Gossip Jonas

Quando você olha em meus olhos


Eu podia acreditar que eu sou uma garota bonita de cabelos louros e pele branquinha, que tem os olhos azuis e mora na Europa. Mais deixamos a fixa cair e vamos lá. Sou bonita, não me acho feia. Tenho cabelos negros, pele clara e tenho um metro e sessenta e quatro centímetros. E moro em nova York.Estou tentando entrar para o elenco de Gossip Girl. Moro com duas amigas Nathalia e Naliye. Nós somos amigas desde que eu me conheço por gente, o que eu acho que não faz tanto tempo assim. Nos conhecemos no Curso de Teatro no Brasil, e quando completamos dezoito anos decidimos vir morar nos Estados Unidos, graças ao esforço da nossa senhora dos atores nós três temos nacionalidade americana o que ajudou muito. Bom e hoje nós estamos em um estúdio para fazer os testes para o elenco de Gossip Girl.

- Eu acho que vou passar mal- eu disse enquanto estávamos sentadas em um sofá. Naliye estava do meu lado. Faltava apenas a Nah fazer o teste todo o resto do pessoal já tinha passado por essa tortura.

- Nathalia Kavaleska- gritou uma tiazinha lá de dentro do quarto. A Nah levantou e foi lá firme e forte. Eu sei que ela estava com medo mais ela iria conseguir o papel. Uma de nós três pelo menos teria que conseguir.

- Como será que ela esta se saindo? – a Nell’s (Naliye) me perguntou uns 20 minutos que a Nah tinha entrado na sala.

- Não faço a menor idéia- eu disse confusa, mais sabia que ela iria se sair bem.

Ficamos sentadas mais uns trinta minutos lá. Eu deitei nas pernas da Nell’s.

- Atenção todos- disse a velha que chamou a Nah. A doida que é minha amiga já estava do meu lado eu tinha cochilado legal.

- Quero informar os nomes dos quatro novos papeis preenchidos- continuou ela. - Carolina Werkvich. - ouve aplausos pela sala. - Nathalia Kavaleska- eu dei um tapa nas costas da Nah. Nós nos abraçamos- Naliye Ashdene- ouve outro grito de nós três, era incrível as duas conseguiram o papel. - e por ultimo Maysa Delariw. - eu dei um salto, e abracei as meninas, era incrível nós três conseguimos os papeis. Saímos de lá aos pulos.

- Precisamos comemorar- eu disse pulando nas costas da Nell’s, ela era a mais alta e a mais velha de nós três, ela tinha 20 e eu e a Nah 19.

- Pra onde vamos?- a Nah era sempre meio lerda.

- Pra onde nós vamos Nah? Pro Lanai é obvio. - era um bar havaiano que nós três adoramos ir.

- Nah por que você é tão lerdinha minha piquinês- o censo de humor da Nell’s era grande. Senti algo vibrar na minha bolsa, um dos nossos celulares estava vibrando. Vasculhei toda ela até achar o celular da Nell’s e na tela tinha o nome dele: Joe Jonas.

Nós conhecemos os Jonas numa viagem que fizemos ano passado assim que chegamos aqui nos Estados Unidos, foi na Califórnia. Eles são super simpáticos e lindos.

- O Joe Joe quer falar com a Nell’s. - eu brincava com o celular, passando ele na cara dela e quando ela ia pegar eu tirava, ela odiava que eu fizesse isso.

- Me da isso aqui May. Me da agora- ela tava brava, e arrancou o celular da minha mão.

- Oi Joe, onde você está?- ela ia nos deixando andar na frente e ficando pra traz.

O bar já era na próxima esquina.

- O que você acha que vai acontecer agora May? – Nah.

- Não sei pequinês, acho que vamos entrar para o núcleo conhecido de Uper Ste Side. – eu dei uma risada gostosa para ela. Viramos a esquina de frente para o Lanai. Estava com poucas pessoas.

- Nell’s onde vamos nos sentar?- eu estava procurando alguma mesa que tivesse vazia.

- Ali- Nell’s apontou para uma mesa a uns quatro metros de distancia de nós, era de frente para um lago e continha três cadeiras. Sentamos e ficamos esperando alguém vir para pedirmos algo.

- Nell’s o que o Joe queria?- eu queria entender por que o Joe ligava tanto pra ela se eles eram apenas amigos.

- Ele queria saber se poderia sair com ele, coisa assim. Por que a pergunta May, pensou que era algo do Nick?- Nell’s e eu sempre tivemos uma quedinha pelos dois irmãos Jonas.

- claro que não Naliye, eu só queria saber. – senti minhas bochechas ficarem vermelhas, mais minha pergunta não tinha nada haver com o Nick. - e então você não vai sair com Ele pra jantar?- eu Fugi do assunto.

- Vou sim, chamei ele e o Nick pra cá, daqui a pouco eles já devem estar chegando- meu coração foi pra fora do meu corpo. Nick Jonas iria vir com o Joe e eu ia ficar cara a cara com ele mais uma vez? – Que foi May? Pensei que você gostasse do Nick. - Nell’s.

- E eu gosto mais eu... Argh esquece- eu me virei pro lago, a garçonete apareceu.

- O que vocês vão querer?- ela nos olhava esperando nossos pedidos.

- Eu vou querer uma água Tonica- Nah

- Eu quero uma Fanta laranja- Nell’s

- Eu quero uma dose de conhaque- Eu

- 0.o – todas

- Que foi gente? Eu bebo vocês não sabiam?- eu estava brava, ninguém entendia o que eu sentia por aquele menino lindo que se chama Nick Jonas. Aiaia!- me traz meu conhaque e me deixa ser feliz. – virei pro mar de novo.

- Desculpa moça mais aqui nós não vendemos bebidas alcoólicas. - filha de uma figa, eu iria pagar e ela ainda me nega uma cachaça?

- Me vê um suco de maracujá então. - eu precisava me acalmar.

Ela anotou os pedidos e saiu. Nell’s e Nah ficaram conversando, eu não entendia o que elas falavam, eu fiquei lembrando da musica que o Nick cantou pra mim quando estamos na Califórnia, onde nos conhecemos. Era um domingo de noite, luau na praia, ele pegou o violão e tocou When you look me in the eyes, foi tão lindo.