You Changed My Life

Uh, vadia "nova" é Nathaniel ?!


Sexta-Feira. Oi sua linda, você por aqui?

Acordei com o barulhinho irritante do despertador no meu celular.

Como sempre, me levantei tropeçando em algumas coisas que estavam jogadas no chão e fiz minha higiene pessoal e me vesti, me preparando pra mais um dia de tortura no inferno. Quer dizer, mais um dia de estudo na escola.

Ouvi a buzina do carro do Brian e desci as escadas correndo. Encontrei minha mão na cozinha lá em baixo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Bom dia dona Louise, tô indo. – eu disse dando um beijo em sua bochecha e pegando uma maçã.

– Tá, tenha um bom dia te amo! – ouvi ela gritar de volta, enquanto eu saia de casa.

– heeey, bom dia! – Brian disse e eu entrei no carro.

– Uh, animadinho né?! Posso saber o motivo? – ele riu e mordeu lábio.

– Ontem eu fiquei com a Dani. – ok, para tudo. Comassim produção? O lerdo do Brian tomou iniciativa?

– AH MEU DEUS, e como foi? – eu perguntei animada

– Ah qual é Lisa, não sou a Lucy pra ficar dando detalhes de tudo ok?! Quer saber pergunta pra Dani ué. – Revirei os olhos e bufei mas não insisti, ele não iria me dizer de jeito nenhum mesmo fazer o que né.

Percebi que aquele sorrisinho não saia de seus lábios um minuto. Finalmente, achei que esses dois iam ficar nessa só de olhares e suspiros.

Talvez o Brian realmente gostasse dela. Afinal, ele nunca ficava receoso de chegar em uma garota a não ser quando ele gostava dela.

Chegamos a escola, e fui correndo falar com a Dani.

– Tá, pode contar como foi que aconteceu. – sentei-me de frente pra ela na mesa. Ela deu uma risadinha e corou.

– Ah você já tá sabendo, é?! – baixou a cabeça e mordeu o lábio, assim como o Brian fez. Eu ri. – Eu tava na casa da Lucy e ele chegou com o Paul e daí, sei lá nós ficamos...

– Ah qual é, quero detalhes. – eu disse, e depois fiz uma careta. Eu tava parecendo elas, falando assim. Nossa, o que a convivência não faz né.

– Desiste Lisa, tô aqui tentando fazer ela falar faz tempo, mas ela não diz nada. – ela revirou os olhos.

– Mas o que vocês querem que eu diga? Eu já disse o que aconteceu, o que vocês querem mais?

– O Brian tava bem feliz. – eu disse sorrindo maliciosa

– Sério? – Dani perguntou com os olhos brilhando e eu ri.

– É Dani, é. – o sinal bateu e eu bufei me levantando e indo pra minha sala assim como as meninas.

Percebi que não tinha visto Nathaniel hoje e franzi o cenho, enquanto me sentava na ultima cadeira da sala. Alguém pigarreou atrás de mim e eu verei-me pra ver quem era o ser que estava me incomodando.

– Sim? –encarei a figura a minha frente franzindo o cenho e eu podia jurar que já tinha a visto em uma dessas esquinas por aí. Se é que me entendem.

Analisei-a e vi que ela usava uma saia tão curta, que eu cogitei a possibilidade de ela ter pegado da irmã menor ou algo assim.

– Você é a Lisa? – ela me perguntou olhando-me com desdém. Arqueei a sobrancelha, imaginando como essa criatura sabia meu nome. Porque vamos combinar que eu não sou uma das mais populares na escola pra esse povo todo saber meu nome.

– Se você está falando comigo devia saber quem eu sou, não?! – ela deu uma risadinha sarcástica.

– É, me falaram mesmo que você é bem atrevida. – arqueei minha sobrancelha mais uma vez. Ok o que a loira de farmácia (que apelido tosco) queria comigo mesmo. Eu te conheço criatura?

Suspirei e resolvi ignorar.

