We Have Got A Bit Of Love Hate

Chutes de Amor - Parte 1


Encarei a carteira fazia na sala, novamente. Estou tentando entender porque essa simples carteira fazia está me incomodando tanto. Quero dizer... É só uma carteira fazia no meio de uma sala de aula de ultimo ano! Vários alunos cabulam aula, o que tem de errado com isso?

Sim, o problema é que aquela carteira era para ser onde Scott estaria sentado, me irritando como ele sempre fez antes... Antes daquilo acontecer...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O que importa a falta da presença dele Clarie? Só me diz isso?

Sinceramente? Não sei.

~

O sinal bateu e eu esperei a Julie do lado de fora da escola. Não poderia ficar mais lá dentro nem por mais um segundo! Aquele lugar me trás péssimas lembranças, me faz ficar lembrando-me dele... E consequentemente... Bom, me lembrar daquele dia.

- Oi coisa! – Julie disse me abraçando forte. Os meninos contaram para ela o que aconteceu, mas ela nem comentou nada comigo ainda, talvez por medo de me trazer lembranças indesejáveis...

Mal sabe ela que aquelas lembranças nunca saem da minha cabeça...

- Oi... – Respondi fraco tentando sorrir. Merda de vida, merda de tudo! Quando eu estou começando a melhorar eu sou obrigada a vir para esse inferno de escola que me lembra tudo de ruim! Por quê? Porque eu ainda me lembro? Não era para isso sair da minha cabeça depois de tudo o que passamos? Era não era?

- Clarie, eu sei o que aconteceu, e você sabe que eu sei, eu não quero ficar aqui dando sermão nem passando conselho. Então, por favor, me ajuda nisso. – Julie me olhou pedindo ajuda, já que era bem obvio que ela é o tipo de pessoa que não sabe dar conselho e etc.

- Tudo bem, eu não preciso dos seus conselhos se você me ajudar com uma coisa... Prometo que vou ficar feliz! – Sorri ao ver uma ruga de expressão gigante se formar entre as sobrancelhas dela.

~

Cheguei à casa dos meninos muito mais feliz. Eu posso ser a Clarie, a senhorita diferente, mas mulher é mulher, e mudar o visual sempre ajuda. A todas.

- Oi meu amor... – Harry ia dizendo enquanto saia da cozinha, mas parou a frase no meio quando viu o meu cabelo. Comecei a rir alto – Mas... ?

- O que foi Harry? – Liam perguntou lá da cozinha. Depois de um segundo estava ele e Harry, me encarando como se não houvesse amanha, com a boca aberta. O que? Ficou tão ruim assim? Bom, que se foda, eu sempre quis ser ruiva, só faltava uma razão, só faltava coragem... E agora tudo isso veio junto. O meu cabelo simboliza uma nova Claire, uma Clarie que dá valor aos seus amigos de verdade, uma Claire que cansou de ser usada, uma que parou de ser idiota.

- Você... Você... está... – Liam começou a gaguejar que nem um idiota, e o meu olhar encontrou o dele por alguns segundos, antes dele desviar e colocar a mão no cabelo, para tentar disfarçar. – Você está mais feia do que antes – Deu um sorriso falso e ficou esperando ver a minha reação.

- Cala boca Liam! – Harry o empurrou brincando – Ela está linda!

- Logico que está porem não. – Revirei os olhos e abracei o Harry, e depois chutei a canela do Liam, só para ele parar de ser besta.

~

Aconcheguei-me no peito largo de Harry, sorrindo. Finalmente vamos fazer alguma coisa normal, que pessoas normais geralmente fazem, na vida normal delas, em suas casas normais. Vamos assistir um filme.

Nada de fugir de fãs, nada de bater em caras malvados, nada disso. Só vamos assistir um filme. Um que não seja Toy Story, graças a deus.

Harry me abraços por trás, e ficou mexendo no meu cabelo. Nós estávamos esperando os outros chegarem, eu deitada praticamente em cima dele.

Os garotos estavam tentando fazer pipoca, porque segundo o Niall filme sem pipoca não existe. Não sei realmente qual a dificuldade de colocar a o pacote de pipoca no microondas, apertar um botão, e esperar ficar pronto... Mas os idiotas conseguiram queimar três, repito três, t-r-ê-s pacotes de pipoca. Já disse como eles são idiotas? Não, idiotas é pouco, eles ganharam premio da NASA por serem os garotos mais idiotas do mundo, alias, do universo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meus idiotas.

- Seu cabelo cheira a ervilha – Harry comentou afagando os meus cabelos carinhosamente... Levantei-me do seu colo e o encarei, tentando entender o que diabos passa na cabeça de um ser humano para falar isso. Ele devolveu o olhar, me encarnando serio. Depois começou a rir fraco daquele jeito que só ele consegue. Não sei explicar, até a risada dele é rouca, é estranho... Porem sexy – Mentira, ele cheira a Clarie.

- Você é tão estranho Harry... – Encostei-me a ele novamente, e logo senti seus braços me envolvendo. Uma duvida veio na minha cabeça – E isso é bom?

- O que? – Aja lerdice.

- “Cheiro de Clarie” – Me contorci em seus braços para poder olhar em seus olhos. Ele sorriu largamente, e tocou seu dedo na pontinha do meu nariz.

- Logico que é. – Ri pelo nariz, e observei os meninos saindo da cozinha, finalmente, com um pote de pipoca na mão. Niall já estava comendo, de boca aberta ainda, parecia uma lhama. O Louis estava rindo de alguma piada que o Zayn tinha contado, e o Liam... O Liam estava olhando para mim.

Sorri para ele, mas ele não devolveu o sorriso. Parecia nervoso com alguma coisa, mas, oque eu tenho a ver com isso? Olha, é por essas e outras que eu tenho raiva do Liam...

Ele sentou do me lado, e eu logo coloquei o meu pé em cima dele. Ele tirou eles de lá e ...

(...)