4real

Capítulo 20 - Battle Finale


Batalha Final

Acordei hoje com instinto animal. Ok Bella não precisa exagerar, mais hoje eu estava preparada para matar QUALQUER um que se metesse em meu caminho, não importando que seja.

Eu só quero que acabe logo isso e que eu consiga viver minha eternidade em paz, mais por que minha intuição grita que eu estava errada? Que isso não iria acontecer? Resolvi deixar isso de lado. Me troquei e desci tomar café, e me surpreendi encontrando todos já na mesa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Todos na mesa já cedo? – falei tentando descontrair, mais o clima estava tenso demais, eles deram um sorriso meio amarelo e assentiram.

- Preparada Bella? – Bonnie perguntou tão tensa quanto eu. A olhei por um tempo e por fim assenti. Mais na verdade, não sabia se estava preparada ou não.

- E você? – eu perguntei e sua reação foi a mesma, provando que nós duas sentíamos a mesma coisa em relação a hoje.

Alguma coisa via dar errado.

- Vamos treinar mais uma vez, inclusive você Elena. – Bonnie falou e todos assentiram.

Apesar de Elena ainda ser humana, como ela é duplicata de Katherine, possuía muita força, e como eu e Bonnie iriamos proteger todos com nosso escudo, isso iria nos dar uam grande vantagem.

O treino foi muito intenso, mais foi o suficiente para arrumar alguns detalhes no nosso “sistema de ataque e defesa” e também melhorar varias coisas. Todos estávamos preparados, mais ainda sim nervosos.

- Está na hora. – Eu falei olhando no relógio que marcava quatro horas da tarde. Nos trocamos e fomos ao aeroporto, sem malas já que ou saímos de lá comemorando e indo para qualquer outro canto da cidade, ou sairemos de lá mortos, coisa que eu nem quero pensar.

A viajem foi um silencio, Damon sentou ao meu lado, enquanto os outros foram com seus respectivos casais. Até que tive uma ideia.

- Damon. – o chamei. Tinha que fazer isso, pelo menos se eu morrer, ele saberá a verdade.

- Eu sei que você não conseguirá entender o valor das minhas palavras, mais eu quero que saiba que eu te amo demais e todas as vezes que impliquei com você que pedi para você me deixar em paz para se afastar de mim é por que eu te queria por perto queria sua atenção só para mim, todas as vezes que te xinguei é por que me provocava tanto que ficava com ódio por que na verdade eu queria que correspondesse ao que sinto por você e mesmo não correspondendo eu quero que saiba. Independente do que aconteça, eu te amo. – falei sem ao menos dar uma pausa, apenas falei o que sentia que devia falar, e pelo menos agora eu me sentia mais aliviada por saber que ele sabia.

Olhei para ele esperando uma reação, mais o mesmo ficou estático sem saber o que fazer, não suportava mais isso, queria que ele dissesse alguma coisa, mais ao mesmo tempo não queria, por isso o hipnotizei para dormir e só acordar quando pousarmos e assim ele o fez.

Minha cabeça estava a mil, não conseguia mais pensar em nada, a confusão em minha cabeça era tanta que até eu cochilei, mais foi por pouco tempo já que nem uma hora deu e o avião pousou.

Era Chegada a hora.

A Batalha final começara agora.

(...)

- Minha cara Bella, por que não se entrega? Você e Elena? Para que lutas? – Jensen falou com aquele sorriso cínico no rosto que fez meu estomago se revirar de nojo.

- Por que você não terá o que você quer Jensen, nem você, muito menos Klaus, nunca iremos nos entregar, podemos morrer, mais nunca seremos suas. – eu falei decidida. Ele balançou a cabeça em sinal de contragosto.

- Então, será muito triste ter que matar vocês duas, mais se é isso que querem... – ele falou e partiu para o ataque assim como todo o seu “time” que eram muitos.

O primeiro a ser morto foi Jensen, pelas minhas próprias mãos. Vi Bonnie terminando de matar Klaus e assim estávamos.

