Distance

The Day.


Fiquei um tempo deitada até as meninas chegarem se jogando em cima de mim:

- Booom Diiiia Miii.

- não grita Isabella, minha cabeça ta doendo.- falei estressada com tudo o que eu estava passando.

- Michele, se você não esta feliz com seu casamento a culpa não é nossa, ok.- Jaqueline disse estressada por xingar Isa.

- desculpa Isa. Vocês tem que entender tudo o que eu estou passando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- não Michele, você entrou nessa por que você quis. Estamos do seu lado, mas não pra levar patadas ok.

- tá desculpa gente. – levantei e fui me vestir.

- você tem certeza do que esta fazendo? – Isa pela primeira vez perguntou isso.

- essa pergunta é da Jaque. – tentei descontrair.

- tá ou não?! – hesitei responder por um momento, abrindo espaço para que Jaque falasse, mesmo sem eu querer.

- ainda da tempo.

- não, não dá tempo, olha todo o dinheiro que já gastamos. Vamos simplesmente joga-lo fora porque eu percebi que não quero casar?

- então jogar dinheiro fora não vale a pena, mas e sua felicidade?- é claro que ela tinha razão, na verdade, todos que eram contra meu casamento tinham razão.

Saímos para tomar café apenas nós três. Fizemos algumas compras e fui almoçar com minha família, que por sinal tinham vindo todos ver minha sentença de morte. A tarde tínhamos ensaio da entrada, o que falar e todo o resto da baboseira.

Os meninos tinham show a noite e eu usei como desculpa o casamento pra que me deixassem sozinha pra assisti-lo, por incrível que pareça ainda não tinha chorado durante o dia. Cheguei em casa muitas horas antes do show, tomei banho jantei e fui para o quarto, trancando a porta e me jogando na cama. Peguei meu notebook e mandei boa sorte para os meninos:

Bom Show Guys @onedirection amo vocês.”

Logo fui respondida por Niall, Louis e liam:

Obrigada @Michelee_Duarte. Cuide de minha princesa.” (Niall)

“OOOh obrigada noiva, @Michelee_Duarte, o casamento vai mesmo sair?” (Louis)

“Obrigada @Michelee_Duarte até daqui algumas horas.” (Liam)

A primeira lagrima do dia caiu ao ver o post de Harry:

Eu espero que não @Louis_Tomlinson. E se não acontecer, estarei aqui.”

Era sobre o casamento, e eu ainda não tinha certeza das coisas. Até que o show não começava fiquei no tumblr, e twitter cuidando tudo o que eles faziam. Algum tempo depois começou a intro, meu coração de fã acelerou ao vê-los, meu coração normal de amor por Harry, quebrou em mil pedaços a ver seu sorriso ainda na introdução ao show. Logo estavam eles no palco cantando Nanana, Stand Up e a terceira, a minha, I Wish, minha musica preferida, e, Harry sabia.

Ele parou na frente do palco com expressão seria, Louis correu até ele e o abraçou, os outros também fizeram isso e Zayn começou a musica ainda abraçados, depois Liam e Harry, eu explodi, soluçava, chorava e eu queria estar no lugar de Louis que ainda abraçava Harry, queria lhe pedir perdão por ter feito permitido que sofrêssemos e dizê-lo o quanto eu o amava. Seu solo simplesmente não saiu, ele começou, mas não conseguiu terminar. Pra minha sorte a menina que estava filmando estava na primeira fila, bem em frente ao Harry, e consegui ver as lagrimas escorrer por seu delicado e macio rosto. Minha garganta se fechou, as lagrimas caiam com mais intensidade e meu coração acelerado doía.

Eles acabaram a musica e Harry, que estava parado no mesmo lugar de onde começara a musica desabafou:

Eu realmente queria poder vir aqui e anima-los e realizar o sonho de muitas (os) directioners que vieram pra assistir o show, mas não é tão simples assim. Eu to aqui cantando a musica dela enquanto ela esta se arrumando pra se casar. É a musica que ela mais gosta. É pra você Mi.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele deu as costas para o publico e entrou para o camarim. Digamos que agora eu já estava gritando de tanto chorar, o que eu não conseguia ouvir pelo alto volume de meus fones. O publico ficou todo em silencio enquanto os meninos seguiram Harry. nesse momento ouvi alguém bater na porta do meu quarto. Tentei ficar o mais quieta possível, pra que ninguém me visse naquela situação.

- Mi, abre a porta. – Jaque, ela também devia estar assistindo, mesmo assim não abri.

- Xuxu, abre a porta pra nós, por favor. – Isa também tentou depois de minutos. Mas eu continuava chorando, trancada e não abriria a porta.

- MICHELE ABRE A PORTA, PRECISAMOS CONVERSAR. – ok, apelaram pra minha mãe. Mesmo assim não abri a porta. – Michele, é serio, é melhor abrir pra nós 3 do que pra toda a família.

- ME DEIXEM DORMIR. – tentei falar normal, mas não deu certo, todas perceberiam que eu estava chorando.Espero que minha mãe não lembre, mas ela tem a chave reserva em seu quarto. Tarde demais a porta abriu, minha mãe ao me ver correu e me abraçou forte. Jaque e Isa também choravam. Unimos-nos em um único abraço, tudo o que eu precisava, minhas amigas e minha mãe. Só faltava ele.

Os meninos voltaram inclusive Harry, e continuaram o show, minha mãe e as meninas ficaram comigo o resto do show, minha mãe secando minhas lagrimas e as meninas, me ajudando a alagar o quarto. Harry ficou o show inteiro estranho, não pulou, não brincou e nem mudou as musicas. Depois do show as meninas dormiram em meu quarto. Elas diziam que era pra garantir minha noite de sono. Não conseguiram. Passei a noite em claro, e obviamente estava um zumbi agora de manhã. Sai de fininho pra não acordar ninguém, peguei o carro e sai, sem rumo, nem destino.

POV Jaque

O show sem duvidas foi triste, as fãs perceberam a dor de Harry e respeitaram, mas o mais doloroso era ver a Michele, prestes a se casar com Laertes. Eu e Isa dormimos com ela pra termos certeza que passaria bem a noite, mas ao abrir os olhos ela não estava cama.