No sonho, ele estava se vendo na casa de verão em Godric Hollow’s, seu pai estava na sala com ele brincando e soltando faíscas com as varinha, sua mãe chegou perto dos dois rindo.

- Mandei uma carta para Sirius, acho que deve aparecer por aqui, se brincar ainda hoje - Lilian se sentou no sofá.

- É bem perigoso mesmo - Tiago se levantou pegando e filho, Lilian fez o mesmo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Acho que já esta na hora de dormir, não é Harry - o garotinho ria, e tirava sorrisos dos pais, era tudo tão perfeito, mas o sonho se tornou pesadelo assim que Tiago olhou pela janela de fronte.

- Lilian corra, salve o Harry, é ele - Lilian hesitou, mas pegou a criança no colo, Harry se sentiu confuso, o que estava havendo? Quem era ele?. Tiago Potter não teve tempo de pegar a varinha e pela porta, um vulto preto se fez presente arrombando a porta.

- Me enfrentar sem varinha Potter? - Tiago tentou, mas não conseguiu pegar a varinha, uma luz verde saiu da varinha do homem de capuz, deixando para traz o corpo frio de Tiago Potter. Harry se jogou sobre o pai, mas o homem parecia não lhe ver, era como se fosse uma lembrança, e ele estivesse em uma penseira. O homem subiu as escadas e Harry lembrou-se de sua mãe, correu escadas acima e na porta do quarto o homem parou.

- Eu só quero o garoto, poupe sua vida garota idiota, ME DE O GAROTO - Lilian se mantinha agarrada ao garoto, chorando, o menino de olhos verdes estava chorando também.

- O Harry não, por favor, me mate, mas o Harry não - Ela chorava, havia colocado o garotinho no berço e se colocado em sua frente.

- Foi você quem pediu - Harry temeu, entrou na frente de sua mãe como se esquecesse que estava sonhando, mas o jato verde passou por ele como um balde água fria e acertou sua mãe logo atrás. - Agora é sua vez - O homem apontou a varinha na direção dos harry’s, e mais uma vez o mais velho se colocou em frente o bebê, a maldição veio em sua direção e Harry acordou, a ultima coisa que viu foi um jato de luz verde.

- HEYYYYYYYYY!!!!!!!! - ele era sacodido por alguém, e esse alguém era Cathe e ao seu lado estava Gina.

- O que vocês querem?

- Já passa das 8:30,Londres, lembra? - Harry deu um salto da cama jogando os cobertores sobre Cathe e ouviu um grito agudo de Gina.

- que foi? - a ruiva estava paralisada olhando para Harry, e pensando como ela poderia estar vendo aquilo? Ele somente de coeca, o corpo dele era maravilhoso.

- Va por uma roupa Harry, Gina vai explodir de tão vermelha - Harry riu e foi vagarosamente para o closet, colocou um camisa azul lisa e gola V, uma calça jeans, e um tênis vans sem cadarço, xadrez, escovou os dentes e bagunçou os cabelos. Quando saiu, apenas Math estava sentado na cadeira do seu computador.

- Achei que fosse matar a pobre Gina - Matheus olhou maroto para Harry.

- Quero me casar com ela antes, já tomaram café? -Harry ficou de frente para matheus que se levantou e foram saindo.

- não, as meninas queria te esperar, elas acharam chato, já que você e o dono da casa, o que eu acho uma idiotice, Cathe me bateu quando eu cheguei na cozinha cumprimentando sua mãe e seu pai enquanto abria a geladeira - Matheus e Harry desciam as escadas, e Harry ria de como o amigo se sentia em casa, Harry não era diferente, já que a casa do amigo e dos padrinhos era como sua.

- São duas tontas, isso sim, eu nem me importo, já tenho um folgado como você, já vi de tudo - Math apenas riu e foram para cozinha, Harry ainda pensava no maldito sonho, o que era quilo, parecia real, ele sentiu como d'javú na verdade, ele jurava já ter visto tudo aquilo, e o que aconteceu com ele bebê? Quando passaram pela sala as meninas estavam vendo televisão mas logo se juntaram a eles no caminho da cozinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Harry, olha pra mim - Harry se assustou com o que Gina disse na porta da cozinha, e olhou pra ela confuso, ela se aproximou e ele até chegou a achar que iria lhe beijar, mas ela simplesmente tirou uns fios de cabelo do lado de sua testa e olhou espantada, Cathe e sua mãe ja se juntavam a Gina espantadas.

- o que tem ai? uma espinha falante? - Harry olhou para mãe que sorriu nervosa, procurou pelo pai que estava agora parado olhando para o filho, e Harry viu um olhar que não via a muito tempo, preocupação e nem uma sombra marota nos olhares do pai.

- Harry, me diga que você caiu da escada ontem quando foi tomar água no escuro e tentou curar, o que não foi de muito sucesso - Lilian dizia essas palavras com uma voz tremula e Harry estava ficando irritado por não saber o que era.

- O que esta acontecendo? - Harry disse entre dentes.

- Tem uma cicatriz de raio na sua testa, mas ela parece ser... - Lilian engasgou com a saliva antes de terminar e Tiago colocou a mão em seu ombro para que ela terminasse - Bom, posso estar errada, não importa - Gina estava ao lado de Harry e segurou sua mão como reflexo, Math estava parado sem reação e Cathe respirou fundo.

- acho que não devemos pensar o pior - Tiago deu um sorriso para o filho, Harry foi carregando Gina pela mão até um espelho no corredor.

- Merlim me ajude - Harry viu em sua testa uma cicatriz que nunca havia estado ali, pelo menos o que se lembrava, era em forma de um raio, parecia que estava ali fazia muito tempo, mas latejava como recém-chegada.

- não é nada demais, não pode ser não é? - Gina poderia fingir não se importar, mas ela sabia quase importava, e não era pouco, Harry estava ali, de mãos dadas com ela, sem nenhuma brincadeira, parecia maduro, mas com medo.

- Não Gina, espero que não, vamos tomar café, depois que voltarmos de Londres eu quero ir ao St Mungus. - os outros assentiram, e para acabar com todo aquele clima tenso, Sirius entrou pela porta de cara amarrada.

- O que foi pai, dormiu no sofá de novo? - Matheus ria da cara do pai, bem quem riu mesmo foi Tiago quando o amigo tirou a capa de viajem gola alta, mostrando o motivo da irritação, lá havia uma coleira, que Lilian leu em voz alta.

Nome: Six almofadinhas Black

Dona: Marlene M. Black

Aviso! Tire o olho gordo, ele já tem dona.

Beijinhos!

- Nossa almofadinhas, virou cachorro de senhora? - Tiago riu ainda mais com a pergunta de Harry.

- muito engraçado vocês dois, muito bom, a lene acha que eu ando meio saidinho, enfim, ela saiu cedo e me deixou sem café, to morrendo de fome - Lily riu e levou todos até a mesa do café, Harry escondeu a cicatriz, depois falaria pra o padrinho.