

_Pare com essa bobeira e de logo ele pra ela._disse Shino, que já havia se levantado e estava impaciente com as constantes brincadeiras do amigo.

Kiba fez cara feia para o garoto de armadura, mas ao olhar para Hinata e ver seu doce olhar pidão, ele sorriu e passou o cãozinho a ela.

_Como ele se chama?_perguntou a menina enquanto acariciava o pequeno cão branco, que balançava constantemente sua cauda.

_Akamaru._respondeu o garoto sorrindo_Minha mãe que me deu. Ela disse que vai ser um grande companheiro para mim, afinal nossa família é de caçadores, os cães são essenciais durante as caças, eles que encontram as presas para nós._explicou Kiba orgulhoso.

_Do jeito que você é capaz dele fazer o trabalho todo sozinho._comentou Shino seriamente.
_O que você quer dizer com isso?_perguntou o garoto de cabelos castanhos ficando irritado_Eu até estou aprendendo a caçar.

_S-Sério Kiba?_perguntou a menina impressionada.

_Claro._respondeu o garoto orgulhoso_E estou me saindo bem.

_Sim, caçar ratos requer muita agilidade._disse o garoto de armadura sarcasticamente.

_Ora, minha mãe não me deixa usar o machado e arma de meu pai, só quando tiver 12 anos._rebateu Kiba envergonhado, o pai do garoto havia morrido há um ano, fora morto por um urso durante uma caçada, então ele vivia somente com sua mãe e sua irmã mais velha.

_V-Você não tem pena dos ratos quando os mata?_perguntou Hinata sentindo pena dos animais, mesmo ela sabendo que a caça era necessária, ela não gostava da ideia de matar animais.
_Ah bem, eu vejo isso como um dever._respondeu Kiba sem graça_Não penso muito nisso...mas Hinata por que veio nos procurar?_perguntou ele mudando rapidamente de assunto.

_Ah sim, vim convidá-los para o casamento de meu pai com a princesa Akemi, será daqui a três dias._disse a menina animada.

_Eu vi a carruagem dela chegar._comentou Shino.

_Sim, eu também a vi. Ela é muito bonita._comentou Kiba.

_Não é?_perguntou Hinata sorrindo_Ela... é muito bonita e gentil, gosto muito dela.

_É parece que ela não vai ser como a madrasta malvada daquela história que te falei._disse Kiba rindo._Mas é bom tomar cuidado._acrescentou ele com a intenção de provocar a menina.

_P-Por que?_perguntou Hinata ficando preocupada.

_Não liga pra esse baka._disse Shino seriamente dando um soco na cabeça de Kiba_Ele só quer te assustar.

_Ai essa doeu!_reclamou Kiba, mas mesmo não vendo os olhos de Shino sentiu seu olhar severo e se retratou_É Hinata só tava brincando, não se preocupa._disse ele sorrindo.

A menina sorriu, fez mais um carinho em Akamaru que lambeu seu rosto e entregou-o a Kiba. Depois se despediu dos amigos e saiu correndo para a vila, ainda faltavam muitas pessoas para convidar.

E assim passaram rapidamente os três dias e chegou o casamento tão esperado. Hinata se encontrava nos aposentos da princesa Akemi juntamente com as criadas que estavam ajudando-as a se arrumarem. Akemi estava ainda mais linda do que de costume, ela usava um longo vestido branco inteiramente rendado com belas flores, seus cabelos negros estavam presos em um bonito coque e sobre sua cabeça se encontrava sua coroa de princesa, enfeitada com belos rubis, a qual durante a cerimônia seria substituída pela coroa de rainha.

Quando as criadas acabaram de arrumar Akemi, Hinata observou-a com admiração e sorriu.

_V-Você parece um anjo._disse a menina alegre.

_Ora obrigada Hinata._disse Akemi amavelmente_Você também está linda._disse olhando a princesinha, que realmente estava muito bonita, ela usava um lindo vestido em tom azul celeste, uma de suas cores preferidas, pois fazia lembrar-se muito de sua mãe, que possuía sempre usava vestidos nesse tom. O vestido era cheio de babados e com mangas rendadas, os cabelos da princesinha que eram curtinhos, se encontravam soltos como de costume e sobre eles se encontrava sua pequenina e delicada coroa, enfeitada com belos cristais ametista.

A menina sorriu, segurando as mãos da princesa, finalmente ela teria a amiga que tanto desejara.

Quando a princesa Akemi apareceu no grande salão chamou a atenção de todos. O lugar estava lindamente decorado com belas rosas vermelhas e brancas, havia um belo caminho feito com um tapete vermelho entre pilastras de mármore enfeitadas com vasos, onde estavam plantadas belas rosas cor de rosa. A princesa fez questão de todas as flores do salão serem rosas, eram suas flores preferidas. Todo o povo de Konoha estava presente no casamento, e observavam a princesa com admiração, fazendo comentários uns com os outros sobre sua beleza.

Mas não foi somente a princesa que causou suspiros de admiração e comentários, Hinata que era amada por todos também encheu os olhos dos habitantes do reino que tanto amava, ela entrou atrás da princesa Akemi, todos sorriam, a menina retribuía os sorrisos, envergonhada. Kiba e Shino se encontravam lado a lado observando-a também, o garoto de cabelos castanhos corou quando ela passou e sorriu para ele, enquanto o garoto de armadura, que nem para o casamento vestiu um traje diferente continuava observando tudo seriamente.

Quando Akemi chegou ao altar fez uma leve reverência e sorriu para Hiashi, este retribuiu os gestos, voltando seus olhos para a filha, ele acariciou sua cabeça, dando um sorriso, esta sorriu de volta e se postou ao lado do pai, para observar a cerimônia. Em seguida o rei voltou seus olhos para a princesa e fez um gesto com a cabeça como se perguntasse se ela estava pronta, ela assentiu e assim o líder religioso se pronunciou, dando início à cerimônia.

Durante a cerimônia Hiashi colocou um anel com o selo real no dedo de Akemi e a coroou como rainha de Konoha. Todos aplaudiram, desejando felicidades e vida longa à rainha. Após a cerimônia, Hinata abraçou Akemi, estava muito feliz, esta retribuiu o abraço e o sorriso. Depois a menina se voltou a seu pai e deu um longo abraço, este ergueu- a e beijou a testa da filha.

_Está contente minha pequena?_perguntou ele sorrindo.

_Muito papai, agora seremos uma família._respondeu a menina sorrindo.

A princesa tocou a coroa dourada incrustada de esmeraldas em sua cabeça e sorriu.
“Finalmente poderei dar seguimento ao plano.” Pensou ela sorrindo de maneira diferente da habitual, enquanto observava pai e filha se abraçarem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!