Acordei sentindo algo pesado em volta da minha cintura, me virei e tive a visão da perfeição, ele estava abrindo os olhos lentamente, esses lindos e cativantes olhos negros, assim que os abriu totalmente sorriu, o sorriso que eu tanto amo, ele é todo perfeito, olhos perfeito, nariz perfeito, cabelo perfeito, boca perfeita, era como se fosse um boneco ali na minha frente, sem perceber eu o beijei, meus pensamentos estavam tão longe que só percebi que estávamos nos beijando quando ele estava em cima de mim. Separamos nossos lábios e ele colou nossas testas respirávamos ofegantes e em perfeita sintonia um com o outro, ele sorriu e não tinha como não sorrir de volta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Bom dia Princesa! – sorri

- Bom dia Princeso! – ele me deu um selinho e se deitou ao meu lado – Vou tomar banho! – ele assentiu e entrei no banheiro.

Lavei o rosto, escovei os dentes e me despi. Entrei no Box, liguei o chuveiro, e tomei meu banho preguiçosamente. Desliguei o chuveiro, saí do Box, me sequei e saí do banheiro. Zayn ainda estava lá, só que estava sentado na ponta da cama, bem de frente a porta do banheiro, assim que ele me viu sorriu malicioso, sorri envergonhada e entrei no closet pegando uma roupa qualquer. Me vesti e saí do closet. Zayn não estava mais no quarto. Desci e Louis estava no sofá.

- Wooow o que é isso novinho – me joguei em seu colo, ele pulou de susto

- Quer me matar do coração Meg? – colocou a mão no peito e eu ri

- Claro que não gato – pisquei e dei um beijo estalado em sua bochecha.

- Então Meg! Onde o Zayn ta? – perguntou sério e eu ri pelo nariz ficando corada

- Ué! Ta no quarto dele! – me sentei ao seu lado e ele me encarou

- Sério? – cerrou os olhos – Hoje eu fui lá e a acama tava arrumada, sem nem sinal de Zayn! – disse desconfiado

- Ahh então é isso – ri – Ele dormiu comigo! Porque? – perguntei me fingindo de inocente

- Nada – disse por fim

- Sabe Lou – ele me olhou – Faz tempo que nós dois não saímos juntos né? - -ele assentiu – Queria sair com você! – fiz bico e ele riu pelo nariz

- Então vamos sair ué! – ele disse batendo a ponta do dedo no meu bico e eu sorri

- Sério? – pulei no sofá

- Claro Meg! To com saudade da minha irmãzinha! – Me puxou para o seu colo e me abraçou – E também a Hanna disse que vai passar o fim de semana com os pais dela, porque eles reclamaram que ela não sai daqui de casa – Rimos

- É verdade! Vamos aonde?

- Podemos ir no parque, no cinema, depois ir comer – sorriu

- Ok! Que horas nós vamos?

- Ahh umas 14:00 ta bom!

- Ok – levantei e dei um beijo em sua bochecha – To com fome!

Fui para a cozinha, peguei Iogurte na geladeira, cereal e uma tigela, misturei tudo e comi. Guardei o Iogurte e o cereal e fui lavar a tigela. Quando terminei e sequei as mãos, quando ia me virar um par de braços envolveu minha cintura e beijou o meu pescoço, fiquei toda arrepiada. Rimos e me virei dando um selinho nele.

- Oi Zaz – ri

- Vas Happening Meg? – rimos

- Bobo

Me soltei dele e coloquei o pano em cima do balcão. Me virei e novamente ele me abraçou. Rimos e ele selou nossos lábios, logo pediu passagem com a língua e cedi, terminamos o beijo com selinhos.

- Hmm – ele disse e suspirou, ri

- Vou sair com o Lou hoje ta Zaz! – disse o olhando

- E eu? Vou ficar sozinho? – fez bico

- Não! Você pode ir ver sua mãe! – dei de ombros

- Verdade! Só falei com ela uma vez desde que chegamos.

