– Não viva de sonhos, tenha capacidade própria de realizar todos os seus desejos – Demi Lovato

Ao virar a próxima pagina vi o nome:

Eu consegui.

Um sorriso brotou em meus lábios, quem diria que depois de tudo aqui estaria eu lendo sonhos que realizei. Não foi fácil, mas realizei. Mergulhei novamente em minha história.

“Hoje foi o dia mais feliz da minha vida eu e mamãe ouvimos sobre o programa de Barney and Friends que ele tava fazendo testes para o elenco e eles estão aqui na minha cidade. Eu e mamãe fomos ate lá dar uma olhada e eu com certeza não perderíamos nossa chance de eu me candidatar, e acredita eu fui escolhida, eu nem sei colocar em palavras como eu to me sentindo. Amanha vão nos da os roteiros, pra começarmos os ensaios e depois partimos para as gravações. E tipo assim eu to super nervosa, vai se eu cometo um erro? as juradas disseram pra eu relaxar que eu vou me dar bem, mas é como minha mãe mesmo diz: Você ainda vai brilhar muito em cima dos palcos. Só que eu não vejo a hora, de brilhar, de dar autógrafos, de ter fãs, fazer turnês, para viajar pelo mundo. Nossa ia ser um sonho realizado. Bem por hoje só já que minha mãe ta mandando eu ir dormi, pra acordar cedo.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Logo abaixo tinha um desenho que eu fiz meu com um microfone na mão e ao meu redor um pouco de gliter. Eu meio que não sei explicar essa sensação que eu to, tipo assim, ler sonhos quando eu tinha pequena e hoje ver que realizei todos, mesmo que pra realizá-los tive que enfrentar obstáculos, mas é simplesmente maravilhosa essa sensação de ver que meu esforço valeu realmente a pena. Percorri novamente o desenho com os dedos e sorri.

Pulei para próxima página.

Meu primeiro dia ensaio

“Uau! Eu to super cansada, mas não posso deixar de compartilhar, o dia maravilhoso que tive, eu ainda to vibrando de animação e contando as horas pra que chegue amanha, porque foi simplesmente maravilhoso e super divertido o Barney é bem legal eu vou fazer o papel da Ângela. E da pra acreditar que disseram que sou ótima? Pois é. Ah já ia quase me esquecendo eu conheci uma amiga o nome dela é Selena. Selena Gomes. E nossa ela é bem legal. E novamente tenho que dizer, to ansiosa pelo dia de amanha. Bem como sempre mamãe já ta aqui pegando no meu pé novamente, para eu ir dormir.”

Logo abaixo tinha uma marca de beijo. Quando virei para próxima pagina, caiu uma foto minha com o Barney e outra de mim e as crianças que trabalhavam comigo, entre elas lá estavam a Selena. Toquei nas fotos, e sorri, coloquei a foto novamente no lugarzinho dela. E prossegui.

Em cada pagina lida uma lágrima era derramada de meus olhos por ver o quanto eu estava feliz em ver como eu me dedicava, é tão fascinante ver minha alegria estampada em cada pagina de meu diário. Por estar fazendo o que eu amava e amo e por sempre acreditar que ali era só o começo do meu sucesso. Se eu disse-se isso para alguém é capaz de dizerem que sou louca, e me internarem em uma clinica não de reabilitação, mas em um hospício. Se eu disse-se que enfrentaria e faria tudo novamente, só pra ter o gosto de saber que eu venci tudo, não sozinha, mas com ajuda de fãs, que mesmo sabendo da minha condição não me abandonaram, pelo contrario, mandavam mensagens em meu twitter e saber que de tantos que se diziam “Amigos” eu soube quais foram e são os que me apoiaram de verdade, aqueles que se preocuparam e estiveram lá para me motivar a continuar e minha família então ler meu diário e ver que hoje realizei meus sonhos é o maior presente que pude receber. Respirei fundo e virei para próxima página...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.