Um Novo Amor Inesperado

Capítulo 27 Ameaça do Inimigo e Tranquilidade?


Na hora da saída

Elliot estava esperando Zoey na porta do colégio nem se importando com várias garotas ao redor dele.

Zoey que estava indo para a saída do colégio e viu o loiro com várias garotas ao redor dele e ele entediado com aquelas garotas. A ruiva sentindo raiva daquilo mesmo que não fosse por culpa dele decide pôr as garotas para sair de perto dele, anda em direção ao loiro rapidamente e passa daquela roda de garotas ao redor dele sem nenhum problema e pega no pescoço do loiro e o beija mostrando as outras garotas que ele já tinha namorada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!



As garotas que estavam ao redor do loiro saem rapidamente porque ele tinha namorada.

Zoey percebeu que as garotas tinham desfeito a roda ao redor do loiro e se separa e ouvi o loro dizer:

— Isso tudo foi ciúme Strawberry? – perguntou Elliot com dúvida.

— Sim Elliot Grant. – disse ela com raiva e sente ser abraçada pela cintura e continuou – Ei me solta Elliot. – disse a ruiva com mais raiva.

— É bom saber que está com ciúmes. – disse ele sussurrando no ouvido direito dela já que a tinha a abraçado pela cintura e continua – Não te solto Strawberry. – disse ele rindo e brincalhão e a ruiva sentia mais arrepios toda vez que ele falava em seu ouvido.

— Por que não me solta Elliot? E porque está rindo? – perguntou a ruiva com dúvida e raiva não entendendo nada.

— Porque eu estou rindo é esse seu ciúme é desnecessário e não estou ligando para o restante de garotas aqui só ligo para uma que é você. – disse o loiro calmo e amorosamente, continua – E eu não te solto porque sei que vai ficar calma.

Está certo Elli. – disse a ruiva e continua – É que não quero que elas não roubem o que é meu e que acabei de ter de volta. – disse Zoey calma.

— Elas não vão me roubar de você Strawberry porque jamais conseguiria tirar você dos meus pensamentos. – disse o loiro calmo e corando.

— É ótimo saber por que eu não vou me separar de você tão facilmente. – disse a ruiva e recebe um beijo do loiro que ela retribui prontamente.

Mark vendo aquilo decidiu provocar Elliot. Anda até eles e chama a atenção deles e começa a dizer:

Zoey porque você voltou com ele depois do que a Megan fez naquele dia? – disse Mark frio.

— Ora seu... – disse Elliot em um instante ficara com raiva e se lembrará do que a ruiva disse e diz – Ela sabe que eu jamais faria isso com ela diferente de certa pessoa Mark. – disse o loiro zombando moreno.

— É verdade o que Elli disse Mark ele é muito diferente de você. E que pena de Mark seu plano dera certo durante um tempo, mas ontem voltamos. – disse Zoey firme e fria encarando o moreno e continua – E um dos pontos que Elli é diferente de você ele foi pedir aos meus pais a autorização de namoro e eles concordaram. – disse ela sentindo a sua mão esquerda ser enlaçada por outra e ser abraçada novamente.

— Como ousa me dizer isso com tanta naturalidade? – perguntou Mark.

— Eu já lhe disse e repito quantas vezes eu quiser: O meu amor por Elliot Grant é muito diferente do que eu sentia por você que era uma mera paixão. – disse Zoey fria com o moreno e depois olha para o loiro e continua- Vamos Elli o ar aqui ficou pesado. – disse Zoey com uma voz doce para o loiro

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Vamos Strawberry o ar aqui ficou mesmo pesado. – disse o loiro amorosamente

Ambos andaram até a moto do loiro e Zoey ouviu Mark dizer antes de se afastarem muito:

— Vocês dois me pagarão caro. – Zoey sente um arrepio e aperto no coração forte.

“O que ele quis dizer com isso agora fiquei com medo. E se for verdade o que ele pode fazer contra nós?” – disse Zoey em seu pensamento e se perde nele.

Elliot percebendo que Zoey estava muito pensativa e nem se deu conta que já tinham chegado à moto e ele começa a passar a mão em frente ao rosto da ruiva e diz:

— Terra chamando Zoey. – disse o loiro preocupado e a ruiva sai do transe.

Hãn? Oi Elli? – perguntou Zoey confusa.

— Oi Strawberry parecia estar muito pensativa. – disse o loiro preocupado.

— Ah é eu estava muito pensativa. – disse a ruiva nervosa.

— No que estava pensando Strawberry? - disse o loiro mais preocupado.

— Não é em nada Elli. – disse a ruiva pegando o capacete e evitando olhar naquelas jades de cor azul porque sabia que falava a verdade quando o encarava e abaixa.

— Eu sei que é alguma coisa Strawberry. – disse Elliot tirando o capacete das mãos da ruiva e coloca na moto e a virar para si pega no queixo dela já que ela estava de cabeça baixa e faz encarálo e o loiro diz – Eu estou preocupado no que você está pensando Strawberry. – disse ele ainda mais preocupado.

A ruiva sabia que a batalha estava perdida porque só de encarar aquelas, jades de cor azul diz – É o Mark ele disse aquilo com tanto ódio e rancor na voz que eu senti um arrepio e aperto no coração. – disse a ruiva com medo e sente ser abraçada pelo loiro e ouviu-o sussurrar em seu ouvido esquerdo.

— Ei fica calma Strawberry ele só disse isso para colocar medo em nós. Em mim não conseguiu e em você ele conseguiu porque ele sabe que você se preocupa e tem responsabilidades até demais para um ser humano. – disse o loiro calmo tentando tranquilizar a pessoa que mais lhe importa, sussurrando no ouvido e abarcando-a.

bem eu não vou me preocupar com isso Elli. – disse Zoey calma se esquecendo do que Mark dissera. Ela estranhou o fato do Elliot ter a acalmado rapidamente até parecia o Cavaleiro Azul.

— É bom saber Strawberry. – disse o loiro calmo e continua pegando o capacete que tirou da ruiva – Agora vamos Strawberry?

— Sim Elli vamos. – disse a ruiva calma e sorri para o loiro.

Elliot sorri para a ruiva e pega seu capacete também e coloca na cabeça e sentou- se na frente da moto e liga, Zoey senta na garupa e diz – Vai devagar ?

Strawberry eu sei que você tem medo que eu acelere a moto. – disse o loiro calmo.

— É né eu tenho amor pela minha vida. – disse a ruiva irônica

— Eu sei disso Strawberry. – disse o loiro não ligando para o tom de voz dela.

— Entendi Elli. – disse a ruiva calma.

Depois disso o loiro começa a dirigir a moto em direção ao Café MewMew.

Continua...