Distance

Marry Me?


4 Meses depois:

Jaque e Niall estavam cada vez mais felizes e ele tinha assumido o namoro com ela da maneira mais fofa. Ele postou uma foto dos dois juntos de costas com as mãos entrelaçadas que eu tirei dos dois em um parque, com a legenda.

Minha princesa, minha, sempre minha.”

Como de costume algumas fãs não gostaram, mas muitas apoiavam os dois. Josh finalmente tinha feito o pedido oficial de namoro pra Isa, em nosso apartamento, em uma das festinhas que tínhamos feito. Não foi nada de mais ele apenas a pegou no colo erguendo-a para que ficasse da sua altura olhou em seus olhos e pediu “Namora comigo Isabella?”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu e Laertes estávamos bem, em todos os sentidos, mas tudo o que eu fazia com ele nunca foi tão intenso como tinha sido com Harry. falando em Harry, ele já não estava mais com Emma, e vivia em festinhas e saindo em noticias por sair com mulheres mais velhas, ele vinha bastante ao apartamento, mas sempre quando eu e Laertes não estávamos, a ultima vez que ele foi e Laertes estava eles ficaram se provocando a noite toda.

A faculdade de Jaque estava ótima e ela tirava notas boas. Meu curso estava acabando e eu conseguirá a bolsa para a faculdade, cursaria Moda. E tinha ganhado um carro do meu pai. Pelo menos não precisava mais de taxis.

Agora estava terminando de me arrumar para o lançamento da minha nova coleção, a de vestidos, quatro meses, depois de ganhar o trabalho, estava prestes a coloca-los a prova. Terminei de colocar alguns acessórios e desci, onde estavam Isa, Jaque, Niall, Josh e Laertes me esperando. Chegamos na galeria, tirei algumas fotos com Beth e Rich, e algumas sozinhas e entrei no camarim falar com as modelos. Já estava na hora. O desfile estava perfeito, os vestidos digamos que tinham ficado bons e surgiram muitos comentários entre a plateia. Quando todas as modelos entraram juntas finalizando o desfile, e eu subi até a passarela, todas as luzes apagaram-se. A principio pensei ser uma queda na luz, mas logo um telão iluminando tudo, passando fotos minhas e de Laertes ao som de Marry Me - Train?! Mas o que é que tá acontecendo?

No final das fotos o telão ficou preto e de repente uma frase surgiu deixando todos boquiabertos e minha cabeça girando.

“Will You Marry Me?”

Eu tinha duas opções, fazer o pobre coitado se sentir um lixo depois de dizer não. Ou dizer sim e me casar aos 18 anos.

Ao acordar do transe repentino, eu já estava com a aliança na mão direita, noiva. Não sei como, nem se eu respondi. Mas agora já era tarde, eu me casaria. Com alguém que não era Harry. Com Laertes. E o que era pior dentro de um mês, no Brasil. Por nossas famílias estarem toda lá. Depois de todo caos voltamos para casa, e o caminho foi um enorme silencio.

- VOCÊ TA VENDO O TAMANHO DA BURADA QUE VOCÊ TA FAZENDO COM A TUA VIDA?! – Jaque falava, exaltada, diante da burrice que eu acabara de me meter. Depois que Laertes fora embora.

- e você queria que eu falasse não, depois de tudo o que ele fez, na frente da imprensa?

- Mi, 4 meses de namoro, e vocês já vão casar, você tem 18 anos. Você não esqueceu o Harry e é muito nova pra isso.

- Não tem mais volta. Deu, acabou, eu vou casar. – meu coração doía, minha garganta se fechava, meus olhos ardiam já cheios. Subi correndo as escadas e me tranquei no quarto. Não adiantava chorar, eu já tinha aceitado, e já estava tudo pronto.

Mesmo assim passei a noite em claro, pensando em como seria minha vida, casada com um homem que me fazia feliz, mas que eu não amava, ele não me completava, e não, eu não tinha esquecido de Harry. Era como se apenas ele me completasse, só ele me fizesse bem. Ele era o dono não só do meu coração, e sim de mim por inteiro.

Levantei de manhã peguei papel, lápis e comecei desenhar meu vestido. Afinal tinha apenas um mês. Depois de 2 horas de trabalho ele estava pronto. Meu vestido de noiva, como os do sonho. Como um flash os sonhos estranhos começaram se encaixar, era o meu casamento, a única coisa que não tinha nexo era por que eu fugia dele. Eu não teria coragem de fazer isso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois de desenhar o vestido, fui até a casa de uma das costureiras da galeria, entreguei-a o desenho fiz os pedidos de tecido, e pedrarias. E voltei pra casa. Passei o dia trancada no quarto pesquisando coisas para o casamento. Decoração, convites, lembranças, a lista de padrinhos e madrinhas, e onde seria.

É o sonho de toda mulher organizar seu casamento, correr atrás de tudo. Mas quanto mais eu me envolvia mais eu sofria, mais eu lembrava que eu não devia estar fazendo isso, não devia manter uma vida fingida, uma vida fantasiada.

Mesmo não aprovando Jaque me ajudou com tudo, e claro ela e Niall seriam padrinhos, desde nossos 15 anos falávamos que eu seria madrinha de seu casamento e de sua filha Alice, assim como ela seria de meu casamento e da minha filha Sophia. Os meus padrinhos seria: Jaque e Niall, meu primo, que era mais que um irmão, Willian e a namorada, Louis e Eleanor, Isa e Josh.

Em uma semana os convites estavam prontos. Convidamos todos os meninos, produtores, e ajudantes. A data também já estava marcada, 14 de dezembro, o único dia vago. Seria na igreja matriz da nossa cidade. Os meninos tinham show no dia anterior, mas depois do show iriam direto para o Brasil, para meu casamento. Eu convidei Harry mesmo sabendo que possivelmente ele não iria.

Diversas vezes eu e Jaque discutimos, quando ela pedia para que eu desistisse. Mas também foram inúmeras vezes que ela me ajudou, em escolhas, e para secar as lagrimas que desciam incansáveis ao falarmos de Harry.

POV Jaque:

A surpresa de Laertes foi incrível, muito linda mesmo, mas a Mi não poderia casar com ele. Ela não gostava dele e por mais feliz que ele a fizesse, ela não era completa com ele, eu sei disso, eu a conheço. Ela mesma já tinha me falado.

Mesmo não aceitando, ajudei em tudo o que eu podia, até mesmo implorando para que ela não realizasse esse casamento.

Eu e Niall estávamos muito bem, muitas fãs não gostavam de mim, típico. Mas algumas até pediam fotos comigo, e se diziam minha fã. Eu amava isso. a faculdade estava ótima. Cada vez melhor.

Minha vida estava perfeita, ao lado da minha melhor amiga. E o Niall era meu namorado. Se melhorasse estragava. Junto com a ida a Londres, tinha ganhado também mais uma amiga, Isa era minha companheira, pois Mi estava lotada. E cansada, e daqui um mês, ela moraria no apartamento a cima, com o Laertes, seu marido.