- Viu só! Que filho desnaturado você Zaz! – fiz careta e ele riu

- Vou ligar pra ela – me deu um selinho e ia saindo, mais eu o puxei

Ele me olhou confuso mais, ri e o beijei, ele ficou surpreso mais logo correspondeu pedindo passagem com a língua, e eu dei passagem claro, ele apertou minha cintura em seus braços e parou o beijo com selinhos.

- Vou sentir falta disso hoje! – Fez bico

- Bobo – ri e lhe dei um selinho

Dei mais um selinho nele, ele me soltou e subi para o meu quarto. Fui para o meu closet para escolher uma roupa, já eram 13:30, peguei uma roupa mais quente e desci. Louis já estava na sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Vamos Lou?

- Vamos.

Ele levantou e fomos ate seu carro. Fomos ao shopping. Assistimos Branca de Neve e o Caçador, depois fomos comer e passamos a tarde toda no shopping conversando e fazendo compras. Estava sentindo tanta falta dele que foi o melhor dia de todos. Sempre fomos muito amigos, super amigos na verdade, sempre saiamos e ficávamos a tarde toda conversando e fazendo compras. Adorava sair com Louis, ele é meu irmão, e se Justin não fosse meu melhor amigo, com certeza seria ele, conto tudo pra ele, não tudo mais o que ele vai entender e me dar conselhos. Voltamos para casa e já era uma 19:00. Não tinha ninguém em casa. Pedimos pizza, chegou e fui atender enquanto Louis arrumava a mesa.

- Ahh oi! – disse o entregador, era o mesmo do Baked Potato

- Oi – ri por ele estar envergonhado por conta da crise de ciúmes do Zayn na ultima vez – Então você trabalha na Pizzaria também? – disse e rimos

- É – riu e me entregou a pizza – Aqui – dei o dinheiro pra ele e Ele ia saindo.

- Ei qual seu nome? - Gritei e ele me olhou

- Joe – gritou de volta e sorriu

- Prazer Joe! Sou Megan! – sorri e vi Zayn vindo em minha direção, olhei para onde o Joe estava e ele havia sumido, coitado ficou com medo do Zayn.

- Louis vem ver! – gritei dentro de casa e Louis veio correndo

- O que Meg? – disse afobado

- Olha lá o gatinho que ta vindo! – apontei Zayn, Louis revirou os olhos, pegou as pizzas da minha mão e foi para a cozinha, Zayn abriu um sorriso de orelha a orelha – Ohh um desse na minha cama em! – ri e fechei a porta, bateram na porta, quer dizer Zayn bateu na porta.

- Nossa! O que você faz aqui? – perguntei fingindo estar surpresa

- Você não disse que me queria na sua cama gata! Estou ao seu dispor! – disse sexy

-Meu irmão não gosta que eu fale com estranhos! – fiz cara de santinha e ele riu

- Não sou um estranho! Sou o cara que você quer na sua cama! – piscou

- Mais eu nem conheço você! – ri

- Prazer Zayn Malik! – disse e pegou minha mão depositando um beijo nela

- Uhh – disse – Prazer Zayn Malik, sou Megan Tomlinson – sorri e o agarrei lha dando um beijo sem pedir passagem com a língua, ele agarrou minha cintura e entrou fechando a porta com o pé. Rimos e ele me soltou

- Vem vamos comer amor! – o puxei até a cozinha, mas ele parou me fazendo parar e olhar para ele – O que foi? – perguntei o olhando confusa.

- Awn – me deu um selinho – Você me chamou de amor! Que linda – disse e apertou minhas bochechas que estavam coradas – Não precisa ficar com vergonha Amor! – deu ênfase no amor e me deu um selinho

- Seu bobo

- Seu bobo – me deu outro selinho

- Meu bobo – lhe dei um selinho e fomos pra cozinha

Comemos e eles arrumaram a cozinha. Subi, tomei banho e coloquei um pijama. Peguei meu iPad e desci. Louis e Zayn estavam no sofá assistindo TV, sentei no meio dos dois e fiquei mexendo no me iPad, eles estavam toa distraídos, que nem perceberam eu tirando foto de nós três. Tirei e postei no Instagram, muitas fãs curtiram e comentaram, respondi algumas e fiquei no Twitter, Tumblr, Facebook e etc.

Continua...