P.o.v. Leo

Logo depois de achar Piper em meio ás pessoas da fogueira fui falar com ela, afinal, tinha que tentar consertar as coisas.

-Piper, podemos conversar? Digo, terminar nossa conversa? - Perguntei gentilmente.

-Ãh... claro. - Ela respondeu nervosa. Então peguei sua mão e á levei para perto do lago de canoagem.

-Eu queria dizer que...

-Olha, eu... - Nós dois começamos a dizer ao mesmo tempo. Ela deu um sorriso tímido e, por um momento, me esqueci de como respirar. Deuses ela era tão linda!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você primeiro - Ela disse olhando para os pés. Com a coragem que não sei de onde tirei, soltei minha mão da sua e puxei gentilmente seu queixo para cima, fazendo-a olhar em meu olhos. Por um momento, lembrei da noite do capture a bandeira, quando ela olhava pra mim do mesmo modo que agora, com um certo desespero em seu olhar, mas agora mesclado com confusão. Resisti ao impulso de beijá-la ali mesmo e disse:

-Eu queria te dizer que eu nunca iria trocar a minha rainha da beleza por uma aliança no capture a bandeira, e eu entendo que você tenha ficado brava comigo por isso. Mas eu quero dizer que não foi minha culpa, eu não fiz aquilo de propósito, e se eu pudesse voltar no tempo só paraa não ter ver magoada eu voltaria, por que ninguém, nem mesmo eu, pode magoar você, rainha da beleza. - As palavras simplismente saltaram da minha boca.

-Leo eu... eu... Eu não sei o que dizer. - Ela falou desviando o olhar em direção ao lago.

-Pode dizer que me perdoa e quem também está super apaixonada por mim - Eu disse tentando descontrair o clima. Mas ela me olhou com os olhos arregalados. Parabéns Leo agora você estrago utudo mesmo!

-Você... você está super apaixonado por mim? - Ela disse cuidadosamente.

-Ãh... eu... eu... - Agora eu literalmente esqueci de como respirar, senti meu rosto esquentar e tive certeza que estava vermelho como um pimentão. Esperei que ela fosse embora ou até que me chamasse de louco, mas ela apenas sorriu.

-Já disse que você fica uma graça quando fica nervoso? - Ela disse e logo em seguida olhou para baixo, como se tivesse se dado conta do que tinha falado.

-Na verdade não. - Eu disse pegando sua mão de novo.

-Você fica uma graça quando está nervoso - Ela disse, desta vez olhando em meus olhos.

-E você fica uma graça de qualquer jeito! - Falei fitando seu rosto, que agora tinha um sorriso de orelha a orelha.

-Então você vai ficar aí me olhando ou vai me beijar? - Por um momento a olhei surpreso e vi seu sorriso vacilar. Mas logo me inclinei em sua direção,toquei seus lábios com os meus e ela retribuiu em meio á um sorriso. Coloquei minhas mãos envolta de sua cintura e senti seus dedos passeando pelo meu cabelo, nossas línguas dançando em um ritmo calmo e apaixonado. Em certo ponto o ar nos faltou, nos forçando á nos separar.

-Então, eu te vejo amanhã? - Ela perguntou,ainda com um sorriso no rosto.

-Ué, já está com saudades? - Ela deu uma risada e bateu de leve em meu ombro.

-Idiota! - Abri um sorriso e no momento que ia beijá-la de novo, Drew se materializou ao nosso lado.

-Own! Eu disse que vocês eram perfeitos um para o outro! -disse dando pulinhos de alegria. - sabia que meu plano ia funcionar! - Ela disse dando um sorriso e exibindo seus dentes perfeitos.

-Espera. Você... - Falei, compreendendo lentamente seu plano.

-Se eu enganei vocês dois, e os mandei para o chalé de Afrodite aomesmo tempo para ver se vocês se entendiam? - Ela disse com um sorriso malicioso. - Não imagine! Eu sou mais esperta do que você acha que eu sou- Ela disse me dando uma piscadela. - E ah, vim avisar que está da hora de voltar para os chalés, daqui a pouco as harpias da limpeza vão começar a circular por aí.

-Até amanhã - Disse Piper me dando um beijo na bochecha. Depois que ela e Drew saíram e foram para o chalé de afrodite, decidi que não queria ser comido por um bando de mulheres-galinha, portanto fui para o chalé de Hefesto. Deitado na cama não consegui dormir, pensando no que faria no dia seguinte para surpreender a rainha da beleza. Não. Minha rainha da beleza. Depois de um tempo cedi ao sono, sendo levado pelos sonhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!