Conseguimos matar muitos, mais estava sentindo falta de uma pessoa, Jeremy. Em meio a toda aquela confusão, procurei ele, até que o encontrei morto, não consegui segurar minhas lágrimas e as deixei cair sobre o corpo imóvel de Jeremy. Alguém se aproximou de mim pelas minhas costas, pronto para atacar, mais fui mais rápida e consegui acertar ninguém menos que Rosalie. Ótimo, sempre tive vontade de arrancar a cabeça dessa loira oxigenada. Assim que viu Rosalie morta, Emmett rosnou e partiu para cima de mim, começamos a lutar e vi de canto Tyler e Caroline serem mortos, eu fiquei de guarda baixa e Emmett acertou um chute em minha barriga, foi ai que a raiva subiu a minha cabeça e o matei rapidamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Continuei lutando até que não sobrou ninguém, além de mim, Damon e Alice. Todos os outros haviam morrido, absolutamente todos. Conforme fui andando, fui achando os corpos deles. Stefan, Elena, Tyler e Caroline que eu vi serem mortos e não pude fazer nada, Jeremy e Bonnie.

- Você reparou Belinha? Por onde você passa você causa estragos, na minha família, na sua... – ela falou olhando para o corpo de Elena e Jeremy.

- Só esqueci de uma. – quando fui partir para cima dela ela se aproximou de Damon enfiando uma estaca no coração dele.

- NÃÃÃÃÃOOOOO!!! – gritei desesperada, mais já era tarde, Damon caiu morto, eu não conseguia pensar em mais nada além daquela vadia morta, assim como fiz com Damon dias atrás, eu fiz com Alice. Concentrei todo meu poder nela, o que a fez cair no chão e gemer de dor, não parei, só intensifiquei ainda mais até que seu corpo começou a pegar fogo. Assim que ela morreu, fui correndo em direção de Damon me ajoelhando no chão.

- Damon, fala comigo, por favor. – falei desesperada.

- B...Ella. – ele falou com dificuldade quase nem abrindo os olhos.

- O que foi Damon? – perguntei me aproximando mais ainda.

- E...U T...E A...M...O – ele falou, selei rapidamente nossos lábios, ele não podia me deixar. Todos se foram, eu não podia ficar sozinha, não aguentaria ficar sem a minha família.

- Lembre-se disso. – ele falou quase sem dificuldade dessa fez e fechou seus olhos de vez.

Agora, o que ia fazer, estava desesperada, não sabia o que fazer. Até que uma voz invadiu minha mente.

Eu posso te ajudar”

Quem é você?”

“A bruxa anciã da vida e morte, a famosa morte. Já se esqueceu de mim?”

“Você prometeu ajudar, e agora todos estão mortos e você não fez nada?”

“Falei que iria te ajudar, mais não falei quando seria. Eu posso te ajudar traze-los de volta”

“Como?”

“Eu sou a morte lembra? Mais precisa me dar algo em troca”

“Qualquer coisa.”

“O seus lado bruxa. Uma hibrida de bruxa e vampira é muito perigoso além de ser quase invencível. Nós bruxas não queremos tão desequilíbrio na natureza.”

“Sim, ele é todo seu.”

Nesse mesmo instante, senti como se algo fosse retirado de mim, era doloroso, mais ainda sim dava para suportar. Fo quando tudo isso passou.

Estava de olhos fechados e quando abri dei de cara com os olhos mais lindo do mundo assim como aquele lindo sorriso de Damon. Não me contive e me joguei em cima dele que me pego e nos rodou.

- Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. – falei dando selinhos nele.

- Eu te amo muito mais. – ele falou sorrindo.

- Não recebemos abraços não? – Caroline falou de braços cruzados. Desci do colo de Damon e fui abraçando cada um deles. E depois voltei aos braços de Damon. O Qual colocou uma linda puseira de ouro branco com quatro pedras de diamante rosa em formato de coração em torno dela.

Eu podia ter perdido os meus poderes como bruxa, mais o que recebi em troca, foi muito melhor, por que poder nenhum substitui o amor da nossa família.