– Desculpa, não tenho tempo pra gente escrota. – eu disse pegando meus fones e os colocando. Ela puxou os fones do meu ouvido e eu a fuzilei.

– Olha, só tenho uma coisinha pra te dizer. Fica bem longe do Nate.- franzi o cenho. Já era a segunda vez que eu ouvia aquilo. Porque esse povo cisma em ficar repetindo isso pra mim?!

– Olha, primeiro que eu nem te conheço e nem quero. Segundo, o Nathaniel tem alguma doença ou coisa do tipo? Por que umas vinte meninas já vieram me dizer pra ficar longe dele. – Tá, exagerei com o negocio das vinte meninas. Foda-se. – Terceiro, não vejo motivo pra você estar falando isso pra mim. Quarto, é bom você dar o fora porque ver essa sua cara com meio quilo de maquiagem tá me deixando meio enjoada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Tudo bem eu acho que você não entendeu. Eu quero que você fique bem longe do MEU Nate, entendeu ?! – ela disse pausadamente e eu revirei os olhos.

– nossa o Nathaniel tem muitas donas né?!

– Como assim ?

– Ah, é que como eu disse, várias meninas já vieram me dizer “fica longe do MEU Nate”.

– Quem essas vadias pensam que são? O Nate é só meu. Ah tanto faz, o negocio agora é com você. Eu sou a namorada do Nate e fiquei sabendo que você anda de gracinha pra cima dele. É melhor você se afastar. – eu dei uma risada beeem exagerada. Desde quando o Nathaniel tinha namorada?

– Cara, então coitada de você. Não pesa não? – eu perguntei e ela franziu o cenho, e eu ri vendo sua cara de confusa.

– Não pesa o que?

– O chifre. Ou oS chifreS né, vai saber... – Ela preparou-se pra falar mais alguma coisa mas o professor chegou a interrompendo. Ela bufou e a ouvi dizer “me acerto com você depois”. Revirei os olhos rindo.

Pra falar a verdade fiquei meio confusa. Nunca tinha a tinha visto aqui na escola. De onde ela conhecia o Nathaniel? E como ela sabia o meu nome? Como assim “fiquei sabendo que você anda de gracinha pra cima dele”? Ah foda-se. Vai saber, o Nathaniel só anda com loucas.

Confesso que quando ela disse “eu sou a namorada no Nate” me senti meio abalada. Posso chamar isso de ciúmes? Puff, até parece que eu Lisa Miller teria ciúmes do Collins. No way.

Balancei a cabeça tentando esquecer aquilo tudo e comecei a anotar no meu caderno, o que o professor já tinha escrito no quadro.

***

– Vocês sabem se chegou alguém novo na escola? – eu disse interrompendo a conversa da Dani e Lucy.

– Não. Porque?

– Na verdade Dani, eu vi sim uma menina que eu nunca tinha visto aqui. Deve ser novata. Porque Lisa?

– Nada, é só que eu também vi ela no corredor hoje, e estranhei por nunca ter a visto aqui. Só isso.

– Humm... Então tá.

– Oi meninas. – Brian disse chegando na mesa.

– E aí. – eu e Lucy falamos juntas e Dani lançou um sorrisinho tímido. Eu e Lucy nos encaramos e soltamos risadinhas baixas.

– Avistei Nathaniel e Paul vindo na nossa direção. Nathaniel me olhou e sorriu de canto.

Paul logo sentou-se ao lado de Lucy e Nathaniel sentou-se na única cadeira que sobrou. Adivinhem, entre eu e o Paul. Ótimo.

– Ficaram sabendo da novata? – Lucy perguntou a elas e Paul só assentiu com a cabeça olhando pra Nathaniel que apenas baixou a cabeça e começou a fuçar em alguma coisa no celular, fingindo não ter ouvido o que Lucy perguntou. Franzi o cenho. Seria verdade o que a put... ops, a vad... ops, a... Qual o nome da piriguete mesmo?

Enfim, seria verdade o que ela falou?