Unknown I

Capítulo 8


Incrivelmente, na manhã seguinte acordei no primeiro toque do despertador. Coloquei a primeira roupa que vi em minha frente sem a menor pessa. Peguei alguns biscoitos feitos pela minha mãe e fui para o colégio os comendo pelo caminho.

Havia chegado mais cedo do que o normal e, como ainda faltava alguns minutos para o começo da primeira aula, decidi deitar minha cabeça sobre meus braços que estavam cruzados em cima da minha carteira, afim de tirar uma soneca.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Parecia que eu havia dormido por horas quando senti uma mão em meu ombro, o que me fez acordar e dar um pulo como se tivesse levado um choque.

- Desculpa, não queria assustar você. – meus olhos estavam um pouco embaçados. – Mariana, né?! – eu assenti com a cabeça. – Será que nós podemos sentar aqui? Nos proibíram de sentar nos nossos antigos lugares.

O garoto estranho do cabelo de juba me perguntou, ao lado do irmão que eu só sabia que era gêmeo de tanto repetirem, e seu amigo um pouco menos estranho.

- Claro. – respondi, tentando parecer simpática.

Por mais que eu quisesse distância de garotos problemáticos – já que, de problemática já bastava eu – algo me dizia que eles eram legais e que eram boas companhias para mim. Por que não dar uma chance?

FIM!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.