Duas Mortais Soltas No Olimpo

Capítulo 11 - Project X - Part I


Depois de algumas horas comprando coisas por toda a Nova Iorque, Malu me aperreou para irmos logo para o Olimpo. Pois é, parece que ela quer mesmo ter um dia de SPA com Afrodite, mas até que é uma boa depois desse tempo todo comprando. O porteiro continuava na mesma posição de quando saímos do Empire State, parece ate que é uma estátua, talvez seja... Hmmm,vou investigar.
Pegamos e elevador e em poucos minutos estávamos novamente no Olimpo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Como é um lugar muito bonito e todos conhecem, não vou perder meu tempo o descrevendo. Mas, uma coisa que muitos não devem saber é que o Olimpo estava calmo hoje, ninguém estava andando/correndo de um lado para o outro, simplesmente paz. Esse dia está muito suspeito.

Consigo captar um ser com vida no meio desse vácuo, usava uma blusa azul desbotada por baixo de um casaco vermelho mais novo, calça jeans rasgada e um tênis all star com asas ao lado. Sim, era Hermes. Parece que ele também nos viu... Mas que merda! Não estou no meu melhor humor para falar com Sr.Hermes agora.

- Iaê, meninas! - ele olhava para mim enquanto falava, mas sua atenção acabou sendo voltada para a sacola em nossas mãos - Uau, Victória Secret's,né?
Um sorriso malicioso se formava no rosto dele, como se não pudéssemos comprar nada lá sem segundas intenções... Babaca.

- Hermes, eu sei que tu ta com todo o fogo ai - disse Malu irritada, talvez cansada por horas andando. - Mas é melhor tu abaixar isso logo senão...
Não consegui deixar Malu terminar aquela frase, a cara de Hermes talvez tenha sido uma das caretas mais engraçadas que já vi em minha vida - tirando a vez em que... Bom, deixa pra lá- então não tinha como não rir.

Saímos sem olhar para trás, o coitado devia estar muito irritado. Em poucos passos, já estávamos em frente ao templo de Afrodite. Parecia calmo e pacifico, hmmm, ainda estou achando muito estranho. Malu entrou primeiro, pelo o que ela reclamava da dor nos pés, era bom um SPA agora.

Afrodite se encontrava num estado bem quieto, o que não era muito comum para a deusa do amor. Talvez ela tenha tido um derrame cerebral, ou algo do tipo. Quando ela resolve se mover um pouco, consegue nos ver e sua expressão muda de pacífica para irritada.

Onde vocês estavam?! - gritou Afrodite, eu conseguia ver a veia dela quase saltando da testa.
Saímos para comprar umas coisinhas – disse Malu indiferente.
E o Spa que eu preparei pra vocês?! - essa veia vai explodir, e vai ser muito engraçado.
Ah, a gente esqueceu. - menti

Mas eu nunca esqueço nada em relação a vocês!- disse Afrodite fazendo drama
Você esqueceu meu aniversário-disse me sentando e pegando uma maça para comer.
Afrodite pareceu um pouco chocada por um tempo, talvez tentando se lembrar do dia do meu aniversario.

Foi no dia quinze...? Umas duas semanas atrás...? - Malu tentou fazer o cérebro de Afrodite funcionar um pouco.
Ah sim! Bom, talvez eu tenha me esquecido – ela deu uma risadinha descontraída -, mas hoje eu vou recompensar! Hoje vamos comemorar o aniversário de Marcela!

Parece ate que já estava tudo planejado faz meses! Em quinze minutos, Afrodite teve a ideia “Festa a fantasia”, em menos de meia hora já fez todas as ligações e consegui nossas fantasias, mesmo sem termos ideia do que seja. Espero não ir de coelhinho, acho estranho aquele rabo no meio da sua bunda.

A festa começava às oito horas da noite, e eram quatro da tarde quando Afrodite chegou com seu Spa particular. Depois de sobrancelhas feitas, cabelo escovado, e unhas impecáveis, estávamos prontas para vestir a fantasia. O que eu posso dizer que me impressionou bastante, eu iria de melindrosa e Malu de marinheira.

Depois de mais uma olhada no espelho, decidi que estávamos prontas para encarar os deuses novamente.