Outro Conto Da Cinderela Moderna

Ganho um novo "namorado"... Ou quase isso...


"Minha garota?" pensei, "Aaaaaaaaaaaah! Eu sou a garota dele!" Meu cérebro estava derretendo e meu coração disparado. Mas aí eu voltei a mim... "Ele só está atuando para me tirar dessa..." pensei tristemente.

– Sua... - Começou a Gêmea do Mal 1.

– ... garota? - Terminou a Gêmea do Mal 2.

– É, minha garota. - Ele olhou para mim e abriu um sorriso. Não tinha como não sorrir de volta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mas como é que isso aconteceu?! - Perguntou uma Alison totalmente indignada.

– Não é da conta de vocês! - Rebati furiosa, o que fez as gêmeas darem um passo a trás. Eu consigo ser assustadora quando quero!

– E nós já estamos atrasados para a aula de biologia! - Disse Derek, me puxando para longe do Trio do Mal.

Só quando eu notei os olhares de todos no corredor para nós é que eu percebi. Derek ainda estava com o braço ao redor da minha cintura. Vermelha como uma pimenta, me afastei rápidamente dele, o que só o fez dar um risinho e se aproximar novamente de mim, mas dessa vez sem o braço ao redor da minha cintura.

Quando finalmente chegamos ao laboratório de biologia e nos sentamos (juntos, claro, como eu já disse, teremos que fazer par em todas as aulas de biologia até o final do semestre), eu finalmente perguntei:

– Porque fez aquilo?

– Aquilo o que? - Ele perguntou inocentimente.

– Você sabe do que eu estou falando! - Abaixei um pouco o tom de voz e continuei. - O lance de "minha garota" e o braço ao redor da minha cintura... - Corei violentamente.

Ele riu e respondeu:

– Ah, claro! Eu te salvei daquelas garotas.

– Mas precisava insinuar que é meu namorado?

– Eu não falei nada disso! - Ele levantou as mãos em sinal de defesa. - Elas podem ter entendido isso, mas não foi isso o que eu falei.

– Não estou falando só delas. A essa altura a escola toda já deve estar achando que nós estamos namorando!

– Quer dizer então que você não gostou? - Ele perguntou se aproximando um pouco mais de mim, nos deixando a centímetros um do outro, o que ele fazia só para me irritar.

Nessa hora, o professor entrou na sala e nós nos endireitamos. Ficamos em silêncio absoluto por uns cinco minutos, até que eu finalmente sussurrei uma resposta:

– Não é que eu não tenha gostado... - Derek levantou uma sobrancelha para o meu comentário. - Não é isso que você está pensando, garoto! Homens... Enfim... Acho que eu posso até ter gostado um pouco, porque eu nunca fui muito popular...

– Sério? - Ele me interrompeu. - Eu achava que você era, por andar com a Alison e tal...

– Eu até poderia ter sido popular por causa da Alison, mas eu nunca quis a popularidade às custas dos outros...

– Nossa isso é tão...

– Stra. Parks, Sr. Thompson? - O Sr. Galler interrompeu o que quer que o Derek fosse falar. - Será que vocês poderiam responder a questão sete dos exercícios que eu passei no quadro?

Ele tinha passado exercícios? Eu sei que comecei a copiar algo no quadro, mas aí eu comecei a conversar com o Derek e liguei o piloto-automático. Resultado: Sim, eu havia copiado as questões. Não, eu não havia feito nenhuma.

A minha sorte é que eu era muito boa em biologia e que eu era a queridinha do Sr. Galler, porque ele me deu para responder a pergunta mais fácil. E ainda era uma das únicas de múltipla escolha!

– É a letra b, Sr. Galler.

– Muito bem, Cindy. - Ele se virou de novo para o quadro e continuou a correção normalmente.

Por que ele só perguntou para mim e para mais ninguém da turma? Resposta: Todos os alunos, antes dele me perguntar, já estavam olhando para Derek e eu, porque estávamos conversando e, para não ter que me castigar depois, o Sr. Galler sempre preferiu me fazer responder uma pergunta que ele sabia que eu sabia a resposta.

– Por que ele...? - Derek começou a perguntar, mas eu o interrompi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Te conto depois, agora eu acho melhor prestarmos mais atenção na aula, porque eu não quero responder mais nenhuma pergunta de biologia!

Derek riu e continuou a copiar.


O resto da aula passou como um borrão. Correção dos exercícios. Matéria nova. Exercícios para casa. Quando eu estava saindo do laboratório, alguém me puxa para o lado e práticamente me arrasta até os bebedouros (que não eram muito longe dali).

– Pode terminar sua história agora. - Disse Derek.