Lima Heights, Ohio, EUA.

Era uma tarde de sol, a rua estava movimentada em Nova York e Rachel não esperava a hora de poder ter a chance de entrar para NYADA: seu grande sonho.

Apesar de ter falhado na primeira audição, Carmen deu à ela, mais uma oportunindade de realizar seu grande sonho. Apesar de estar muito feliz com a segunda chance, afinal, ela estava andando pelas ruas de Nova York, uma parte dizia à ela que, ela devia resolver seus problemas com Finn afinal, eles viriam juntos e iriam se casar mas, se separaram na estação de metrô em Ohio, após Finn dar à sua amada, a oportunidade de seguir em frente, sem ele, e conseguir ser uma grande estrela da broadway, pois ele também queria realizar seu sonho, que não era ir para Nova York.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então, Rachel se sentou em uma cafeteria, e, enquanto bebia seu delicioso café, pensou bem e decidiu ligar para Finn pois isso tudo estava a matando por dentro. Ele demorou um pouco para atender, de repente pelo fato de também estar machucado com tudo isso, mas depois de um tempo... :

-Alô, Rachel? É você mesmo?-Sim ! Ai meu Deus Finn, você não tem ideia de como é bom ouvir sua voz!

-Oh Rachel, eu também fico MUITO feliz em ouvir sua voz, estou morrendo por dentro, tudo aquilo está me matando, eu não consigo viver sem você.

-Eu sei,foi por isso que eu te liguei. Tudo aqui é lindo, mas não é a mesma coisa sem você! Todos esses anos lutando e agora...(a primeira lágrima já estava escorrendo), Estou muito mal..

.-Eu sei Rach, olha só eu estou chorando ! Eu sei que tudo isso é dificil, mas você precisa fazer o que é melhor para você ! E eu também preciso ! Preciso tentar ser aquela pessoa que meu pai não conseguiu ser entende? Preciso ir para Georgia e tentar crescer, ser um homem maduro. Tente ser forte, por mim.

-Finn, eu realmente estou tentando ser forte mas se eu disser à você que estou tranquila com tudo isso, eu estaria mentindo,eu concordo que você deveria tentar ser um homem melhor que seu pai mas, e nós? Acaba assim? Cada um em um lugar?

-Eu não sei... se eu pudesse eu estaria aí agora com você mas , eu tive essa oportunidade de ir, eu não sei estou confuso... eu não tenho certeza se quero Rach, eu te amo demais.

-Eu também te amo demais e... preciso desligar , não consigo parar de te chorar, te amo muito Finn, um dia eu acredito que ainda vamos nos casar.

-Eu também te amo Rachel Berry, um dia nós seremos como um só, seremos uma família feliz, e sempre estaremos perto um do outro.

-Eu espero que sim, eu te amo demais, você vai me ligar?

-Sim, vou fazer o possível para ligar SEMPRE. Um beijo meu amor, que seus sonhos se realizem.

-Beijos, te amo para sempre.

E então, após esse tempo todo conversando com seu amor, Rachel saiu chorando muito, e foi para seu futuro apartamento , que ficava nada mais e nada menos que na Time Square.

Pensando assim, Rachel poderia até estar saltando de alegria, mas por dentro, ela sentia falta, a falta daquilo que é insubstituível na sua vida, o que a faz se sentir melhor, aquela pessoa o qual mexe com seu coração desde de que entrou no Glee Club, e que até hoje, faz ela olhar para ele e pensar: '' ele, é o amor da minha vida, é a pessoa o qual eu quero viver junto para SEMPRE ! Finn Hudson, eu te amo, para sempre. A vida pode ter nos separado, mas um dia estaremos juntos, na mesma cidade, na mesma casa, felizes como ninguém foi ainda''.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.