24 edição interativa dos jogos vorazes

A rebelde mas com um irmãozinho do distrito 12!


Angeline Lancaster

Pego um pão e passo manteiga sobre ele ,essa casa ficou bem vazia desde que matei meu pai ,todos devem me achar louca por também ter matado um pacificador mas toda a história tem um motivo por qual aconteceu .A verdadeira história sobre mim é que meu pai matou minha mãe na minha frente e tentou me estuprar mas já que tinha uma faca em cima da mesa que estava ao meu lado ,peguei-a e enfiei no coração de meu pai que morreu na hora e esse ato foi por defesa ,desde então matar para mim é a coisa mais fácil que existe no mundo !Tomo um suco de laranja enquanto saboreio o delicioso pão australiano ,depois subo para meu quarto e uma coisa que também aconteceu em minha história é que a Capital descobriu que eu matei o pacificador e disse que aos 18 anos eu iria para os jogos e adivinhem quantos anos eu tenho ? 18 anos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Chegando no meu quarto pego um livro sobre as mortes mais feias dos Jogos Vorazes ,teve uma que um garoto esmagou o cérebro do outro com um tijolo e saiu sangue para todo o lado ,eu sempre releio essa morte do livro ,é a parte que mais gosto .Escovo meus dentes e coloco uma regata preta ,uma calça de exército , uma bota preta e coloco dentro dela uma faca ,minha frase preferida que eu mesma inventei é:

– Eu matei, e matarei novamente, seja tributo, pacificador, idealizador ou transeunte. Vocês conseguiram minha total atenção agora. Façam o seu pior, pois a sorte certamente já está ao meu favor.

E realmente está ao meu favor ,só que não !Saio de casa e ando pelas ruas do distrito 12 ,reparo que elas estão completamente vazias .Vejo um grupo de garotos em volta de um garoto menor ,vou até eles ,um dos meninos grita:

–Sai daqui menininha!

Olho para ele com uma cara de fúria e tiro a faca da minha bota ,então aponto-a para eles ,os meninos levantam os braços e saiem correndo como uns loucos e o menino menor me olha com uma cara de assustado mas para acalmá-lo digo:

–Tudo bem ,não vou te machucar ,venha aqui !O menino começa a chorar e me dá um abraço. –Calma ,calma ,não chore está tudo bem .Pego-o no colo e lhe pergunto seu nome sua idade e onde ele mora ,então ele diz:

–Meu nome é Rafael Khatchadorian ,tenho 11 anos ,sou filho do prefeito por isso moro na prefeitura .Dou um sorriso para ele e digo:

–É para lá mesmo que estou indo .Limpo suas lágrimas e andamos até chegar na praça ,o prefeito parece que está procurando por alguma coisa ,então aceno e aponto para Rafa ,o prefeito sorri e me agradece .Então furam o meu dedo e entro na ala de 18 anos ,a mulher da Capital dá um grande sorriso e mostra um vídeo da Capital e depois faz um discurso assim:

Guerra, uma guerra terrível. Viúvas, órfãos, crianças sem mãe. Isso foi o que a revolta trouxe para nossa terra. 13 Distritos se rebelaram contra o país que os amavam, que os alimentavam, que os protegiam. Irmão contra irmão, até não sobrar nada.

Então veio a paz, luta difícil, vitória lenta. O povo se reergueu das cinzas e uma nova era começou. Mas a liberdade tem seu preço, quando os traidores foram derrotados, juramos como uma nação que não veríamos mais essa traição de novo. Então foi decretado, que cada um dos vários Distritos de Panem ofereceriam como tributo um garoto e uma garota para lutarem até a morte em uma demonstração de honra, coragem e sacrifício. E o único vitorioso, banhado em riquezas, serviria como lembrança de nossa generosidade e de nossa clemência. E que a sorte esteja sempre à seu favor !Então ela vai até o globo feminino ,retira um papel e diz:

– Angeline Lancaster

Nossa ,meu deus !Nem sabia que era eu !Ando até o palco normalmente ,Rafa grita meu nome várias vezes !A mulher sorteia o tributo masculino que parece que é um tal de Haky Plusly ,nós apertamos as mãos e vamos para dentro do prédio ,eu achava que ninguém iria vir me visitar mas para a minha surpresa Rafa e sua família ,agradecendo-me por salvá-lo e Rafa diz que me ama e quer que eu volte e digo:

–Se você quiser pode ser meu irmãozinho e quando voltar irei morar com você ok ?Ele balança a cabeça e seus pais concordam .Todos vão embora e se despedem com um abraço caloroso e quando estou entrando no trem eu penso:

–Vou voltar para você meu irmãozinho e nós viveremos sem essa idiotice desses Jogos Vorazes ,viverei também com sua família ,te amarei e te contarei histórias na hora de dormir .Eu te amo irmãozinho!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!