Distance

Finalmente


- Alô.

- Jaque, arruma as malas, seu passaporte, pegue o primeiro avião pra Londres agora!

- MI, COMO ASSIM, eu não tenho dinheiro, e eu tenho a faculdade eu não..

- Dinheiro não é o problema, pega o primeiro ônibus, vai até Curitiba, no aeroporto tem um caixa de banco, o dinheiro para as passagens estarão em sua conta. Traz também sua carteira do sindicato das modelos eu preciso de você.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Mi, eu nem tenho mais corpo de modelo.

- Eu fiz muitos modelos pensando em você, agora chega de conversa corre, você tem um dia e meio para estar aqui.

Antes que ela pudesse dizer que não desliguei o telefone e fui fazer as provas de alguns biquines, eu e ela na passarela, já faziam muitos anos que não desfilávamos, mas isso é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece.

POV Jaque:

A Mi me ligou e exigiu que eu fosse pra Londres, eu não perderia essa chance por nada, deixaria minha faculdade, mas conheceria Londres e mataria a saudade dela. Peguei um taxi e corri pra casa, meus pais não poderiam dizer não. Mesmo morando com eles eu já era maior de idade. Joguei umas roupas, calçados peguei o passaporte que eu tinha feito junto com a Mi, para o caso de que meu pai deixasse eu fazer o intercambio com ela, coisa que não aconteceu.

Passei dei um beijo em meu pai, tchau para minha mãe e apenas gritei que estava indo pra Londres, a trabalho, eles não entenderam mesmo assim não fiquei explicando entrei no taxi e fui até a rodoviária, logo meus pais estavam atrás de mim, eu contei a eles o que eu faria e mesmo minha mãe não deixando entrei no ônibus e sai em direção a minha felicidade.

Antes que perdesse o sinal mandei uma sms pra Mi.

POV Mi

- ELA TA VINDO AAAAAAAAH. – quando li a mensagem gritei automaticamente e sai pulando e abraçando Beth.

- O que ela falou?

- “To indo, calma as teta” – falei em meio aos risos. Já digitando uma mensagem para Niall.

Nini lindo, tua princesa ta chegando. Só mais um pouquinho.”

E ele logo respondeu.

Como assim? A Jaque ta vindo pra cá?”

“Sim provavelmente chega amanhã. I’M VERY HAPPY.”

Eu já tinha falado dela inúmeras vezes e coloquei em sua cabeça que ela era menina perfeita pra ele, ela era sua princesa. Tanto que ele estava ansioso para conhecê-la e ver se era mesmo a princesa que tanto esperara.

Quase não consegui comer de alegria, arrumei o quarto de visitas, e quando Isa chegou para o almoço fizemos um escândalo juntas, ela também estava feliz por conhecê-la depois de tudo o que eu falava dela.

Fui para o jornal à tarde e parece que passou mais lenta que o normal, Rich me deu folga no outro dia para que eu fosse pegá-la no aeroporto. À noite Harry me ligou avisando que passaria lá.

Quando ele chegou eu estava no computador, ele me deu um beijo no topo da cabeça e sentou-se ao meu lado.

- Feliz?

- Até demais.

- Que bom que ela tá vindo pra cá.

- Eu vou fazer de tudo pra ela ficar. – meus olhos se encheram e uma pequena gota de lagrima escorreu pela minha face. Harry secou-a virando-se pra mim.

- Eu vou te ajudar. Vamos fazê-la ficar, não se preocupa. – me deu um leve selinho. E me abraçou.

Fomos até a Starbucks comer e ele foi embora, eu subi e fui direto para a cama, queria que a noite e a manhã passassem o mais rápido possível. (coloque para carregar http://letras.mus.br/simple-plan/1909419/traducao.html)

POV Jaque

Finalmente depois de horas de ônibus e avião foi anunciada a chegada ao aeroporto de Londres, meu coração parecia saltar do peito, finalmente eu conheceria Londres, e a nova vida da minha melhor amiga, e “irmã”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

(play)

Sai correndo do avião, peguei minhas malas e sai pelo aeroporto totalmente desconhecido, mas mesmo assim lindo, não sabia ao certo o que fazer, nem se ela estaria ali me esperando.

POV Mi

Meus olhos se encheram assim que vi a minha pequena, minha irmã, minha melhor amiga. Ela não tinha me visto e eu não conseguia dizer uma palavra sequer. Estava paralisada, como quando vira os meninos.


Cause I remember every sunset

I remember every word you said

We were never gonna say goodbye

Singin' la-da-da-da-da

(Porque eu lembro de cada pôr do sol

Lembro-me de cada palavra que você disse

Nós desejávamos nunca dizer adeus

Cante la-ta-ta-ta-ta)

Quando ela finalmente me viu corremos uma para a outra, pulando para o abraço mais esperado, o abraço em LONDRES. Ela finalmente estava lá, comigo, como sempre sonhamos e planejamos, nos duas chorávamos como criança, ainda abraçadas.

Tell me how to get back to

Back to summer paradise with you

And I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

I'll be there in a heartbeat

Oh-oh

(Diga me como voltar...

Voltar ao paraíso de verão com você

E eu estarei lá num piscar de olhos

Oh-oh

Eu estarei lá num piscar de olhos

Oh-oh)

Quando finalmente nos soltamos virei ela para Niall, ela começou um escândalo no meio do saguão do aeroporto, enquanto o abraçava e dizia para ele o quanto ela o amava, Harry apenas me abraçou e sussurrou em meu ouvido o quão boas amigas nós éramos. Depois abraçou Harry e saímos do aeroporto ela abraçada com Niall e eu com Harry, tendo alguns ataques de fangirling como sempre planejamos.

Fomos direto para o meu apartamento onde Isa, Josh, Liam, Dani, Louis, Eleanor e Zayn nos esperavam com cartazes, e faixas que tínhamos feito para espera-la.e muita comida, ela é o Niall versão feminina. Quando chegamos ela pulou no colo de todos e teve muitos ataques de risos, e choro, até pegou na bunda de Louis, e Eleanor achou graça. Ela se deu bem com todos.

Fizemos muita festa, ela e Niall não paravam de comer.

- Eu falei que ela seria sua princesa Niall, ela até é canhota como você. – falei fazendo todos rir, e ganhar um tapa dela.

- CALA BOCA MICHELE. – ela disse entre as gargalhadas. E eu a abracei.

- Só eles sabem o quanto senti sua falta bitch. Você é uma besta e minha vontade de dar um soco só aumentou, por me fazer tanta falta. Te amo Nega. – disse já com os olhos rasos de água e todos soltaram um OWN.

- VADIA, para, você também fez muita falta nega.

Ficamos mais um tempo cantando, dançando e agindo como idiotas.

- Jaque já viu a parte mais deliciosa da casa? – Niall disse fazendo com que todos olhassem para eles.

- Já vi a geladeira. – todos nós gargalhamos.

- Não essa, tem um armário com muitos doces, vamos lá ver. – ele pegou na Mao dela e foram em direção a cozinha.

- Esse seu sorriso é lindo. – Harry disse sentando ao meu lado.

- O mesmo sorriso de sempre Hazza.

- Não é diferente, você nunca sorriu assim, nunca mesmo. É diferente de todos que você já deu. – ele me fez sorrir. Talvez ele tivesse razão, desde que cheguei em Londres minha felicidade não estava completa, porque ela tinha que estar comigo.