Dramione - Um Ano Sem Igual...

Começando uma nova amizade...


- Calma Granger!

- COMO POSSO FICAR CALMA SABENDO QUE A MULHER QUE ME FEZ ISSO ESTA A SOLTA, MALFOY?! - gritei para o Draco em meio ao choro, mostrando a cicatriz que ela fez no meu braço com a palavra "Mudblood".

- Droga! Sabia que não deveria ter dito pra você... Droga... - ele ficava repetindo isso mais pra si mesmo do que para mim. - O que eu faço pra te acalmar?!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Por isso que aquele homem estava te perguntado aquelas coisas? - perguntei com uma voz meio chorosa, com um toque de medo. - Provavelmente sim. - disse ele enquanto se sentava ao meu lado.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Só se me prometer não chorar mais...

- Ok. Era você que estava chorando ontem à noite, perto do vagão da Sonserina?

- Sim. - disse ele, cabisbaixo e com uma sombra em seus olhos.

- Por quê?!

- Você já fez sua pergunta.

- Ok. Tchau...­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________________________________________ Depois que eu deixei o Malfoy na "varanda" fui para a cabine dos meninos e me preparei para o fim da viagem. Todos perceberam que eu já estava sabendo mas tiveram medo de perguntar quem havia me dito. Assim que paramos, fui a primeira a sai da cabine e corri para a porta, não querendo conversar agora mas sabendo que não conseguiria evitá-los para sempre. Peguei uma carruagem com alguns alunos que eu não conhecia, mas que ficaram espantados por eu entrar e sentar com eles.

-Você é a Granger?! - me perguntou uma garota que sentava ao meu lado, timidamente e parecia com medo. Era loira e não deveria ter mais que 15 anos.

- Hermione, por favor. - respondi calmamente e com carinho.

- Quem é você e de que casa você é, minha linda?

- Salviane. Kalyope Salviane, Grifinoria. Vim transferida da minha escola na Grécia, porque minha mãe veio trabalhar com o Ministro Arthur Weasley. E aquela é minha irmã Psique Salviane.- Ela apontou para uma menininha sentada no cantinho da carruagem. - É o primeiro ano dela, mas espero que venha para Grifinoria também.

- Como ela é linda... - fiquei embasbacada com a beleza da menina. Ela tinha cabelos muito longos e loiros e estavam delicadamente trançados com fitas. Olhos grandes e de um azul elétrico. Rosto fino e pele branca, como de uma boneca de porcelana. "Nem a pele do Draco é tão pálida. Mas os lábios pequenos e vermelhos dá um contraste perfeito pra ela."

- Todos dizem isso. - Kalyope riu da minha cara de boba. - Mas não se engane... Ela não é tão delicada quanto parece.

Quando voltei meus olhos para ela, vi que a irmã é a copia maior da outra, só que com olhos muito mais elétricos. Seus cabelos eram menores, mas davam uma elegância igual a ela.

- Que tal sentarmos juntas no jantar de hoje?

- Que?! Eu e você?! - ela estava completamente chocada.

- Sim. E, quem sabe, quando sua irmã vir para nossa mesa, ela se senta conosco.

- OK!!! - ela deu um gritinho extasiado que chamou atenção de todos. Psique lhe deu um olhar questionador.

- Nem acredito que vou me sentar com a lendária Hermione Granger. A carruagem parou abruptamente e todos desceram. - Alunos do Primeiro Ano, venham comigo! - chamou Hagrid.

- Vamos Kaah. Estou com muitas saudades do Castelo.

- Vamos sim Mi. Quero conhecer o Castelo de Hogwarts.