Eu estava completamente tonto não é?

Capítulo Único - Certo... tonto.


"Eu estava completamente tonto não estava?"

Lá estava Hermione sentada ao lado da cama da ala hospitalar onde se encontrava desacordado o garoto pela qual era apaixonada, Rony Weasley. Seu coração procurava o ritmo certo, pois tinha ficado mais do que feliz com a cena que abara de presenciar. Lilá Brown tinha saído correndo da ala hospitalar porque Rony tinha sussurrado o nome de Mione, e deduzia que esse seria o final do namoro absurdo deles.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Her...mi... - o gemido de Rony tirou a garota dos seus pensamentos, que agora só prestava atenção nele. - Her...mione.

– Sim Rony, eu estou aqui. - falou com esperança.

– Que bom... que está aqui. - disse o ruivo com pouco fôlego. - Eu gosto muito... de... você... sabia?

O coração da garota que antes batia num ritmo desconhecido agora parecia parado, a última frase causou o maior choque emocional que já tivera.

– Verdade?

– Muito... de você. - Rony suspirou.

– Eu também gosto muito de você Ron. - Hermione agora tinha o peito estufado de tanta felicidade, finalmente estava acontecendo.

– Mione eu... te am... - o ruivo dormiu antes de terminar a frase, devido aos remédios que tomara, mas a garota já sabia o final, era mais do que óbvio.

– Eu também te amo. - sussurrou ela, deu um beijo na bochecha de seu amado, sentiu uma última vez a pele quente e macia do mesmo e se retirou de lá, ela julgava esse dia como o mais feliz da sua vida.

No dia seguinte Rony saíra da enfermaria e Hermione foi em prontidão acompanhá-lo.

– Oi Ron. - disse com um grande sorriso

– Oi Mione. - mas este parecia indiferente ao que acontecera na noite passada. - Harry veio me visitar hoje mais cedo e disse que eu terminei com Lilá, é verdade?

O sorriso da garota desapareceu.

– Você não se lembra de nada do que aconteceu ontem à noite?

– Pra falar a verdade, não.

Os dias se passaram e Hermione estava completamente decepcionada com o garoto por não se lembrar da declaração que fez para ela, um momento que ela nunca esqueceria. Obrigava-se a pensar positivo, "talvez ele comece a lembrar-se depois de um tempo".

Naquela manhã o trio de ouro estava sentado na mesa da grifinória tomando café da manhã, Rony olhava para Lilá e agradecia por ter terminado com ela, Mione sentiu um fiapinho de esperança.

– Tem certeza de que não se lembra de nada daquela noite? - perguntou mais uma vez.

– Bom, lembro de alguma coisa... - sua esperança cresceu. - Mas não pode ser, quer dizer... eu estava completamente tonto não é?. - mas acabou logo depois que ouviu essa frase e tentou esconder sua tristeza com um sorriso amarelo.

– Certo... tonto.

Harry olhou para a amiga e percebeu que algo estava errado, mas decidiu não perguntar e se perdeu lendo o livro de poções com anotações interessantes, já Hermione também tentou absorver uma leitura, o que foi em vão, pois estava difícil disfarçar a tristeza a si mesma. O que nenhum dos dois perceberam é que Ron também estava absorto em pensamentos, este relembrava cada momento do seu maravilhoso sonho em que se declarava para Mione na ala hospitalar e ela admitia que o amava, por um momento depois que tinha acordado na manhã seguinte pensou que não fosse apenas um sonho, mas era bom demais para ser verdade.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.