– AI MINHA BUNDA – gritei. Realmente doeu demais. Parecia que eu tinha caído de uma altura de 50m direto em um chão de concreto.

– Tá tudo bem filha? – minha mãe perguntou da cozinha
Bom, eu estava feito uma criança de 4 anos pulando na cama cantando, então levei um tombo e acho que nunca mais irei poder andar na minha vida.

– Sim, tudo.
Com certa dificuldade levantei do chão e como uma pessoa sensata fui assistir o resto do show sentada. Como nada aconteceu com minha voz, continuei cantando o mais alto que eu podia. Meus vizinhos devem me amar. Só que não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fiquei ali assistindo o show me imaginando lá, como faço sempre. Como eu preciso assistir a um show desses garotos. Bando de viados que não vem logo pra cá. Ou melhor, virão daqui a uns meses, para divulgar o DVD. Só. Será que é muito difícil fazer um show?

Assim que acabou o DVD, voltei para o computador. Deixei para mandar a resposta da promoção depois. Para variar, fiquei vendo vídeos dos meninos. Decidi assistir aos Video Diary, pela enésima vez. Pareço normal, mas sempre fico falando o que eles falam nos vídeos junto a eles. Vida social pra que, né?