10 coisas que Sakura nunca soube sobre Sasuke

1 - Ele gostava de bolhas de sabão.

Sakura nunca soube que Sasuke um dia já fora deslumbrado por bolhas de sabão. É que era simplesmente inconcebível que alguém do famoso clã Uchiha pudesse ter tal fascínio.

Entretanto, desde a mais tenra idade, ainda quando seus pais eram vivos, Sasuke possuía uma fascinação por bolhas. Talvez fosse apenas uma ingenuidade infantil que germinou em seu coração, que viria a se encher de trevas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

A verdade é que ainda havia resquícios de ingenuidade em suas lembranças tintas pelo sangue. Nem mesmo seu assombroso orgulho de vingador poderia negar tal constatação, contudo a raiva distorcia os vestígios de inocência que teimavam em existir dentro do Uchiha. A resposta natural é que o sangue Uchiha corrompe, entretanto trata-se de uma falácia, pois o que vicia é a ganância.

Uchiha Sasuke era e é ganancioso. Sempre quis mais do que já tinha. Apesar de ter o amor da mãe e o companheirismo do irmão, ele também quis a aprovação do pai e de todos no clã. E mesmo quando as teve, ele ambicionou ser maior e melhor que Itachi.

Como uma bolha de sabão, Sasuke queria refletir todas as qualidades que todos admiravam. Ele queria ser o centro, o único. Pura ingenuidade a sua.

Quando todos morreram, Sasuke aprendeu que bolhas de sabão são provisórias, belas e únicas por somente alguns instantes antes da explosão. Ele ambicionou aquele destino. Desejou que sua vida brilhasse em mil tonalidades, nem que fosse por parcos momentos antes de seu objetivo ser realizado.

Porque bolhas de sabão possuíam um significado muito maior do que os leigos poderiam imaginar: elas eram insignificantes, efêmeras, vibrantes.

Era um brilho intenso, mas temporário; único por algum lapso de tempo. Algo finito e irrisório, que seria visto apenas para umas poucas pessoas privilegiadas.

Ele quis que sua vida seguisse aquele curso, brilhante e temporário. Queria que seus objetivos se refletissem pelo mundo de forma rubra, como o sangue de sua família iluminado pelo luar. Ele queria fim rápido e trágico.

Sakura não era privilegiada.

Kakashi fitou o luar pensativo.

Naruto também gostava de bolhas.

Sasuke nunca conseguiu este fim.